Vou começar agora nas mesas SHASTA a minha aventura a partir de uma banca de 0 usd.
Espero dentro de 2 dias estar a fazer DON.
É dia 30/7/2012 ás 1.50 AM hora de Lisboa.
O meu nick é HUNTER105.
Vou começar agora nas mesas SHASTA a minha aventura a partir de uma banca de 0 usd.
Espero dentro de 2 dias estar a fazer DON.
É dia 30/7/2012 ás 1.50 AM hora de Lisboa.
O meu nick é HUNTER105.
Original de isildurtwo
Espero dentro de 2 dias estar a fazer DON.É dia 30/7/2012 ás 1.50 AM hora de Lisboa.
O meu nick é HUNTER105.
Meu caro,
Não perca seu precioso tempo com os Shasta.
Eles não acrescentam em nada teu game.
Peça para algum amigo um valor (5, 10, 15 dolares) para que possa começar diretamente nos DON e aproveite o tempo que perderia nos Shasta estudando o jogo.
No mais, GL.
Original de thiiholz
Original de isildurtwo
Espero dentro de 2 dias estar a fazer DON.É dia 30/7/2012 ás 1.50 AM hora de Lisboa.
O meu nick é HUNTER105.
Meu caro,
Peça para algum amigo um valor (5, 10, 15 dolares) para que possa começar diretamente nos DON e aproveite o tempo que perderia nos Shasta estudando o jogo.
No mais, GL.
Caro thiiholz,agradeço o seu conselho, mas não é por falta de dinheiro que me propus a fazer este desafio.
Já lá vai o tempo que comecei a construir a minha banca,felizmente que tem corrido bem, como tenho este mês de férias,e depois de ver aqui expostos vários artigos semelhantes,resolvi recordar o tempo do meu começo,até para ver a evolução do meu jogo.Apesar de aqui ter estatuto bronze,venho de outra Escola que fechou as portas,e onde já tinha um nível apreciável.
Como estou com a família e não dá para ocupar muito tempo, este mês com o poker,vou fazer este desafio,para passar as férias.Num portátil não dá para grandes avarias,em casa já é diferente.
Não lhe tomo mais tempo,um abraço.
Original de isildurtwo
Original de thiiholz
Original de isildurtwo
O meu nick é HUNTER105.
Meu caro,
No mais, GL.
Caro thiiholz,agradeço o seu conselho, mas não é por falta de dinheiro que me propus a fazer este desafio.
Já lá vai o tempo que comecei a construir a minha banca,felizmente que tem corrido bem, como tenho este mês de férias,e depois de ver aqui expostos vários artigos semelhantes,resolvi recordar o tempo do meu começo,até para ver a evolução do meu jogo.Apesar de aqui ter estatuto bronze,venho de outra Escola que fechou as portas,e onde já tinha um nível apreciável.
Como estou com a família e não dá para ocupar muito tempo, este mês com o poker,vou fazer este desafio,para passar as férias.Num portátil não dá para grandes avarias,em casa já é diferente.
Não lhe tomo mais tempo,um abraço.
Opa, foi mal aí brother!
Não leva a mal não.. Ontem mesmo eu joguei alguns Shasta justamente para ver onde tudo começou! (eu me arrependi - kkkkkkkkkkkk)
GL na aventura
:nh
Meu caro, recomendo-te que faça o desafio.
Morra de raiva no shasta... eu mesmo já fiz isso e até achei engraçado... Em 3 torneios, cheguei ITM 3x, antes eu jogava, jogava e jogava e nada adiantava.
Hoje jogo no everest, começando do 0.00$; shasta... 0.18$... grana que só a p***... quebrei.
Shasta... 0.43$, quebrei... Me deprimi, passei alguns dias dizendo que naõ jogava mais poker....
Shasta... cheguei a ter 0.06$.... Acho que foram 3 torneios, melhor dizendo, foram dois... Dois me deram os 0.06.... Fui num DON de 0.05... (fora do meu bankroll, mas, acho que não fiz besteira
)...
dobrei, dobrei... cheguei nos 4.00$, comecei a jogar DONs 0.50... E hoje tenho banca.
O pouco que aprendi no poker, foi no everest.
3 meses levando fumo... aprendi o controle do tilt, aprendi o que é uma variância, downswing, zica...
Aprendi o que é push any two.... hoje faço isso com muita segurança sobre o que to fazendo....
Imagino que se tu grindar legal, em 20 horas tu tem grana legal pra fazer DONs de 3.00 + 0.30 e arriscar alguns torneios 5.00$....
Tô arriscando la nos DONs 3.00+0.30.
Boas isildurtwo!
Boa sorte nesse desafio! Dá uma mirada aí no desafio que tenho na assinatura, penso que não foje muito ao que te propões fazer, pode ser que dê para tirar algumas ideias.
Shasta? Algumas vezes dá para chegar ITM sem jogar uma única mão!
Pretendes saltar para os DON (0,10$ certo?) com que banca?
GL!
Original de leandroLP
Meu caro, recomendo-te que faça o desafio.
Morra de raiva no shasta... eu mesmo já fiz isso e até achei engraçado... Em 3 torneios, cheguei ITM 3x, antes eu jogava, jogava e jogava e nada adiantava.
Hoje jogo no everest, começando do 0.00$; shasta... 0.18$... grana que só a p***... quebrei.
Shasta... 0.43$, quebrei... Me deprimi, passei alguns dias dizendo que naõ jogava mais poker....
Shasta... cheguei a ter 0.06$.... Acho que foram 3 torneios, melhor dizendo, foram dois... Dois me deram os 0.06.... Fui num DON de 0.05... (fora do meu bankroll, mas, acho que não fiz besteira)...
dobrei, dobrei... cheguei nos 4.00$, comecei a jogar DONs 0.50... E hoje tenho banca.O pouco que aprendi no poker, foi no everest.
3 meses levando fumo... aprendi o controle do tilt, aprendi o que é uma variância, downswing, zica...
Aprendi o que é push any two.... hoje faço isso com muita segurança sobre o que to fazendo....Imagino que se tu grindar legal, em 20 horas tu tem grana legal pra fazer DONs de 3.00 + 0.30 e arriscar alguns torneios 5.00$....
Tô arriscando la nos DONs 3.00+0.30.
É isso aí mesmo, foi no Everest que comecei a construir a minha banca,já lá vão 4 anos e quero agora ver se seria muito diferente do que fiz na altura.Quero só com este meu desafio homenagear o Everest Poker pela oportunidade que dá a todos os que querem começar sem banca nenhuma.
Obrigado aí pelo incentivo,vou grindar Shastas como nos velhos tempos.
Original de filipexx
Boas isildurtwo!Boa sorte nesse desafio! Dá uma mirada aí no desafio que tenho na assinatura, penso que não foje muito ao que te propões fazer, pode ser que dê para tirar algumas ideias.
Shasta? Algumas vezes dá para chegar ITM sem jogar uma única mão!
Pretendes saltar para os DON (0,10$ certo?) com que banca?
GL!
Filipex é isso mesmo,olha estava a pensar num plano de "ataque" e esse teu me parece muito bom,não li ainda o teu blog todo mas vou ler,agora tenho que ir grindar,hehehe!Como disse acima é a minha homenagem ao Everest Poker.
Obrigado pela força.
Eu não estou acostumado com essa idéia de jogar Shasta e começar com banca do zero.
Eu estava pensando em fazer algo semelhante, porém sou iniciante (menos de um mês jogando poker sério) e só tenho conhecimento e prática em torneios SnG NL.
Vocês acham que é tranquilo eu perder alguns minutos jogando esses Shastas?
E com o limite, o tempo de cada torneio não chega a valores altos demais?
Original de namept
Boa sorte![]()
- namePT
Obrigado namePT,olha estou jogando "já" tenho 0.24 usd e estou a divertir-me imenso.
tbm comecei lá, nao tive paciência pra fazer um bank descente e depositei, mas sem duvida da pra começar do zero, muita gente fez isso e com vc nao vai ser diferente. Abraço e boa sorte..
Renato , realmente o Fixed Limit demora mais um pouco que o NL , mas as quebras da banca não são tão bruscas.Eu gosto mais do NL,mas também gosto de jogar de vez em quando FL,especialmente quando estou com o meu valor de VPIP muito elevado,faço umas sessões de FL ,para refrear os ânimos.
Não é o caso agora.
Para quem está a iniciar,talvez não seja má estratégia começar por aí,experimenta e lê os comentários dos nossos colegas acima descritos.
Obrigado pelo post.
Original de LeoJose
tbm comecei lá, nao tive paciência pra fazer um bank descente e depositei, mas sem duvida da pra começar do zero, muita gente fez isso e com vc nao vai ser diferente. Abraço e boa sorte..
Obrigado Leo,tirando estas promoções que dão dinheiro para começar é a maneira mais barata de construir banca.
Quando comecei não haviam estas benesses e tinhamos que inventar,mas foi bom porque até ter uma banca decente você faz FL, DONs,e apanha com todo o tipo de jogador como aprendizagem é excelente.
Obrigado pela força.
Original de RenatoAntille
Eu não estou acostumado com essa idéia de jogar Shasta e começar com banca do zero.Eu estava pensando em fazer algo semelhante, porém sou iniciante (menos de um mês jogando poker sério) e só tenho conhecimento e prática em torneios SnG NL.
E com o limite, o tempo de cada torneio não chega a valores altos demais?
Shasta é pra quem não tem um centavo na conta e quer construir seu caixa sem por a mão no bolso.
Vale a pena?
Se tu é iniciante e não quer arriscar nada, vale muito a pena.
A técnica la é simples, basta se manter fora de todas as mãos possíveis, já nos 3 primeiros níveis tu ver a mesa se reduzindo até pra 7 jogadores.
Uma vez cheguei entre os 3 colocados com umas 300 fichas e venci o torneio, blinds já na casa dos 100, com um simples A5 resolvi encarar um vilão que tava ganhando todas.
Claro que a maneira mais rápida pra se chegar ao high stakes é só depositar um milhão lá.
O bom do everest é que você não precisa jogar tantos shastas pra ter teu primeiro centavo na conta.
Assim que tu tiver 0.06$, entra em torneios DONs, há torneios lá de 0.05$...
Se prepara pra uma semana inteira grindando nesses torneios, pra muitos, umas 4 horas já seria o suficiente pra grindar nos DONs 0.50$.
Esse blog aqui me deu a ideia de voltar tudo de novo.
Original de leandroLP
Original de RenatoAntille
Eu não estou acostumado com essa idéia de jogar Shasta e começar com banca do zero.Eu estava pensando em fazer algo semelhante, porém sou iniciante (menos de um mês jogando poker sério) e só tenho conhecimento e prática em torneios SnG NL.
E com o limite, o tempo de cada torneio não chega a valores altos demais?Shasta é pra quem não tem um centavo na conta e quer construir seu caixa sem por a mão no bolso.
Vale a pena?
Se tu é iniciante e não quer arriscar nada, vale muito a pena.A técnica la é simples, basta se manter fora de todas as mãos possíveis, já nos 3 primeiros níveis tu ver a mesa se reduzindo até pra 7 jogadores.
Uma vez cheguei entre os 3 colocados com umas 300 fichas e venci o torneio, blinds já na casa dos 100, com um simples A5 resolvi encarar um vilão que tava ganhando todas.
Claro que a maneira mais rápida pra se chegar ao high stakes é só depositar um milhão lá.O bom do everest é que você não precisa jogar tantos shastas pra ter teu primeiro centavo na conta.
Assim que tu tiver 0.06$, entra em torneios DONs, há torneios lá de 0.05$...
Se prepara pra uma semana inteira grindando nesses torneios, pra muitos, umas 4 horas já seria o suficiente pra grindar nos DONs 0.50$.Esse blog aqui me deu a ideia de voltar tudo de novo.
Pois é, fiz exatamente isso, abri logo 6 mesas porque percebi que eu conseguia tomar as decisões fácilmente e depois de um tempo já tinha 14 centavos quase sem esforço. Resolvi me arriscar em uma mesa triple de 10 centavos e agora estou com 33 centavos.
Não vou dedicar todo meu tempo nessas mesas e no Everest, mas eu gostei da idéia de construir minha conta do zero e os torneios Double são bem interessantes.
Fico feliz por alguém estar a aproveitar a ideia,e o que parecia uma ideia descabida,já tenho mais seguidores o que me deixa muito satisfeito.
Vamos a eles Renato e leandro.
Ponto da situação 1.37 AM dia 31/7/2012
0.56 USD ganhos só jogando SHasta.
Conforme gestão de banca recomendada subida á etapa 2 aos 2.5 USD.
Gosto dessa ideia, as minhas bancas nos sites foram todas elas feitas a partit do zero... No Everest tenho $2.5, ate me animei vendo este post e abri 2 mesas, fazia tempos que não jogava lah...
Bacana, mantem a ideia firme que da pra gerar grana dessa forma...
Abraços
Original de TSbarda
Gosto dessa ideia, as minhas bancas nos sites foram todas elas feitas a partit do zero... No Everest tenho $2.5, ate me animei vendo este post e abri 2 mesas, fazia tempos que não jogava lah...
Bacana, mantem a ideia firme que da pra gerar grana dessa forma...
Abraços
É isso mesmo,também comecei assim,devagar sempre com o pensamento de 100 é um conjunto de muitos 1,e se todos os dias ganhar 1 daqui a muitos dias tenho 100.
Sempre gostei muito de jogar no Everest,é raro agora,porque existem outras salas mais atrativas,é como um carro clássico é só para andar em dias de festa.O que sempre mais me atraiu lá foi a educação dos jogadores,raramente se vê alguém a ofender o outro no chat.
Obrigado pelo comentário e boa sorte.