O amigão, vou dar minha opnião veja se faz algum sentido.
FOLD.
Motivos, "Overbet", posição, Controle de pote,Cbet flop.
O utg grita 6bb. "overbet" de utg, o blind tá 15/30 a gente joga dentro do limite, 3bb, 4bb 5bb que é forçar demais... 6bb, soa como uma mão forte. KQs é uma mão forte, mas esse bet de 6BB atrapalha o controle de pote e pra piorar vc de SB dá call e outra, estamos ainda na fase inicial.
Lembrando que vc de SB vai falar primeiro que o UTG, ou seja, vai ficar fora de posição.
Outro fator é que você não foi o agressor pré-flop.
Vocês contruiram um pote de 13bb no segundo nivel de blinds (390):
flop: Q♣ 4♣ J♠
Um flop multi-way, com broca e flushdraw. Vc com top pair o que vc tem que fazer? CBETAR para o cara foldar. Sim temos que fazer os adversários foldarem nesse pote com tantos draws. Pode ser que o vilão não largue a mão? Se não largar azar o nosso. Talvez um bet de 3/4 do pote, ou mesmo igualar o pote o fizesse largar a mão.
Na minha opnião temos que fazer com que ele folde, estamos perdendo pra 6 mãos aqui, AA KK, QQ, JJ, AQ, ou 44, 6 mãos são melhores que a nossa, o resto são odds. Já que entrou nesse pote, tem que jogar agressivamente. Se o vilão der cal num cbet, fique preocupado, a grandes chances de vc estar tomando um slowplay, se tomar raize é fold.
Agora o que não dá pra fazer é check, se for check é pra check fold, um check-raize vai levar o vilão para um All-in, que foi o que aconteceu, devido ao fato dele estar comitted concorda? vc realmente queria que ele desse um bet, que foi um over bet de 20BB? Você da all in na intenção dele pagar ou foldar? Ele vai pagar com certeza.
A sua jogada faria sentido se fosse pra dar call num bet de 3BB, mas UTG abre bet de 6BB, sem chance de eu pagar, acho que só entraria contra esse cara com AA e shovando.
Bom cara é a minha opnião, fiquei só na dúvida do porque vc del check no flop... Foi por não ter observado o flop multway?
Uma última observação, se o flush não tivesse concretizado e vc tivesse ganhado a mão, ainda sim a foram de jogar não foi a melhor possivél, não dá pra avaliar a mão pelo resultado.
Cara to vindo de uma downsing de -80%, estou em -60% agora e recuperando. Sentei avaliei umas jogadas que estava fazendo, uma delas era essa ai, senti diferença...
Conselho: Tenha paciência, as mãos virão e as oportunidades de um tribet ligh, second barrel virão... (eu digo isso pra mim mesmo quando estou tiltado!)
Abraço!