Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 - KK squezze, decisão river

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
297 Visualizações
flexurmind
Membro desde: 29.11.2010
PokerStrategist

Entraction, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $4.57 (45.7 bb)
BTN: $13.71 (137.1 bb)
SB: $14.62 (146.2 bb)
Hero (BB): $12.80 (128 bb)
UTG: $14.44 (144.4 bb)
MP: $21.58 (215.8 bb)

Vilão desconhecido, pouca informação, mas era Loose passivo, com alguma frequencia de 3bet no BU mas sem ser um dado fidedigno derivado ao nr reduzido de mãos.

Preflop: Hero is BB with K K
UTG raises to $0.30, MP calls $0.30, CO calls $0.30, BTN raises to $1.50, SB folds, Hero raises to $3.60, 3 folds, BTN calls $2.10

Flop: ($8.15) 2 5 A (2 players)
Hero checks, BTN checks

Turn: ($8.15) J (2 players)
Hero checks, BTN bets $2.20, Hero calls $2.20

River: ($12.55) A (2 players)
Hero checks, BTN bets $7.91 and is all-in, Hero???

Dado que a jogada PF continha 5 jogadores, e o vilão faz um squezze, coloquei no range dele alguns Ax. Logo a minha decisão no flop e Checar pois o pot já estava bem alto, turn não muda muito.

No river, uma vez que o A dobra, teria que ter feito c/c? Ele poderia estar com muitos bluffs dado que mostrei fraqueza pós flop?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Foldaria turn ;(
O cbh flop + essa mini bet a preparar shove river é Ax, JJ. Não vejo qualquer razão para ele jogar QQ-TT assim no pos flop.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Bom, se o coloca com Ax, eu acho ok o check flop, mas não pago turn. É c/f.

Se você tem pouca ou nenhuma info, não dá pra deduzir se ele tem pouco ou muito blefe no pós-flop. O fato é que ele tem posição, você checkou duas vezes e ele tem o controle da mão. Dá fold e vai pra próxima.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Eu costumo mandar uma 4bet mais alta. Em algumas situações até dou push directo. Há muita gente envolvida no pot e muito dinheiro morto. Vamos levar muito call numa 4bet tão baixa. Voces nao acham?

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de mmoreira7
Eu costumo mandar uma 4bet mais alta. Em algumas situações até dou push directo. Há muita gente envolvida no pot e muito dinheiro morto. Vamos levar muito call numa 4bet tão baixa. Voces nao acham?

Se eu estiver numa mesa em que eu não tenha que me preocupar em polarizar range, eu vou meter no mínimo 4,50 nessa 4bet. Se eu tiver a mínima info de que o vilão é fraco, é daí pra mais. Mas não gosto do push pra não facilitar a vida do vilão. Deixa ele dar uns calls ruins.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de mkapt

Original de mmoreira7

Se eu estiver numa mesa em que eu não tenha que me preocupar em polarizar range, eu vou meter no mínimo 4,50 nessa 4bet. Se eu tiver a mínima info de que o vilão é fraco, é daí pra mais. Mas não gosto do push pra não facilitar a vida do vilão. Deixa ele dar uns calls ruins.

Sendo donkey dá para fazer maior um pouco, tipo $4, mas não gosto do shove porque vai fazer com que ele folde a maioria das mãos marginais.
No pós-flop temos que ir de c/f por mais que doa, ele com QQ com certeza tenta ir ao showdown, as mãos marginais com que ele possa dar call pré-flop são maioritariamente Ax (AQ,AJ, o AK).

Responder
Citar (Quote)