A Broca pra STF é complicada, geralemnte quando eu to nessa broca ai eu dou um check call, tentando representar uma mão mais fraca do que eu tenho.
Por algumas vezes eu, e cometo até hoje, esse leak ai: com 15/30 de Blinds atolar numa mão que temos muitas chances é complicado. nos primeiros niveis ainda não é nescessário atolar desse jeito, vc tá com 100 bb. aqui deixa de ser matématica na mão e passa a ser estratégia.
Na jogada vc queria ser pago ou expulsar o sujeito da mão?
Se você for pago, grande chances de estar dominado por um T9+,TT+.
Olhando um pouco pelo metajogo, A9 é uma mão provavel de roubo de blinds, ou melhor que o BB e SB.
Ai vc da call, e sem dúvida é só aguardar o Cbet.
Vejo o check/call como interessante pelo seguite fato, vc está com top pair, o cara betou meio pot, bet de quem quer ser pago, o que me assusta um pouco, e vc ainda tem a queda para o STF, e aproveitando que o vilão ta atacando, é bem possivél que se bater o STF no turn pra vc, o vilão va atirar tb, ai é check/call, no river vc entra de all in e pronto, deixa o cara pensar que criou um pote e derepente vc simula querer levar o pote na marra.
Agora do jeito que foi é Check/call, e cozinhar pro river, no river bateu a trinca, o que eu acho muito dificil do vilão ter o¨6 e outra, so estamos perdendo para TT+ aqui, o resto é empate.
Se colocarmos o vilão num rage Brodway, sua equidade no flop é absurda: 89%
Pelo visto vc ganhou essa mão!
Mas a forma de jogar, pela sua posição em blinds no torneios e sua falta de posição, é melhor jogar de check/call.