Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Pq que estas maos nunca as ganho?

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
595 Visualizações
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

PokerStars No-Limit Hold'em, 11 Tournament, 15/30 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP1 (t2825)
MP2 (t3965)
MP3 (t3000)
CO (t2860)
Button (t2865)
SB (t4865)
Hero (BB) (t2900)
UTG (t6795)
UTG+1 (t2925)

Hero's M: 64.44

Preflop: Hero is BB with 8♥, 9♥
5 folds, CO bets t60, 1 fold, SB calls t45, Hero calls t30

Flop: (t180) 6♥, 7♥, 9♦ (3 players)
SB checks, Hero checks, CO bets t99, 1 fold, Hero raises to t210, CO raises to t480, Hero raises to t2840 (All-In), CO calls t2320 (All-In)

Turn: (t5780) 6♦ (2 players, 2 all-in)

River: (t5780) 6♠ (2 players, 2 all-in)

Total pot: t5780

Jogei mal a mao? acho que aqui tenho de ir all-in mesmo sendo no inicio do Torneio nao?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
EDIMBIM
Membro desde: 30.06.2009
PokerStrategist

que flop mais lindo mas eu não jogava toda minhas fixas no meio da mesa no flop não
mesmo caindo mais uma copa posso ta perdendo se não for 5 ou T então eu ia de check call de boa

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Olha cara, eu tb atolo, mas é principalmente pq vc está OOP contra ele. IP eu jogaria dando call e controlando o pote, porém OOP adotaria exatamente esta linha.

GL nas mesas

Responder
Citar (Quote)

eu particularmente não gosto de atolar em inicio de torneio, prefiro ir jogando todas as streets e passaria ao call.

mas o seu raise não poderia ter sido maior?

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Neste spot eu gosto da DonkBet flop. No caso de raise vou ver o size e dependendo dou call ou mesmo shove direto.

Como jogado eu vou em check/call sendo isto um mtt não vou jogar uma mão só com 55% de equidade na fase incial do torneio. Se assim fosse estava sempre a flipar nas fase iniciais do torneio e esta é uma jogada de flip mas no flop.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
Leleblublu
Membro desde: 28.06.2010
Poker Player

A Broca pra STF é complicada, geralemnte quando eu to nessa broca ai eu dou um check call, tentando representar uma mão mais fraca do que eu tenho.

Por algumas vezes eu, e cometo até hoje, esse leak ai: com 15/30 de Blinds atolar numa mão que temos muitas chances é complicado. nos primeiros niveis ainda não é nescessário atolar desse jeito, vc tá com 100 bb. aqui deixa de ser matématica na mão e passa a ser estratégia.
Na jogada vc queria ser pago ou expulsar o sujeito da mão?
Se você for pago, grande chances de estar dominado por um T9+,TT+.
Olhando um pouco pelo metajogo, A9 é uma mão provavel de roubo de blinds, ou melhor que o BB e SB.
Ai vc da call, e sem dúvida é só aguardar o Cbet.
Vejo o check/call como interessante pelo seguite fato, vc está com top pair, o cara betou meio pot, bet de quem quer ser pago, o que me assusta um pouco, e vc ainda tem a queda para o STF, e aproveitando que o vilão ta atacando, é bem possivél que se bater o STF no turn pra vc, o vilão va atirar tb, ai é check/call, no river vc entra de all in e pronto, deixa o cara pensar que criou um pote e derepente vc simula querer levar o pote na marra.

Agora do jeito que foi é Check/call, e cozinhar pro river, no river bateu a trinca, o que eu acho muito dificil do vilão ter o¨6 e outra, so estamos perdendo para TT+ aqui, o resto é empate.

Se colocarmos o vilão num rage Brodway, sua equidade no flop é absurda: 89%

Pelo visto vc ganhou essa mão!
Mas a forma de jogar, pela sua posição em blinds no torneios e sua falta de posição, é melhor jogar de check/call.

Responder
Citar (Quote)