Saltar para o fórum
[SnG $0,25 - 45 men...

Notificações
Limpar tudo

[SnG $0,25 - 45 men] - Check/Raise no Turn.

12 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
691 Visualizações

Olá pessoal. após muito tempo sem passar por aqui, como estou no projeto Micro Grinders agora vou me dedicar no estudo das hands.

Esta mão que vou postar agora estou com uma forte duvida sobre este Check/Raise que dei no Turn, se poderia troca-lo por um call para extrair mais fichas do vilão no river. O meu maior medo era o FD no flop.

Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t15/t30 Blinds - 8 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

MP2: t1345 44.83 BBs
CO: t1125 37.50 BBs
BTN: t2845 94.83 BBs
SB: t1695 56.50 BBs
Hero (BB): t1470 49 BBs
UTG: t1430 47.67 BBs
UTG+1: t1670 55.67 BBs
MP1: t3060 102 BBs

Pre Flop: (t45) Hero is BB with J :spade: T :club:
1 fold, UTG+1 calls t30, 2 folds, CO calls t30, BTN calls t30, SB calls t15, Hero checks

Flop: (t150) T :heart: 2 :spade: T :spade: (5 players)
SB checks, Hero checks, UTG+1 checks, CO checks, BTN bets t90, SB folds, Hero calls t90, UTG+1 folds, CO folds

Turn: (t330) 5 :club: (2 players)
Hero checks, BTN bets t240, Hero raises to t1350 all in, BTN folds

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Acho que foi bem jogado, mas sim, dependendo do adversário acho que há espaço para o call, para cobrar mais no river!!

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012
Poker Player

concordo com lemeya =)

Responder
Citar (Quote)
EDIMBIM
Membro desde: 30.06.2009
PokerStrategist

bom imagino eu que um call seria muito ruim porque ele não ia betar river sem acertar
na minha opinião foi bem jogado no turn :nh

Responder
Citar (Quote)
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

A jogada é boa, em especial pelo limite.
Gosto também de fazer check raise no flop e cbet 70% no turn com um check call no river para induzir ele em um possível bluff pra levar o pote, o que é muito comum nestes limites.

Responder
Citar (Quote)

Original de EDIMBIM
bom imagino eu que um call seria muito ruim porque ele não ia betar river sem acertar
na minha opinião foi bem jogado no turn :nh

concordo

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012
PokerStrategist

Eu acho que foi bem jogado, é bom cobrar de fd. Não gosto de arriscar a deixar o vilão acertar os seus draws e depois ficar em uma situação difícil se não bater meu full house também.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Dependendo do vilão bet nesse flop esconderia mais sua mão mas o call ok tb turn check/raise demostra força o que afasta as mão piores outro modo poderia ser então talvez 3x o valor ao invez de allin direto

Responder
Citar (Quote)
bolonhax
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

eu daria check/raise no flop e segueria apostando nas próximas streets pois essa sua jogada indica mt força e só toma call de mãos melhores que sua!

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Aposto logo no flop para tentar fazer o pote crescer, check/raise expoe demasiado a nossa mão e check/call deixa o pote demasiado pequeno, depois vamos provavelmente dar check no turn e dar-lhe a hipotese de dar check behind, não gosto muito.

Responder
Citar (Quote)
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Original de masfe
Aposto logo no flop para tentar fazer o pote crescer, check/raise expoe demasiado a nossa mão e check/call deixa o pote demasiado pequeno, depois vamos provavelmente dar check no turn e dar-lhe a hipotese de dar check behind, não gosto muito.

Também :D

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

É, também daria lead, não dá pra arriscar freecard contra tanta gente e tem muita mão que pagaria um bet mas daria check behind.

Responder
Citar (Quote)