Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Kk

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
268 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is BB with K:h, K:s.
UTG2 calls, MP1 calls, MP2 calls, MP3 calls, CO raises, BU folds, SB calls, Hero 3-Bets, UTG2 calls, MP1 calls, MP2 calls, MP3 calls, CO calls, SB calls.

Flop: (21 SB) 7:s, 9:s, 3:s (7 players)
SB checks, Hero bets, UTG2 folds, MP1 calls, MP2 folds, MP3 calls, CO raises, SB calls, Hero 3-Bets, MP1 calls, MP3 caps, CO calls, SB calls, Hero calls, MP1 calls.

Turn: (20.5 BB) 5:h (5 players)
SB checks, Hero checks, MP1 checks, MP3 raises, CO 3-Bets, SB calls, Hero folds, MP1 folds.

River: (24.75 BB) J:c (2 players)
SB bets, CO raises, SB calls.

Final Pot: 28.75 BB.

Spoiler

Results follow: CO shows three of a kind, sevens(7:d 7:c). SB shows a straight, nine high(8:s 6:h). MP3 shows a pair of twos(2:d 2:s). SB wins with a straight, nine high(8:s 6:h).

nunca acreditei no cap do MP3 no flop pq call/cap nesse limite acho q fazer por ver muita ação e acham bonito fazer parte dela. eles nunca tem nada, é incrivel!

mas o raise do CO no turn me fez achar q nem mais uma :spade: seria suficiente. deveria ter pago por pot odds?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas Gomes

bem o call/cap algumas vezes será muito valor, mas eu se jogo em call jogaria novamente call e raisava o turn.

bem se o colocares em uma espada pequena temos aqui 2nd nuts, mas em vez de 9 out devemos contar com menos ou seja um já ter o flush feito e um dos fishs ter uma espada tipo Q ou coisa parecida ou seja só tens 6 outs

para jogares 6 outs precisas de 7:1, temos aqui 11.5:1 a única coisa é que não sabemos se a acção vai ficar por aqui e se alguém tem um A de espadas, mas mesmo assim temos valor para dar um call.

se achares que o MP3 dará 3bet e o CO call devido a acção do flop e a maneira jogar dele deves dar call

se o achares que o MT3 3bet e o CO cap já não temos odds para o call.

visto que nós entramos com o pot que já está na mesa e acrescentamos BB e ás vezes mexemos nos nossos outs devido a maneira dos vilões jogarem.

sendo assim quando vais dar call havendo alguma probabilidade do MP3 raisar deverá entrar com 25:3

e já agora brincalhão tu andas te a mexer na mão

SB checks, Hero checks, MP1 checks, MP3 raises, CO 3-Bets, SB calls, Hero folds, MP1 folds.

quem fez o bet?? devia ser MP3 bet, CO raise=)

espero que tenha tirado todas as tuas dúvidas
mais alguma dúvida dispõem
um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

não mexi na mão não!

http://pt.pokerstrategy.com/poker-hand-converter/903910/

ta o link.. deve ser erro ou do conversor ou da Party.

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

Estava me a por contigo gomes.

eu posso dizer que no inicio também brincava com elas para me por em situações que tinha dúvidas por isso é que te perguntei.

espero não te ter ofendido.

e espero ter retirado todas as tuas dúvidas

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

não me ofendi não! eu percebi e levei na brincadeira.. :)

Responder
Citar (Quote)