Jogo prioritariamente na Titan, por causa dos bônus. As vezes jogo no PokerStars porque não encontro mesas na Titan, ou elas estão com muitos regulares e/ou stats ruins.
Sou fã do software da PokerStars, mas não vale mais do que o rakeback (ou bônus) da Titan. Os FPPs só são interessantes mesmo nos top VIP levels, além do que a parte de eletrônicos em geral que realmente enchem os olhos não é disponível para o Brasil.
Se/quando eu subir de nível, provavelmente terei que ir para a PokerStars, porque em FL FR há muito poucas mesas na Titan acima de 2/4, e as 3/6 já são cheias de regulars, tanto que a maioria dos regulares que me complicam na 2/4 também jogam 3/6, mas abrem mesas 2/4 por falta de mesas 3/6.
Na PartyPoker é ainda mais difícil encontrar estas mesas.
A FullTilt talvez fosse uma opção, mas como não tenho conta com rakeback lá, os FPPs da PStars são mais interessante do que os FTP da FT, além de eu preferir o software da PStars.
O Everest tem os jogadores mais maníacos, mas maníacos demais para o meu gosto. Quem for jogar lá (principalmente FL SH) pode entrar um limite abaixo, porque a variância será maior, não é raro em FL SH 4 jogadores irem ao cap PF, o 1º entra de limp, o 2º raise, vc dá 3bet com AA e todos pagam. Uma beleza, desde que vc não entre em tilt nunca. Eu jogava FL SHl á, então não sei qual a dificuldade de se encontrar mesas FL FR.
O Pacific deve ter o field mais fish do mundo, mas tem poucos jogadores, é praticamente inviável para quem joga Fixed Limit multi-table.
Add:
OnGame... joguei pouco lá, mas não gosto da rede (Mansion, etc.), não gosto do software, não gosto de mesas 5 handed, nem das estruturas de SnG.
Betfair, de longe o pior software em que já joguei, muito feio mesmo, sem recusrsos, sem jogadores também, peguei um free qquer coisa lá e me arrependi, o software sozinho já me tiltava.
Interpoker, nada contra o software, mas me mandaram um e-mail oferecendo um bônus, joguei o necessário e nunca me pagaram, mandei dezenas de e-mails, todos sem resposta, não volto lá.
Os demais sites eu não conheço, talvez tenha jogado em alguma outra skin de uma rede.
Eu já instalei uns 50 sites aqui (vários eram só skins diferentes de uma mesma rede e eu não sabia), por muito tempo tive uns 15 instalados, principalmente em busca de freerolls. Hoje tenho só os 4 grandes (PokerStars, FullTilt, Titan, PartyPoker) e o Pacific, tinha o Everest mas esqueci a senha (usei as tentativas tentando lembrar) e era muita burocracia pra reabir a conta... desisti.