Saltar para o fórum
STT $3,50 KO Turbo ...

Notificações
Limpar tudo

STT $3,50 KO Turbo - 66, SB, 7BB, Bolha vs All in CL no BT

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
348 Visualizações
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Poker Stars, $3.20 Buy-in (150/300 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players

CO: 1,790 (6 bb)
BTN: 8,273 (27.6 bb)
Hero (SB): 2,072 (6.9 bb)
BB: 1,365 (4.6 bb)

Preflop: Hero is SB with 6 6
CO folds, BTN raises to 8,248 and is all-in, 2 folds

Call ou fold?

OBS: Peço que ao avaliar minhas mãos, utilizem apenas de experiência e bom senso. Minha ideia é que possamos avaliar as situações de acordo com o que já aprendemos e temos no subconsciente. E para no final utilizarmos de meios matemáticos para sabermos se a jogada é ou não +EV :D
Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
bolonhax
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

eu daria fold pois tem dois vilões menores que vc e com essa mão provavelmente vc estará indo para um coin flip!

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Na bubble é fold fácil, apesar do meu ICM não ser muito bom (nos 180's não há praticamente ICM) diria que mesmo que ele shove 100% precisavas de provavelmente 99+ AJs+, e se shovar uns 60% (provavelmente deve andar à volta disto) não deve mudar muito, talvez apenas TT+/AQ+ sejam +$ev

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Original de masfe
Na bubble é fold fácil, apesar do meu ICM não ser muito bom (nos 180's não há praticamente ICM) diria que mesmo que ele shove 100% precisavas de provavelmente 99+ AJs+, e se shovar uns 60% (provavelmente deve andar à volta disto) não deve mudar muito, talvez apenas TT+/AQ+ sejam +$ev

Estou a enxergar dessa forma também :D

Mas na hora do game, volume intenso, multi tabling, cabeça cansada, sempre surge essas dúvidas. E agora, vamos coin flipar? eheheh

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Fold, mesmo contra 100% é call só com 88+.

Responder
Citar (Quote)