Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QQ no CO - Call ou Fold?

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
494 Visualizações

Boas malta

Estamos 7 jogadores e o torneio paga a 6 (ITM minimo 42$). Estou no CO e enfrento este movimento:

$500/$1000 Ante $100 No Limit Holdem
OnGame
7 Players
Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/

Stacks:
UTG $5,584 6bb
UTG+1 $15,711 16bb
MP $8,330 8bb
CO Ped.Sukata $23,540 24bb
BTN $23,980 24bb
SB $18,315 18bb
BB $32,040 32bb

Pre-Flop: ($2,200, 7 players) PedSukata is CO (Qd Qc)
3 folds, PedSukata raises to $2,000, 2 folds, BB goes all-in $31,940, PedSukata ??????

A minha dúvida aqui é se faço call ou fold. Tenho uma mão forte mas compensa o risco? Devo admitir uma mão premium no rival ou apenas uma tentativa de defender blind?

Segundo o meu HM, tenho 192 mãos e é um 14/5. Durante a sessão de ontem estava 14/6. Sinceramente, ponho o rival com um Ax, a defender a blind. No entanto pela leitura que faço do HM provavelmente tenho que o colocar em AK+ ou o que acham?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Esta no forum errado! Desculpem, foi a 1ª vez que postei mãos. Algum moderador pode mudar para MTT?

Responder
Citar (Quote)

Acho que ele com KK e AA não vai jogar assim,tendo ainda muitas BB´s ,mas ha quem o faço com essas mãos,são poucos,a maioria quer é ação e da 3bet por valor(eu faço isso com KK AA mas com -15BB o pessoal vai-me colocar muitas vezes no range de mão mais fraco que essas mãos), com QQ estas bem a frente do range dele,porque é CO vs BB,talvez com UTG vs BB eu coloca-se ele com uma mão forte,aí tem muito Ax e pares a baixo de QQ :coolface:!digo eu :D
Eu dava call...vais ganhar a mão muitas vezes e ficar bem lançado para um bom lugar,também a perdes claro,mas são menos vezes e umas com bads :facepalm: ?( lol

esperar pela avaliação do TUFA:)

abraço

Responder
Citar (Quote)
EDIMBIM
Membro desde: 30.06.2009
PokerStrategist

depende muito de como vc esta jogando tamém ce ele enterpretar esse mini raise como robo porque não um push com Ax
e com 2 bem short é 90% de chance dele levar o pote concertesa ele esta usando os 2 short pra faser isso e eu não pagaria pra ver não
mesmo sabendo que ele pode estar em blef

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Este é um spot que muito provavelmente o fold pode ser a melhor opção.

Se ganhares a mão as tuas probabilidades de ganhar o torneio aumentam, mas não aumentam assim tanto como a tua stack.

No caso de perderes, enfim o torneio termina.

O que temos qye ver aqui o risco vs recompensa.

Outra questão é a range do nosso oponente, se o teu oponente for competente ele sabe que aqui pode fazer um shove com uma range bastante grande uma vez que só vais poder dar call de KK+.

Outra questão se ele sabe que tu sabes disso, se assim for o range dele pode ser até any2.

Resumindo neste spot precisamos ver qual a equidade vs a range do oponente.

Depois temos de calcular os diversos cenários para saber se o nosso call é lucrativo ou não.

Abraço,

TUfa

Responder
Citar (Quote)