Skip to forum
Desafio do Negreanu

Notifications
Clear all

Desafio do Negreanu

38 Posts
19 Users
0 Reactions
4,332 Views
guilherme27t

Alguém acompanha esse desafio do Negreanu em cash games onde ele começou com $10 e quer um dia chegar em $100k subindo pelos stakes com 5BIs para cada nível (pelo menos nos micros, depois de NL100+ ele pretende reavaliar o BRM) e sem fazer move down, apenas diminuindo o tamanho do stack com que entra na mesa caso perca na sessão anterior... e jogando só 1 mesa.

Acham possível que a variancia não faça com que ele perca esses 5BIs em algum momento?

Ele já joga o desafio dsd 2009, bem ocasionalmente, já foram 7k hands até agora e ele está na NL50, com $177 de bank, (-$76 até agora em 2352 mãos de nl50, ele entrou com $253 de bank).

To achando que ele não vai mt longe com esse desafio não, acho que no máximo em NL100~200 e com mt esforço, pq a NL50 já tá ficando puxado pra bater com esse bank e BRM.

O que acham do desafio?

Ele tinha falado algo sobre uns 3 anos pra concluir, mas nesse ritmo acho que demorarão uns 10 lol (se ele conseguir claro, acho bem difícil)

x Editado por Tudazul 14 Ago 2012. Link de outro fórum de poker.

(Foi mal se tiver algum tópico sobre, não achei aqui no forum)

Reply
37 replies
pockerlord27

em minha opinião ele se apanhar um upswing consegue ir até NL100 o problema vai ser depois, sem fazer move down acho meio impossivel

Reply
spiov

legal esse desafio!

Reply
Xapovsk

Não conhecia este desafio

O que ele pretende, mostrar que o conhecimento e a experiência podem bater a famosa variância?

Reply
rgs78

Original de Xapovsk
Não conhecia este desafio

O que ele pretende, mostrar que o conhecimento e a experiência podem bater a famosa variância?

Eu acho que ele quer mostar que também sabe jogar cash. Na altura que ele começou na Stars foi muito gozado pelos grinders.

Reply
jukitas

Tá na nl50 com 3BI...
:D

Reply

rgs78 não tenho bem a certeza mas o daniel negreanu foi sempre pró tanto em mtt como em cash a única diferença é que ele é uma nodoa a jogar na internet , alias ele já foi o proprio a dizer que não se conseguia adaptar-se ao jogo online...

existem alguns programas muitos antigos de cash game e daniel ta la no meio a triunfar xD

Reply
rgs78

Original de Bascoal
rgs78 não tenho bem a certeza mas o daniel negreanu foi sempre pró tanto em mtt como em cash a única diferença é que ele é uma nodoa a jogar na internet , alias ele já foi o proprio a dizer que não se conseguia adaptar-se ao jogo online...

existem alguns programas muitos antigos de cash game e daniel ta la no meio a triunfar xD

Não estás enganado. Eu é que me expressei mal.
O Negreanu é muito bom jogador de cash. As dúvidas pairavam (?) no grind online. Assim está mais correcto.

Reply
guilherme27t

Parece que ele está com vontade pra bater esse desafio, vamos ver qnt tempo mais ele continua motivado rsrs... qnd ele voltar ao ritmo das viagens e torneios live provavelmente largará o desafio por mais uns meses...

Jogou umas 200 mãos mais dsd que eu fiz o tópico e já recuperou o prejuízo, de $177 tá com $268 agora... e td 1 table, qnt foco (e paciencia, no caso dele)! haha

Reply
GuhH01

quero ver ele bater a donkada dos microlimits rs

mas ele não acho certo ele meter bala em uma table com todo o br rs

Reply
Xapovsk

Original de jukitas
Tá na nl50 com 3BI...
:D

Tipo nosso amigão aqui do fórum, tópico jogando "tranquilo" NL50 com 9 BI :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Que a sorte esteja com vc manolo! (é sério)

Reply
guilherme27t

Na vdd ele nunca jogou com menos de 5BI, pq qnd ele tava com $180 por exemplo na nl50, ele entrava na mesa com 1/5 disso, $36; pra diminuir a variancia de quebrar (diminuindo mt pouco, claro haha, mas melhor que entrar com 3BI)

Reply
spiov

é... se ele quer entender os micros é melhor jogar em 1 mesa mesmo

Reply
spiov

eu vou fazer este desafio mas jogando STG double UP na everest começando com $0,25 :nh

Reply
guilherme27t

Eu tava tentando algo parecido no copacabana poker com um bank paralelo que tenho lá, que dava pra 10BIs de NL10... mas comecei tomando uns 2BI de porrada logo haha

Reply
leandroLP

Vocês sabem onde o Negreanu posta os resultados dos seus jogos??
Esse desafio é bem interessante....
Pra quem adivinha as cartas dos adversários, imagino que ele vai conseguir realizar o desafio, só que não percebi se tem algum prazo pra terminar....

Meu desafio ontem foi subir de 0.80$ pra 11.40$ no PS, jogando uma mesa só, pra onde eu ia tudo dava errado...
Daí com as últimas moedinhas, fui pro omaha (!!!!).... Não gosto do omaha mas acho que jogo bem, daí arrisquei. :nh

Tá na hora do meu jogo no 777 poker e subir meus pontos rumo ao ouro. :D

Reply
ruuuic

Eu acho que ele vai ser destruído online, mas posso estar enganado

Reply
acediow

As Regras!

1. Não aumentar os limites até que a conta tenha 500 big blinds para o novo limite.
2. O Buy-in para cada sessão será de 1/5 da conta atual.
3. Só jogos NL Hold'em em dinheiro, e full ring se possível.
4. Se a conta for dobrada em uma sessão, terminará nos blinds da próxima fase protegendo a quantia.
5. Uma vez alcançando o número de $5/$10, os big blinds pedidos poderão estar sob o julgamento de Negreanu.
6. No caso de jogos com limites altos, o buy-in por sessão deve ser reduzido para 1/10 da conta de acordo com o julgamento de Negreanu.
7. Quando a quantia necessária para alcançar o objetivo é menor que 1/5 do buy-in, o buy-in sera igual à quantia necessária para alcançar o objetivo. Exemplo: Se 1/5 da conta é $4,50, mas você só precisa de $2,50, o buy-in na próxima sessão será de $2,50.

Acho que vou tentar MUAHAHAHAH :fdrink

** Ele atualiza no blog Full Contact Poker

Reply

sem brm ate ivey busta

Reply
guilherme27t

Todas as regras e alguns posts do próprio Negreanu estão no link que eu passei no 1º post, assim como o acediow disse.

[edit] Agora que percebi q tiraram o link, sendo que é um forum bem pequeno e não entendo q diferença faria, mas regras são regras.... :facepalm:

Só pesquisarem sobre o desafio $10 a $100k dele.

Vamo fazer umas bets sobre qual nível ele busta? hahaha eu beto em NL200.

Tb acho que não dê pra chegar nos high stakes com esse BRM, não importa a habilidade da pessoa.
Ainda mais que qnd começar a aumentar a quantidade de reg nas mesas, eles com certeza jogarão de forma otimizada contra essa estratégia do Negreanu, indo pro chão com os combos, flips e todos os non showdowns possíveis para pressioná-lo... já que o Negreanu não poderia dar tantos call downs com esse bank minúsculo.... mas ele tb pode perceber isso e mudar as regras do BRM, só acho que tudo isso levará milhares de anos visto que em 3 anos ele mal saiu dos micros hahaha... no way :f_rolleyes:

Reply