Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QQ @nl5

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
215 Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Poker Stars €0.02/€0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1855040
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

MP: €7.57
CO: €5.00
BTN: €5.18
SB: €6.21
BB: €6.96
Hero (UTG): €7.84

Pre Flop: (€0.07) Hero is UTG with Q :diamond: Q :club:
Hero raises to €0.20, 2 folds, BTN calls €0.20, 2 folds

Flop: (€0.47) 7 :diamond: Q :heart: 5 :club: (2 players)
Hero bets €0.40, BTN raises to €1.25, Hero raises to €2.45, BTN raises to €4.98 all in, Hero calls €2.53

Turn: (€10.43) 4 :heart: (2 players - 1 is all in)

River: (€10.43) J :spade: (2 players - 1 is all in)

Spoiler

Final Pot: €10.43
BTN shows A :heart: A :diamond: (a pair of Aces)
Hero shows Q :diamond: Q :club: (three of a kind, Queens)
Hero wins €10.00
(Rake: €0.43)

no flop call? raise?...
ele é tipo regular..
562hands
21\15\2.5
raise cbet 23 (13) Nu flop 33(9)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

OOP, prefiro como você jogou. Estando IP, acho que cabe o call.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Eu estava discutindo esses tipos de mãos com o ACM ontem.

Essa situação de raise nesse board seco, muitas vezes vai ser bluff. Já que mãos como set, TP vai dar apenas call pra não "assustar" você e fazer slowplay.
Eu gosto de fazer o mini3bet justamente pro vilão atolar o range dele, já que dar call ai mostra mais força do que raise.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Sim. Provavelmente. O vilão é meio imbecil a fazer o que fez. Acho que alguns podem querer blefar ali, sei lá, tão esquisito.

Eu não me vou atolar ali com top pair com nehum "reg" da nl5 nem AQ e mesmo set pekeno torço o nariz (apesar de nao fazer sentido nenhum lol)... não sei o que ele quer com aquilo, se for bluff podem fazer mesmo nao rp. muito que eu foldo (pago nao vou allin). pensei mto em dar call só... mas lá está depois ia de check.. e se clhar nao blefavam mais ou podiam querer-se atolar com? JJ? KQ? AQ axu mau da parte dele. . .
ayway o simples será assim . . .

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de Korea12
Eu estava discutindo esses tipos de mãos com o ACM ontem.

Essa situação de raise nesse board seco, muitas vezes vai ser bluff. Já que mãos como set, TP vai dar apenas call pra não "assustar" você e fazer slowplay.
Eu gosto de fazer o mini3bet justamente pro vilão atolar o range dele, já que dar call ai mostra mais força do que raise.

Sim mas na nl5 tem "reg" que acelera set em bordo seco. Há pessoal que nao sabe bem o que faz e é assim andam mesmo à caça de dinheiro. Mas eu tou pela de nao fazer sentido e ser bluff. . . é td mto confuso, eu pensei que era um bluff aquilo... ou um set sei la, mas pq subirem com um set a minha cbet (mas ha gajos que sobem lol e tb ha bluffs estupidos) mas ja me raisaram quads no flop e eu atolei com Ahigh lool

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Maioria das vezes isso ai é set over set ou algum slowplay com KK/AA. Mas como as vezes pode ter bluff, prefiro call flop, c/c turn e lead shove river.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Original de BCross
Maioria das vezes isso ai é set over set ou algum slowplay com KK/AA. Mas como as vezes pode ter bluff, prefiro call flop, c/c turn e lead shove river.

Prefiro essa linha também. Esse raise geralmente vai estar mesclado entre 2 pares+ e blefe. Contra o range forte vamos ir AI até o river de qualquer maneira, então vamos dar mais uma oportunidade para o vilão blefar.

Responder
Citar (Quote)