Skip to forum
O que fazer qnd vc ...

Notifications
Clear all

O que fazer qnd vc flopar um monstro? Vejam...

55 Posts
21 Users
0 Reactions
11.5 K Views
skatista99

1º rezar para o turn ou o river dar uma mão decente para o seu oponente;

2º o adversário tem q ser donkey;

3º o adversário tem que ser um asnézio mesmo!!!!

Agora observem oq acontece qnd estes ingredientes se misturam :coolface: :coolface: :coolface:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB (Hero)$11.88:///////;MP2$9.09:///////;MP3$10.46:///////;CO$10.37:///////;BU$8.68:///////;SB$10.03:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with Q:d, J:c.
MP2 calls $0.10, 2 folds, BU calls $0.10, SB folds, Hero checks.

Flop: ($0.35) Q:c, Q:s, J:s (3 players)
Hero checks, MP2 checks, BU checks.

Turn: ($0.35) K:c (3 players)
Hero checks, MP2 checks, BU checks.

River: ($0.35) T:d (3 players)
Hero raises to $11.78, MP2 folds, BU calls $8.58(All-In).

Final Pot: $20.71.
Results follow:

Hero shows a full-house, queens full of jacks(Q:d J:c).
BU shows a straight, king high(9:d 9:h).

Hero wins with a full-house, queens full of jacks(Q:d J:c).

Estão vendo? Flop de pouco mais de 30 cents, vc dá check porque o vilão é top e faz belas leituras :challenge, no turn check de novo pra dar aquele miguésinhoo, no river vc faz uma pequena aposta de mais de 100 big blinds, mas não pode ser muito alta para não assustá-lo ok??? :rage: :rage: :rage:

:fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah :fuckyeah

Reply
54 replies
TheGameOver

Flopzinho bacana esse seu..... :nh

Reply
skatista99

Original de TheGameOver
Flopzinho bacana esse seu..... :nh

Flop bacana mesmo, river lindo e vilão um sonho! :roto2: :roto2: :megusta :megusta

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

existem esses donkeis na nl10?

Reply
ESFX2000

Original de mcgt0112

off topic: foi banido? ?( ?(

Reply
dtmobil

Eh viu queria encontrar ums vilao desse :(

Reply
Xapovsk

Original de mcgt0112

o maloqueiro foi banido??

ALELUIA!!!

Reply

Original de ESFX2000

Original de mcgt0112

off topic: foi banido? ?( ?(

oh my god né!! 8o

Reply
ovatsuG21

NL10 é cheio desses.. por sinal to achando o field da NL10 mais fish que o da NL5..

Reply
Joaomartinazzo

Original de ovatsuG21
NL10 é cheio desses.. por sinal to achando o field da NL10 mais fish que o da NL5..

Donkeys preferem jogar NL10 com stack quebrado do que NL4 NL5

e jogadores recreativos com um nivel um baixo de jogo mas que ''acham'' que jogam muito bem tmb jogam NL10 de todos os limites que dei tiros, NL2 NL4 NL10 NL25 de FR sempre achei (fora a NL2) a NL10 com mais donks os regs são muito melhores do que na NL5 mas compensa pelo maior numero de caras fracos, pelo menos pelo que eu vi, já brinquei até na NL50 mas totalmente fora da gestão.

Reply
Xapovsk

Olha pessoal, talvez até faça algum sentido isso tudo que está sendo discutido aqui.

Eu não jogo cash, mas vou tentar imaginar como seria se eu fosse um jogador recreativo de poker, na variante cash.
Acho que isto é importante, pq se queremos discutir isto, temos que nos colocar no lugar do outro (o recreativo) e observar as coisas pelo prisma dele, como ele pensa.

Digamos que eu esteja em casa sem nada para fazer. Aí ao invés de ligar o PS3, eu resolvo abrir uma garrafa e me divertir um pouco no poker on line.

Sinceramente? Eu acho que JAMAIS entraria numa mesa 0,01/0,02 se fosse recreativo. Eu quero me divertir, não interessa o quanto vou gastar, pq não estou pensando nisto, não existe gestão de BR nesta caso hipotético, eu quero é arriscar mesmo e para isto eu separei 50,00 e jogaria bem tranquilo uma NL10.

Se perder, perdi mas me diverti, se ganhar melhor ainda!
O recreativo não faz gestão de banca, isto não faz sentido para ele.
Ele quer diversão! Na rua ele gastaria 100,00 em uma noite.
Com poker uns 50,00 e "correndo o risco" de ganhar muito mais do que isto.

O que acham desta perspectiva recreativa?

Reply
Agosfc

Original de Xapovsk
Olha pessoal, talvez até faça algum sentido isso tudo que está sendo discutido aqui.

Eu não jogo cash, mas vou tentar imaginar como seria se eu fosse um jogador recreativo de poker, na variante cash.
Acho que isto é importante, pq se queremos discutir isto, temos que nos colocar no lugar do outro (o recreativo) e observar as coisas pelo prisma dele, como ele pensa.

Digamos que eu esteja em casa sem nada para fazer. Aí ao invés de ligar o PS3, eu resolvo abrir uma garrafa e me divertir um pouco no poker on line.

Sinceramente? Eu acho que JAMAIS entraria numa mesa 0,01/0,02 se fosse recreativo. Eu quero me divertir, não interessa o quanto vou gastar, pq não estou pensando nisto, não existe gestão de BR nesta caso hipotético, eu quero é arriscar mesmo e para isto eu separei 50,00 e jogaria bem tranquilo uma NL10.

Se perder, perdi mas me diverti, se ganhar melhor ainda!
O recreativo não faz gestão de banca, isto não faz sentido para ele.
Ele quer diversão! Na rua ele gastaria 100,00 em uma noite.
Com poker uns 50,00 e "correndo o risco" de ganhar muito mais do que isto.

O que acham desta perspectiva recreativa?

Eu acho que vc esta certo, além do que nunca sabemos se nao estamos a jogar contra o filho do Bill gates, Donald Trump ou outro bacana ....o que seriam estas migalhas para estes caras ? Pra mim é muito com certeza mas para outros....

Reply
spiov

é uma das poucas vezes ächo q se faz slow na BBS flopando um full house

Reply
ovatsuG21

Original de Joaomartinazzo

Original de ovatsuG21

Donkeys preferem jogar NL10 com stack quebrado do que NL4 NL5

e jogadores recreativos com um nivel um baixo de jogo mas que ''acham'' que jogam muito bem tmb jogam NL10 de todos os limites que dei tiros, NL2 NL4 NL10 NL25 de FR sempre achei (fora a NL2) a NL10 com mais donks os regs são muito melhores do que na NL5 mas compensa pelo maior numero de caras fracos, pelo menos pelo que eu vi, já brinquei até na NL50 mas totalmente fora da gestão.

Penso assim também, a NL5 é meio que uma transição dos regs da NL2 pra NL10 aí muita gente fica travada lá. Eu depois que cheguei na NL10 to pegando uma variância do cacete, nível de NL2.

Reply
jukitas

Nos micro micro tem mais donks pq é mais barato ser donk. Mesmo na nl2-5 um donk regular gasta uns 5e a 10e por dia no jogo se jogar tipo quase todos os dias fica cara a brincadeira.

Reply

não faz sentido é essa tua jogada, me desculpe, check check all in?

Reply
skatista99

Original de MarceloteF
não faz sentido é essa tua jogada, me desculpe, check check all in?

é claro que não faz sentido nenhum esta minha jogada. Agi assim pq sabia quem era o meu adversário, se fosse um regular talvez fizesse diferente. Pq eu iria sair betando no flop? Pra ganhar um fold? Isso se chama adaptação perante meus adversários. A minha visão era esta mesmo, jogar completamente fora do normal, quis deixar parecer que fosse um bluff, ou esperar o vilão acertar uma mão decente pra ganhar mais valor.

Vc jogaria de qual forma acertando um FULL HOUSE no flop?? Sairia donkbetando? Se sim, está certo. porém vc ia levar o pot ali mesmo ou no máximo no turn. Deixe as cartas um pouco de lado e comece a jogar o adversário. Observe quem está sentado na sua mesa.

Reply
skatista99

eu deveria ter postado na seção de humor :facepalm: :facepalm: :facepalm: p

Reply

se ele paga um all in com sequencia por baixo, porq ele não pagaria nas suas bets? no turn, tem duas puxadas de flushs e sequencia, quais as stats dele? WTSD?como ele era ultra fish, pagaria suas apostas tranquilamente, pois até fish pensaria duas vezes em pagar aquele seu allin, pagar o allin para dividir o pote? acho que o rake gerado seria maior do que aqueles 10 cents investidos por ele, mas é isso vc deu sorte q pegou um fish raro

Reply

Original de MarceloteF
se ele paga um all in com sequencia por baixo, porq ele não pagaria nas suas bets? no turn, tem duas puxadas de flushs e sequencia, quais as stats dele? WTSD?como ele era ultra fish, pagaria suas apostas tranquilamente, pois até fish pensaria duas vezes em pagar aquele seu allin, pagar o allin para dividir o pote? acho que o rake gerado seria maior do que aqueles 10 cents investidos por ele, mas é isso vc deu sorte q pegou um fish raro

Sem dúvida. Move totalmente desnecessário numa situação que - se não no flop - podia betar tranquilamente no turn e começar a inchar o pote. Nunca vi alguém pagar um all in tão over e você provavelmente bateu um jackpot aí.

Reply