Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

n5 AX

19 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
801 Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Poker Stars €0.02/€0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1856942
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: €5.05
BTN: €7.11
SB: €2.48
BB: €5.78
Hero (UTG): €5.56
MP: €5.53

Pre Flop: (€0.07) Hero is UTG with A :club: 9 :club:
Hero raises to €0.20, 1 fold, CO calls €0.20, 3 folds

Flop: (€0.47) 4 :diamond: 6 :heart: A :heart: (2 players)
Hero bets €0.30, CO raises to €1, Hero raises to €2.05, CO calls €1.05

Turn: (€4.57) Q :heart: (2 players)
Hero checks, CO bets €2.80 all in, Hero folds

vilao reg 18\13\8.3
raise cb\29 (7)
242 hands

raisei para proteger de draw\ fold turn pq bateu!.. axu k ele nao betava mais nada turn a nao ser o qeu bateu nem o A ja nem sei se set... dai o fold.
havia alguma soluçao? a n ser claro o fold.
e mto mau?
se nao bate o draw mais obvio? que fazer?b\c\c?
O raise foi mto baixo no flop !?

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Tenta colocar info dos vilões, Jukitas. Isso faz muita falta.

Eu foldo flop.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

é regular.. tem em cima alguma coisa

vilao reg 18\13\8.3
raise cb\29 (7)
242 hands

Responder
Citar (Quote)
mkapt
PokerStrategist

Lol, perdão, Jukitas. É que aqui ainda é cedo, acabei de chegar ao trabalho. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

o sample é pequeno mas acho que ele raisa draw e n deve raisar AX baixos deve dar call, entao raisei para proteger o size e que é meio mau axu eu...

ele set nao tinha pq pagou e bateu o draw entao barrilavamos sp e c\c turn se nao bater?
era tipo isso..

Responder
Citar (Quote)
mkapt
PokerStrategist

Pois então, minha dúvida é saber se é lucrativo deixar quase 1/2 stack no flop e foldar pro shove, que é eu acho o que você faria se ele te voltasse, seguindo seu pensamento. Por isso é que eu optaria pelo fold flop. Mas entendo sua colocação.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

no flop era meio meh mas axu k tinhamos que ir com a mao

no turn se nao bate draw vamos de bet ou deixamos ele betar? se bem que nao sabemos se ele vai betar, por isso melhor o B?

Responder
Citar (Quote)
mkapt
PokerStrategist

Num turn blank, pro move do flop ter coerência, você tem que betar, pra cobrar das mesmas mãos que te pagaram flop.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Duvido muito que ele estivesse em flush draw, trio ou AK/AQ

sairia logo no flop, como jogado qualquer carta que não fosse :heart: no turn era AI

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Fold pré-flop.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

oh assim nem se avalia nada FOLD Pre flop
?(

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

isto aqui é tabelas»? donks nas blinds e gajos tights a jogo q foldam sp.. enfim

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Original de jukitas
oh assim nem se avalia nada FOLD Pre flop
?(

Não faz parte da tabela de open raise da Strategy (nem da tabela máxima de abertura). Eu não essa abro a mão de UTG. Em geral é uma mão que não é lucrativa no longo prazo para abrir de UTG.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

ok eu nao jogo por tabelas. entao esquece lá isso.
obrigado na mesma

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Original de jukitas
isto aqui é tabelas»? donks nas blinds e gajos tights a jogo q foldam sp.. enfim

Se SB e BB forem donks, ok, dá pra pensar em abrir. Mas é bom estar atento aos demais jogadores, se não tem ninguém que dá muita 3Bet IP.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

bem joguei a vontade esse A9 :club: e jogaria outra vez para cbetar jogar contra jogadores fracos, etc. Interessava-me mais o posflop, mas agradeço na mesma.

Um aparte a visao de tabelas e abc é um jogo que hoje em dia da, para, no maximo chegar a nl10 e n25 breakeven como anda ai a maior parte do pessoal no forum .

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Algumas considerações:

1) Tens que ter um range padrão para jogar quando não conhece teu adversário. As tabelas não estão aí por acaso, são estudos que determinaram um range de mãos lucrativo para jogar um jogo standard (perto do inexplorável) e nesse range não se abre A9 do UTG.

2) Quando tu me diz, tem donks nas blinds e está abrindo A9s pra jogar contra eles, aí é ok. Pois tu está abandonando o range padrão, tornando-o explorável, mas não tem problema quando joga contra donk, pois eles não sabem explorar um range de abertura largo.

3) Quanto ao jogo pós-flop, prefiro fold no flop. Mais uma vez, sabemos pouco do vilão, dia de regra estarão com FD e set nessa situação. Jogar OOP, numa situação muito atrás/pouco à frente não é uma boa opção.

Edit: veja que tomamos call do CO e não das blinds (que era nosso objetivo) precisamos tomar mais cautela ainda no nosso jogo pós-flop.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

obg... so disse o que disse pq acho que o ppl pode explicando jogar outras maos mesmo na n5.

bem eu jogo ha mto tempo (excessivo até lol) o limite e faço assim coisas mais loose, prov. em limites mais altos não abria tanto o range (antes de conhecer bem o field), mas aqui sinto-me mais ou menos a vontade. prov. em limites mais altos certos opens com as maos que abro ia dar prejuizo que iam explorar-me prov.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

Original de jukitas
obg... so disse o que disse pq acho que o ppl pode explicando jogar outras maos mesmo na n5.

bem eu jogo ha mto tempo (excessivo até lol) o limite e faço assim coisas mais loose, prov. em limites mais altos não abria tanto o range (antes de conhecer bem o field), mas aqui sinto-me mais ou menos a vontade. prov. em limites mais altos certos opens com as maos que abro ia dar prejuizo que iam explorar-me prov.

Se tu tem um bom jogo pós-flop e o objetivo e jogar contra jogadores mais fracos o pós-flop, ok, pode abrir o range. Só que com as informações que tu postou na primeiro post, não tenho como adivinhar, portanto tenho que avaliar como sendo uma mão standard. E o padrão de jogadores que postam mãos até NL10, são jogadores que ainda estão aprendendo a jogar o jogo, então de maneira geral não incentivo a abrir o range pré-flop, visto que a maioria ainda tem muitos leaks pós-flop.

Por isso é importante sempre ser o mais detalhado possível o post inicial dizendo pq de cada ação, qual o objetivo. Ajuda bastante com que os demais utilizadores do fórum e os avaliadores possam dar feedbacks mais construtivos.

Responder
Citar (Quote)