Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

KK na BB

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
952 Visualizações
EDIMBIM
Membro desde: 30.06.2009
PokerStrategist

continue bet no flop foi a melhor jogada nesse bord? comentem

Party, 30/60 blinds No Limit Hold'em Tournament, 10 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP2: 3,630 (60.5 bb)
UTG: 3,260 (54.3 bb)
SB: 2,840 (47.3 bb)
Hero (BB): 2,960 (49.3 bb)
CO: 2,660 (44.3 bb)
UTG+2: 1,010 (16.8 bb)
BTN: 11,300 (188.3 bb)
UTG+1: 10,980 (183 bb)
MP1: 8,680 (144.7 bb)
MP3: 2,660 (44.3 bb)

Preflop: Hero is BB with K K
4 folds, MP2 raises to 120, MP3 folds, CO calls 120, BTN calls 120, SB folds, Hero raises to 540, MP2 calls 420, CO calls 420, BTN calls 420

Flop: (2,190) 3 Q Q (4 players)
Hero bets 1,095, 3 folds

Results:

Spoiler

2,190 pot
Final Board: 3 Q Q
MP2 mucked and lost (-540 net)
Hero mucked K K and won 2,190 (1,650 net)
CO mucked and lost (-540 net)
BTN mucked and lost (-540 net)

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

boas, bjogado, a cbet um cado alto n?

Responder
Citar (Quote)
leoassiscosta
Membro desde: 24.03.2010
Oldschool Grinder

Bem jogado
Cbet de 50% do pot neste board dobrado jogando contra 3 adversários deep, para mim perfeito.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Dou um squeeze maior PF (660~720), e com certeza a cbet de meio pot aí é tranquila...

Responder
Citar (Quote)

concerteza, flop assustador para eles tambem. temos de fazer cbet!

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Como jogam em caso de call na cbet ou mesmo raise na cbet?

Responder
Citar (Quote)
leoassiscosta
Oldschool Grinder

Olá TUFA

Aqui não tem mais fold, shove pós call ou raize.

O shove no flop também não acho uma jogada ruim, pois esse cbet nos deixa com 22bb pra tráz o que é uma situação complicada no MTT, além do board ter um flush draw e um adversároa de 188bb na mão.

Abraço

Leandro Costa

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Elite Grinder

O que eu perguntei é como Jogas o turn de recebes call no flop?

Ou como jogas o flop se levas raise?

Com certeza que se nós fizermos shove muito dificilmente seremos pagos por pior.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
leoassiscosta
Oldschool Grinder

Beleza TUFA

vamos lá mais detalhadamente.

Em caso de call - temos 22bb para tráz, situação perto do limite para mim em um MTT, mãos que o cara pagaria o 540 PF e que estão na nossa frente só vejo (AQ, KQ, QQ), temos um board dobrado com duas de copas, porém temos o rei de copas então podemos tirar também o KQ de copas.
portanto com 22bb nessa situação shove turn.

Em caso de raize - bom, temos dois adversarios na mão um de 44bb que não vejo dando raize a não se shove e um de 188 que pode te dar um raize por valor ou bluff, no de 44bb eu abraço pelos mesmos motivos que expliquei no call, e o de 188 vai depender do tamanho da raize, se for baixo (chamando para o call) talvez largaria, caso contrário shove por cima.

Att

Leandro Costa

Aguardo considerações.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Elite Grinder

Original de leoassiscosta

Em caso de call - temos 22bb para tráz, situação perto do limite para mim em um MTT, mãos que o cara pagaria o 540 PF e que estão na nossa frente só vejo (AQ, KQ, QQ), temos um board dobrado com duas de copas, porém temos o rei de copas então podemos tirar também o KQ de copas.
portanto com 22bb nessa situação shove turn.

As blinds estão a 60 o que permite calls um pouco mais loose pré.
Com o shove turn vais retirar muitas mãos que estamos na frente, então já que estás decidido a ir All in podes dar check/call e consegues manter mão piors na mão. (bem como melhores)

Original de leoassiscosta
Em caso de raize - bom, temos dois adversarios na mão um de 44bb que não vejo dando raize a não se shove e um de 188 que pode te dar um raize por valor ou bluff, no de 44bb eu abraço pelos mesmos motivos que expliquei no call, e o de 188 vai depender do tamanho da raize, se for baixo (chamando para o call) talvez largaria, caso contrário shove por cima.

Com o raise podemos depreender que o nosso oponente jamais fará fold para a nossa stack. Aqui acredito que estamos a frente de Pocketpairs e FD e bluffs. Muito dificilmente alguém com a Q irá dar Raise.

Ainda assim tenho visto muitas criaturas a fazerem isso com um pouco de metagame.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
leoassiscosta
Oldschool Grinder

Original de TUFATIFA
As blinds estão a 60 o que permite calls um pouco mais loose pré.
Com o shove turn vais retirar muitas mãos que estamos na frente, então já que estás decidido a ir All in podes dar check/call e consegues manter mão piors na mão. (bem como melhores)

Não acho bom pelo flush draw e pelos AT+ em que coloco o vilão, muitas outs podem te complicar jogando desta maneira mais passiva.

Original de TUFATIFA
Com o raise podemos depreender que o nosso oponente jamais fará fold para a nossa stack. Aqui acredito que estamos a frente de Pocketpairs e FD e bluffs. Muito dificilmente alguém com a Q irá dar Raise.

Ainda assim tenho visto muitas criaturas a fazerem isso com um pouco de metagame.

Concordo, porém o raize depende também do nível dos oponentes, vejo acontecer nos limites baixos com a Q um raize pelo cbet ter mais de 1000 fichas no blind 60.

Abraço

Leandro Costa

Responder
Citar (Quote)