Skip to forum
O monstro: Viktor “...

Notifications
Clear all

O monstro: Viktor “Isildur1” Blom

221 Posts
68 Users
0 Reactions
29.2 K Views
wendelcs

Se depender de Viktor “Isildur1” Blom, os bons dias de nosebleeds cash games, que ficaram para trás com o Full Tilt, voltaram para ficar no PokerStars.

Só nesse fim de semana, o sueco ganhou mais de US$ 970 mil, contra vários jogadores, em várias modalidades.

Ele começou ganhando US$ 317 mil no sábado, quando enfrentou Alex “Kanu7” Millar em mesas de $100/$200 No-Limit Hold’em heads up.

Depois disso, Blom iniciou o domingo ganhando US$ 370 mil nas mesas de Omaha Hi Lo. Em seguida, resolveu subir os limites e enfrentou Jens “jeans89” Kyllönen em Pot-Limit Omaha $200/$400. O resultado não foi o esperado, e ele perdeu US$ 200 mil, decidindo então mudar de mesa.

A mudança certamente ajudou o sueco, que conseguiu se recuperar e ganhou mais de US$ 400 mil de Ben “Sauce123” Sulsky, em uma sessão com direito a dois potes de mais de US$ 200 mil.

Como se não bastasse, Isildur1 ainda resolveu se arriscar nas mesas de 2-7 Triple Draw e, embora não tenha grandes habilidades na modalidade, conseguiu ganhar US$ 133 mil em apenas 87 mãos.

E quem acha que o jovem fenômeno do online se deu por satisfeito, basta procurar seu nickname agora mesmo nas mesas do PokerStars, onde ele estã jogando várias mesas de Omaha Hi-Lo e Pot-Limit Omaha, determinado a atingir a marca de US$ 1 milhão.

Reply
220 replies

Meu deus, ganhou em um final de semana, o que muitos queriam para uma vida toda...KKK

Reply

Será que ele tá sentindo falta do contrato com a PS? rs

Reply
RAimi

Um dia eu chego lá!

:facepalm:

Reply
EduardoGama

Agora ele está jogando 1k/2k limit triple draw 2-7 lowball

Reply
wendelcs

A sorte dele é que ainda não sentou em uma mesa comigo.

Reply
Goldanisc

:nh

Original de wendelcs
A sorte dele é que ainda não sentou em uma mesa comigo.

Reply
marcelohenrich

O Kra é muito monstro. Acho eu que foi uma boa escolha a dele de não fazer mais parte do Team Pokerstars. Para um cara que grinda pesado cash online ter que participar de muitos torneios live e viajar muito não é muito lucrativo para ele.

abraço

Reply
wendelcs

Original de marcelohenrich
O Kra é muito monstro. Acho eu que foi uma boa escolha a dele de não fazer mais parte do Team Pokerstars. Para um cara que grinda pesado cash online ter que participar de muitos torneios live e viajar muito não é muito lucrativo para ele.

abraço

Vamos destacar que em MTT´s tanto on-line como live ele já esta mandando muito bem, tanto que cravou em Bahamas High Roller.

Reply
marcelohenrich

Logico Logico, a unica coisa que eu quis dizer é que ele não vai precisar mais participar de certos eventos em que ele tinha o compromisso de estar por fazer parte do Team Pokerstars.

Reply

Grande máquina... na minha opinião vai ser a cara da FTPoker.

Reply
wendelcs

EireAbu está agora jogando em 6 mesas contra ele e perdendo em 5 já deve de estar com mais uns 200k de lucro.

Mais ele pode perder cara tem + de 2M de lucro só esse ano.

Reply
DiMastodon

Original de wendelcs

Original de marcelohenrich

abraço

Vamos destacar que em MTT´s tanto on-line como live ele já esta mandando muito bem, tanto que cravou em Bahamas High Roller.

E ainda cravou dois torneios do SCOOP....Monstro!

Reply

Ele que vá treinando que estou a chegar!!!!!!!!!!!!!! :f_cool:

Reply
pokerQ4

É um jogador a seguir, por tudo o que já fez.

Reply
DiMastodon

Dei uma olhadinha antes de sair do PS e tava o Isildur e o Sauce123, o Isildur tava tomando um pau perdeu uns 2potes de 125K e outro de 80K,
imagina se ta puto uam hora dessas :rage: kkkkkkk

Reply
FeRrRrR

Ele esta jogando até agora tem uma mesa que o Sauce123 esta com 497 k olha a grana que os caras perdem !!!! 1 milhão de reais 8o

Reply
pinhero

Pote médio: $22984

Sauce tá runnado like GOD numa das mesas: $290k deep!!

Reply
FeRrRrR

É quando sobe muito os valores eles estão abrindo outra mesa.

Reply
LgWz

Acho que o Isildur vai quebrar hoje.

Reply