Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25sh 77 do co vs donk do vilão

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
834 Visualizações

Party, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $27.74 (111 bb)
Hero (CO): $27.23 (108.9 bb)
MP: $25 (100 bb)
BB: $25 (100 bb)
SB: $41.61 (166.4 bb) 28/0/8 em 49 mãos donkbet 50%(4)

Preflop: Hero is CO with 7 7
MP folds, Hero raises to $0.75, BTN folds, SB calls $0.65, BB folds

Flop: ($1.75) 6 8 9 (2 players)
SB bets $1.67, Hero calls $1.67

Turn: ($5.09) 9 (2 players)
SB bets $4.84, Hero calls $4.84

River: ($14.77) J (2 players)
SB checks, Hero checks

Results:

Spoiler

$14.77 pot ($0.73 rake)
Final Board: 6 8 9 9 J
Hero showed 7 7 and won $14.04 ($6.78 net)
SB showed 5 5 and lost (-$7.26 net)

Vcs dão raise nessa donkbet nesse bordo?
Turn é fold?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Acho que vale sim o call. Mas qual é o plano? Reavaliar river ou está só pagando pelo draw? Colocou ele em qual range?

O problema é que contra jogadores agressivos você dificilmente vai conseguir levar o 77 pro showdown, pois vão barrilar muitos rivers.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu foldo turn, ele betou pesado e o bordo dobrado não ajuda.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Então Lunitis e Pinhero, vocês deixam fora de questão o raise no flop? Teriam em atenção o bet size para dar o raise? Nestas situações de DB tende a ser uma das coisas a que tomo mais atenção e face a este bet size não daria o raise...

Outra coisa, como jogada esta mão, o que acham de um raise river face ao check dele? Algo como pouco mais de meio pote... Porque não me parece trap mas parece me sim que ele desistiu da mão, mais uma vez tendo em conta os bet size...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não vejo grande vantagem no raise flop, quando ele vem com esse size ou já nos bate (e atola por cima, teríamos que foldar bastante equidade), se tem um draw tem muito equidade contra nós, se tem air o call é bom para o deixar com tudo, até porque ele vai gostar de um 5/T no turn para bluffar.
Não acho que a bet no river faça foldar algo melhor do que a nossa mão, por isso não vejo sentido na bet.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Não gosto do raise na dbet flop porque temos uma mão com valor razoável, um draw razoável também e estamos IP, se damos raise e ele faz 3b, jogamos a mão no lixo -- algo que pode acontecer se ele tiver overs com FD ou Axs, por exemplo.

No river prefiro cbh pra ganhar reads do adversário. Muito complicado betar aí, mesmo sabendo que podemos estar perdendo pra Jx ou 8x que até poderiam foldar pra uma bet.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Entendi, obrigado aos dois pelas respostas!

Realmente o raise no flop nao faz sentido, mas agora ficou mais claro!

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Gosto do raise no flop pois vamos comprar 2 streets, prefiro o raise flop a dar call flop e turn e desistir river... !!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Jogaria igual, acho o raise flop ruim, muitos draws para ele shovar. E turn tem que pagar, por isso o call flop.

Responder
Citar (Quote)