BCross
Vamos lá ver, isto é nl5 primeiro. Não é que eles vão pensar muito em ranges nem nas minhas
linhas, por isso é que a jogada é lucrativa sem mais chatices.
Se fores ver maos minhas ai no forum que sao tipo arrasadas do tipo "folda preflop# o meu range no CO tem tanta coisa que acerta isso.... mas mesmo muita
Depois eu jogo assim algumas vezes várias mãos boas do tipo um 8x (que abro do CO para isolar)
A8 K8 Q8 J8 98S; Jogo assim volta e meia top pair contra gajos que gostm de dar call flop draw
e bet turn com simples top pair AJ KJ QJ é do meu interesse jogar FDs as vezes assim contra
qd quero ter alguma FE extra ou ver de borla o FD quando vejo que o vilao ta ridiculamente
fraco betanto baixo ROUBO o pote (como tinha notas dos sizes)
Eu jogo FH assim contra fish agressivo para ele meter lá o dinheiro com draw morto, pq
no river ele se nao acerta nao ganho nada; JOGO FH no flop de raise contra pessoal que sei que pensa que eu nao represento nada e sao spew e vao allin sem nada. Raiso a esses gajos com jogo e outros que me raisam com air.
Eu jogo air assim tb muitas vezes contra regs de nl5\10 abc tight, que é a maioria dos viloes
Nao considero clicar botoes... mas é o que pensas, bom para ti. sei que é por ser uma mao de nl5 que nao tem credito nenhum... é por isso vale tudo. pq n dizem que clicam botoes nas de nl25 50 que andam para la maos de ppl com stak quebrado e que nao fazem sentido nenhum?
Eu penso no que tou a fazer e na nl5\10 eu sei o limite é que é baixo mas penso. Eu sei que esta jogada dá mta FE contra pessoal destes limites de m*** oh pa se for contra um jogador de limites mais altos prov. falham, mas provavelmente eu arranjaria um plano para isso com estudo e dedicaçao.
Por agora é ocmo no futebol equipa que ganha nao se muda.
O size da bet dele disse-me tudo. Tenho uma nota. Eu nao tenho milhoes de maos de todos e sei que ele é reg abc multitabling e tava em draw e sei qeu ele nao mete la 3$ atras de draw por intuiçao de ele dever estar a jogar para ganhar e saber que eu tb sou reg de varias mesas.
anyway a mao foi para a promoção e tinha a no meu blogue e tirei random.
nao tenho posto tb mtas maos, so 2 por dia. por isso nao sao muitas
nao sei tirar as maos com stats tb diretas. . .