Boas!
Para quem não me conhece, o meu nome é Ricardo e sou jogador de SnG, variante de 6 max HT na Pokerstars.
Resolvi abrir este blog para registar os meus primeiros passos no mundo dos Cash Games. Esta ideia, que já havia sido sugerida por alguns membros, acabou por ser consolidada depois de o Lunitis ter decidido iniciar o seu desafio rumo aos 10k - O Alpinista.
Como escrevi num outro tópico, a ideia passa pelo desenvolvimento do meu jogo pós-flop. Como sempre joguei STT, com ocasionais tiros em SnG MTT, acabei por desenvolver boas skills PF e por negligenciar todo o jogo depois disso.
Quem me tem acompanhado sabe que tenho o sonho de jogar live com frequência. Ora, jogando 6 max HT, acabo por não ter possibilidade de criar armas para jogar deep. E é para isso que vou entrar no mundo do cash. Qualquer outra variante é-me impossível de adoptar porque não disponho de muito tempo para estar em frente ao PC.
Não me vou alongar muito mais neste primeiro post. Vou apenas dizer que este desafio terá lugar na WH e será iniciado com 50$ no dia 3 de Setembro seguindo a estratégia BSS em mesas SH.
No entanto, é preciso deixar bem claro que a maior incidência do meu jogo serão os 6 max HT (regulares e satélites).
Desde já o meu obrigado a quem decidir seguir este desafio!
Postarei imagens assim que esteja tudo preparado.
Abraços,
Ricardo