Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL10] QQ em 3bet pot, flop Axx vs. vilão fraco

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
488 Visualizações
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $11.41 (114.1 bb)
Hero (BB): $10 (100 bb)
MP: $18.03 (180.3 bb)
CO: $10.45 (104.5 bb)
BTN: $6 (60 bb)

Preflop: Hero is BB with Q Q
2 folds, BTN raises to $0.30, SB folds, Hero raises to $1.20, BTN calls $0.90

Flop: ($2.45) T A 6 (2 players)

Há spots aparentemente simples, mas que continuam me causando dúvidas. Este é um deles.

Vilão fraco, deve ter um range mais wide de call, ainda mais em steal situation. Devo me conformar com o fato de que tô OOP, vou tomar floar etc., mas cbetar flop por value e desistir em caso de resistência? Acho ruim cbetar, mas acho pior ainda ir de c/f.

Eu quero ter um plano definido pra esse tipo de spot. Ou o plano é se conformar que nem sempre a vida é boa pra nós? :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Pelo que vejo nos treinos com esta mao a cbet é standard, se o vilao 4betar podemos aceitar o fato de estar atrás e foldar.

Responder
Citar (Quote)

cbet sem dúvida. Quanto mais combos ele trás para 3betpot melhor a cbet. Estando ele ip o range de call flop vai ser maior ainda. Não te preocupes tanto com float, são bem mais raros em boards Axx. Cbet flop e check down ele vai querer levar todo o showdow value para o river.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Dou cbet sim, até porque o range de 3bet nosso inclui AQ+.

E dificilmente o vilão vai pensar em dar call por float, ele vai dar call com JJ e tentar ir pro showdown barato dando check turn e check river.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Original de LockONNN
cbet sem dúvida. Quanto mais combos ele trás para 3betpot melhor a cbet. Estando ele ip o range de call flop vai ser maior ainda. Não te preocupes tanto com float, são bem mais raros em boards Axx. Cbet flop e check down ele vai querer levar todo o showdow value para o river.

Entendi, gostei da explicação.

Gostei desta mão também, acho um spot bem difícil!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

É um spot onde tenho dúvidas contra donkey também.
Já postei mãos como esta, e tenho ideia que o Rafael aconselha a jogar de c/c flop contra donkey.
Contra reg eu normalmente cbet.

Vou chamar o Rafael.

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

O Rafael e outros jogadores dizem que é bom com 2°par ir de bet flop bet turn e check river,em situação de 3bet pote e estando oop como jogar esse 2°par ?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu gosto de dois c/c aí para c/f river, isso considerando um donkey sem mais informação de que é agressivo ou passivo.

Responder
Citar (Quote)