Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ag...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Agosto: KKgustavoKK & BanMartins - Façam as vossas perguntas

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,112 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Membro do Mês de Agosto - KKgustavoKK & BanMartins

A votação para o "Membro do Mês" de Agosto foi de tal forma renhida que terminou mesmo com um empate no número de votos. Desta forma, decidimos atribuir o estatuto de membro do mês aos dois PokerStrategistas - BanMartins e KKgustavoKK.

BanMartins faz parte do nosso staff e vê assim reconhecido todo seu empenho e dedicação na nossa comunidade.

KKgustavoKK foi também reconhecido pelos seus companheiros PokerStrategistas e agora vai poder desfrutar durante um mês de todas as vantagens que o estatuto Platina oferece.

Para ficares a conhecer um pouco melhor os nossos companheiros, criamos este tópico para poderes fazer perguntas aos dois!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
guto15 Autor do tópico
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Parabéns aos dois! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Parabens aos dois....

Queria saber quanto tempo por dia vocês costumam jogar?

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Parabens garotos !!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pela votação, acredito que se fosse para escolher com quem gostaria de "concorrer" nessa votação, escolheria o BanMartins e o Taygon, ou seja, os grandes jogadores que estão afiliados a pokerstrategy.

O grande BanMartins, despensa qualquer comentáriom, por tudo que já fez e faz pela pokerstrategy, estamos torcendo imensamente para sua vitória no akkari team.

Taygon, verdado formato de "como ser um profissional do poker", dedicado, grindar nato, realmente uma fera do poker. Esse mês eu e o BanMartins fomos premiados esse mês, mas tenho certeza que o Taygon será no proximo! :D

"Queria saber quanto tempo por dia vocês costumam jogar? "

Bem, durante a semana grindo muito pouco pois tenho outros fazeres, mas em tese entre estudos e grind's são 2:30h diária.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

ae Gustavo chego chegando hein :D parabéns e ao Ban tb, que desde do dia que entrei aqui tá sempre ajudando o pessoal, como outros membros que todos sabemos os "nomes".

E Ban gl no team pro!Sucesso!

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Olá!
Como jogo mais mtt's meu dia tem hora para começar mas não tem hora para acabar.
Se o dia for ruim dá em média 8 horas de grind... se for um dia produtivo ou coincidir de os torneios do final da reta chegarem em late game pode bater 14horas facilmente.

Obrigado pelo apoio. No domingo já conheci o QG do Aakkari Team =)

Responder
Citar (Quote)

Que livros focados em torneios vocês recomendam a quem é intermediário no jogo e em transição de SNGs para MTTs?

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Original de EVieira93
Que livros focados em torneios vocês recomendam a quem é intermediário no jogo e em transição de SNGs para MTTs?

Acho que o único livro que eu li inteiro foi o do Doyle Brunson, os demais eu comecei e não terminei ou terminei mas não comecei.

Atualmente acho que a melhor forma de estudar é assistindo vídeo aulas, além de ser algo mais dinâmico, passa o conhecimento que está sendo vivido naquela fase do poker, não tem o risco de ser um conceito desatualizado ou que não se enquadra no seu tipo de jogo.

Responder
Citar (Quote)