Saltar para o fórum
iPoker Vai Separar ...

Notificações
Limpar tudo

iPoker Vai Separar Fields de Jogadores

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,749 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Tal como anunciámos na nossa notícia, a iPoker está a preparar-se para separar o seu field de jogadores em dois. A ideia passa por criar um field que incluirá as operadoras de "nível superior" e o outro irá incluir as skins mais pequenas, field este que terá uma liquidez inferior.

A razão para esta ação é melhorar a ação na rede iPoker, para incentivar um poker mais social entre os jogadores recreativos e para desencorajar as skins a oferecerem acordos ilegais de rakeback para jogadores de alto volume. O segundo nível da rede, muito provavelmente, contará com mais jogadores vencedores, pelo que será pouco atrativo jogar lá.

Os detalhes ainda não foram todos divulgados, mas esperamos em breve trazer-vos mais informações sobre este processo.

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Na real eu não entendi muito bem o que vai ocorrer.

Tenho conta na 770 e posso ser transferido para outra sala da rede?

O que quer dizer separar o field em dois? Como isto vai ser feito? Como vou saber onde estou (field)?

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Com um tráfego tão alto é natural que se queira dividir o field :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de yesman10
Com um tráfego tão alto é natural que se queira dividir o field :facepalm:

_biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

edit

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Na real eu não entendi muito bem o que vai ocorrer.

Tenho conta na 770 e posso ser transferido para outra sala da rede?

O que quer dizer separar o field em dois? Como isto vai ser feito? Como vou saber onde estou (field)?

Eu fiquei com essa mesma dúvida.

No começo entendi que seria assim Jogadores da Salas Y,X, Z irão pertencer a field A. Jogadores das salas J,K,L irã pertencer ao field B.

Porém depois dá a entender que os jogadores serão divididos de acordo com seu volume/habilidade ao algo do gênero. Sendo assim a divisão seria feita por uma "nota" individual que cada jogador recebe...

Responder
Citar (Quote)
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

no meu caso não ira muita coisa por que jogo MTT na rede, e pelo que eu pude ler vai continuar partilhado o field. A grande mudança vai ser para os jogadores de CashGame

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

No fundo, em que mudará o field de cash na WH, por exemplo?

Responder
Citar (Quote)

Eu estou na mesma situação,quanto mais leio,menos entendo o que querem com isto,as salas vão ser separadas em 2 div. e os jogadores também?Agradecia que alguém me explicasse de maneira simples.

As salas já estão divididas,no caso da Titan que pertence ao nivel 1,como sei se poderei jogar cash em nl2 ou nl100 na sala?É pelo BI que é feita a seleção dos players ou pelo nível Vip nas salas ?

Acho que juntando o field seria mais interessante para todos,o próprio BI fazia a seleção natural dos jogadores,mesmo os jogadores mais fracos se jogassem com os melhores evoluiam mais depressa.É a minha opinião.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Alguém já entendeu como isto está funcionando?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Acabei por deixar a WH de lado definitivamente.

PS. Por falar nisso tenho que levantar o pouco guito que lá tenho... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

(...)

Como a Rede Ipoker foi Dividida?

O Plano original era que a Ipoker2 teria mesas exclusivas, mas ainda mostraria as mesas da Ipoker1, um metódo semelhante implementado pela Ongame.

Mas quando a mudança entrou em vigor, ao invés disso a Playtech adotou uma completa divisão, mais drástica do que era esperado.(...)

E pra confundir ainda mais as coisas os nomes das mesas utilizadas eram as mesmas em ambos os lados (...) porém com jogadores diferentes.

Quais Jogos e Stakes são afetados?

Mesas de Cash NLH e SnG serão divididos, de micro até mid-Stakes, em todas as moedas. As mesas de PLO, Omaha 8, Limit Holdem, Mtt e Speed Holdem não serão divididos. (...)

Que outras mudanças foram feitas?

Todas as Mesas 4-max e NL2 HU forão removidas.

Quais salas sabemos estar na Ipoker2:

Bet365
Paddy Power
Poker770
Titan
William Hill

Titan é a skin carro-chefe da Ipoker, e que impulsionou os números com a aquisição dos jogadores da Celeb Poker e Dracula Poker. Fontes Indicam que a Playtech tem alguma propriedade e controle dessa Skin, embora os detalhes são desconhecidos. Playtech também tem uma participação minoritária na William Hill, uma das maiores casas de apostas do Reino unido, com uma considerável presença on-line.

A casa de Apostas Irlandesa Paddy Power é também uma skin grande, e achamos que pode ter sido o catalisador dessa divisão e teve a entrada garantida na Ipoker2.

Poker770 assumiu os jogadores da chilipoker em março, especificamente para se preparar para a divisão da rede e assegurar um lugar na camada superior.

Bet365 é apenas Um site de apostas on-line do reino unido, e pode ser um dos maiores e mais influentes na Ipoker.

Quais Skins estão na Ipoker1?

Todos as outras.

Algumas peles reportaram a pokerfuse dizendo que pretendem atingir os requisitos necessários para fazerem parte da Ipoker2 nos próximos meses.

Tradução: LobinhoJR
Notícia na Integra e em Inglês nesse Link.

Com relação ao tráfego, a PokerScout disse que recebe os dados da iPoker diretamente a partir da rede. A iPoker confirmou que os dados incluem todo o tráfego na rede. Ambos iPoker 1 e 2 estão incluídos na contagem total de jogadores.

Fonte: Link

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
PokerStrategist

De acordo com a PokerScout, a rede Ipoker possui um pouco mais de 40 Skins diferentes e eu penso que essas 5 salas que já estão na Ipoker2 deve possuir mais da metade dos jogadores. e como algumas Skins menores só sobrevivem por causa da oferta de rakeback ilegal, com essa restrição das mesas, só restarão para essas salas quatro opções:

- Se Juntar com as Maiores Skins (como fez a Celeb poker e a chilli poker);
- Unirem entre si se tornando mais competitivas para poderem atingir os requisitos;
- Ficarem esquecidas na Ipoker1;
- ou sair da rede.

Eu acho que no final das contas, vão acabar se unindo novamente, mas só depois de todas as skins se regularizarem. Que para nós, membros da PokerStrategy.com, não devemos sofrer tanto com essa divisão, pois todos que já estão na Ipoker2 são nossos afiliados, e essas mudanças foram adotadas por elas justamente para proteger os jogadores recreativos, e manter os fishs maior tempo possível no game.

Eu li algo (no pokerfuse) que as skins que não se adaptarem a essas novas regras, podem acabar indo para a rede microgaming (Unibet e Ladbrokes), que parece estar indo muito bem nos últimos meses, ou seja, mais opções para nós jogadores.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Valeu Lobinho!

Resumindo, para quem tinha conta na 770 e joga SNG BI até $20 nada mudou, é isto?

A IPOKER2 é a que + tem os "recreativos" então?

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Valeu Lobinho!

Resumindo, para quem tinha conta na 770 e joga SNG BI até $20 nada mudou, é isto?

A IPOKER2 é a que + tem os "recreativos" então?

Na verdade melhorou, pois apesar de ter reduzido um pouco no volume das mesas, em compensação, o número de regulares também diminuiu, ou seja, agora estão com muito mais fishs por metro quadrado. :D

Isto quer dizer que teremos mais ofertas e promoções e provavelmente, em alguns meses, algumas outras salas também devem conseguir cumprir os requisitos, e irão integrar a Ipoker2.

Acredito que no final das contas, a Ipoker2 deve conter até umas 10 skins, que irá proporcionar um tráfego ainda melhor e com uma qualidade de jogo bem superior do que a Ipoker teria sem a divisão com as 43 skins.

Responder
Citar (Quote)