Aowa!
Depois de quase 3 anos de casa resolvi criar um blog, a ideia já era de longa data, confesso que no começo do ano ensaiei algumas vezes a criação, mas acabou ficando no papel, sempre vinha a vontade mas algum motivo acabava por me fazer protelar, agora por diversos motivos estou dando esse pontapé.
O intuito desse blog é mostrar algumas dificuldades, desvantagens, alegrias, tristezas, prazeres e desprazeres tanto como integrante do micro Aakkari Team quanto da moderação da PokerStrategy.com.
Breve Intro:
Ivan Ban Martins, 25 anos, morador de São Paulo, integrante do Aakkari Team, grinder em tempo integral de Mtt's e buscando a sonhada profissionalização.
Como disse no começo quero compartilhar aqui as dificuldades do dia a dia, tilts, brags e aleatoriedades. Falar sobre poker mas não se limitar a isso, atingir algumas vezes alguns conceitos, mas levar em conta também o preparo físico e psicológico para as horas de grind.
Sou totalmente donk em quesito blog, a minha ideia é manter aqui e um externo em que postarei o link dentro em breve, mas postar aqui antes para ser algo mais natural e espontâneo. Então sugestões são mais que bem vindas!
Abraços
Ban