Skip to forum
BanMartins Blog !!

Notifications
Clear all

BanMartins Blog !!

761 Posts
80 Users
0 Reactions
56.5 K Views
BanMartins

Aowa!

Depois de quase 3 anos de casa resolvi criar um blog, a ideia já era de longa data, confesso que no começo do ano ensaiei algumas vezes a criação, mas acabou ficando no papel, sempre vinha a vontade mas algum motivo acabava por me fazer protelar, agora por diversos motivos estou dando esse pontapé.

O intuito desse blog é mostrar algumas dificuldades, desvantagens, alegrias, tristezas, prazeres e desprazeres tanto como integrante do micro Aakkari Team quanto da moderação da PokerStrategy.com.

Breve Intro:

Ivan Ban Martins, 25 anos, morador de São Paulo, integrante do Aakkari Team, grinder em tempo integral de Mtt's e buscando a sonhada profissionalização.

Como disse no começo quero compartilhar aqui as dificuldades do dia a dia, tilts, brags e aleatoriedades. Falar sobre poker mas não se limitar a isso, atingir algumas vezes alguns conceitos, mas levar em conta também o preparo físico e psicológico para as horas de grind.

Sou totalmente donk em quesito blog, a minha ideia é manter aqui e um externo em que postarei o link dentro em breve, mas postar aqui antes para ser algo mais natural e espontâneo. Então sugestões são mais que bem vindas!

Abraços
Ban

Reply
760 replies
BanMartins
BanMartins

Em construção :fdrink

Reply
Agosfc

Cadê o vapor ? :D vou acompanhar.

Reply
Xapovsk

Original de Agosfc
Cadê o vapor ?

Deve tá na correria pra ser dono da boca :D :D

Reply
BanMartins

Atualizei o primeiro tópico, já é um ponta pé inicial =)

Reply
pinhero
Agosfc

Original de pinhero
Vou acompanhar!

+1 Ainda mais sendo Paulistano, minha terra. :sdrink

Reply
sarvam

Ainda bem que decidiste fazer o blog. Acredito que terás muito por onde escrever e compartilhar.

Sugestão: escreve quando e sobre o que te vem na alma.

:nh

Reply
ruuuic

A acompanhar :sdrink

Reply
BanMartins

Pensei muito em um nome para o dia de hoje e acho que apenas "dia importante" basta, já que dia C não cai bem. Amanhã definitivamente será um dia D em minha vida, muitas mudanças e que sem dúvida serão para o bem, afinal, aconteça o que acontecer já existe um conhecimento de vida agregado imensurável.

Basicamente amanhã começa as atividades no Aakkari Team, nesse primeiro mês ainda no nível 'micro', como se fosse um estágio probatório para os stakes maiores, que se tudo correr bem, chega dentro em breve.

E como já se deve imaginar, tudo é novidade, curiosidade, um certo frio na barriga pelo novo. Um pouco dessa ansiedade foi matada domingo, em uma recepção muito hospitaleira no QG, que deixo duas fotos:

Spoiler

(esq-dir) Pierorox, Aakkari, BanMartins, iamRafa20;

Spoiler

(esq-dir) Crespo, BanMartins, Padilha, Rafael

Nessa primeira visita ao QG de maneira bem informal já deu para notar a rotina, o quanto as coisas mudam quando "se respira poker", o quanto esses atuais colegas e futuros, assim espero, amigos tem a ensinar. Em poucas horas lá, sem conversar exatamente sobre poker, só observando e batendo papo durante as breaks deu para aprender mais que em muitas aulas e quem sabe livros. Um ponto que também me surpreendeu foi o quão parecidos com aquilo que transparecem ser na Internet, não é raro a pessoa vender uma boa imagem e na real ser um chato ou esnobe rs. Como dito, a hospitalidade foi tamanha que em certos momentos parecia até de longa data....

Abraços
Ban

Reply

Ban vai dar tudo certo amigo! Torcendo pra vc !

Reply
pinhero

Tranquilidade aí que tudo dá certo \o

Já sabe como vai ser sua rotina?
Qual é a duração do projeto (team) aí?

Reply
tulinho001

Massa
Que traga bons frutos esse empreitada, estarei acompanhando!
Gooooo

Reply

Bem legal cara, gostei muito das fotos

Estarei acompanhando.

Reply
BanMartins

Original de pinhero
Tranquilidade aí que tudo dá certo \o

Já sabe como vai ser sua rotina?
Qual é a duração do projeto (team) aí?

Já tenho toda a rotina, vai ser objeto do segundo post. rs

Passado esse período de adaptação, se tudo correr bem, o período do projeto é indefinido, é enquanto for feliz para os dois lados. =)

Reply

nao jogas na pokerstars? onde achas que ha mais donks?

Reply
BanMartins

Original de IndianaJones9025
nao jogas na pokerstars? onde achas que ha mais donks?

Só jogo na PokerStars!
Conforme você mais estuda mais donks você acha! A PokerStars está repleta deles, acho que a sala que menos me adaptei ao field foi a PartyPoker apesar de ter tido results legais lá! Parece que é um rio de regulares rs.

Reply

eu tava a pensar fazer um deposito numa outra sala mas ainda tenho de estudar qual , o softwere das outras salas é muito mau :S tenho de ver uma que de para mim , talvez 888poker ou WH ainda vou ver

Reply
sarvam

Parece ser uma experiência muito enrriquecedora. Realmente, parece que muitos dos que são hoje prós, quando se juntaram a outros e discutiram poker e jogadas, foi aí que deram o "salto". Caso de Jack Daniels e um outro jogador que agora não me lembro :f_p:

Aproveita bem essa experiência :sdrink

Reply