Saltar para o fórum
Skrill (Moneybooker...

Notificações
Limpar tudo

Skrill (Moneybookers) - $10 em dinheiro grátis!

28 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
16.2 K Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Resgate hoje os seus $10 grátis!

Nos juntamos à Skrill para que você aproveite ainda mais nossas promoções!

Skrill é uma Digital Wallet gratuita e um dos métodos mais rápidos e seguros de gerenciar dinheiro online. Use a Skrill para depositar ou fazer saques de praticamente todas as salas de poker online. Abra sua conta Skrill hoje e ganhe $10 grátis! Veja como:

Para ganhar os $10 de bônus você precisa fazer um upload de fundos (apenas $10) através da aba Upload Funds da sua conta Skrill (Moneybookers) ou usar a Skrill para depositar diretamente em uma sala de poker.

Crie agora uma conta Skrill

Atenção:

Apenas serão consideradas como transações elegíveis para esta promoção um Upload de Fundos efetuado através de cartões de crédito ou transferência bancária.

Transações entre usuários Skrill não serão consideradas para este efeito.

Para mais informações, consulte os Termos e Condições desta promoção através do seguinte link:

Termos & Condições da Skrill (Moneybookers)

Responder
Citar (Quote)
27 respostas

Esta promoção não funciona, pois fiz a compra de bem mais de 1EUR e já esta a fechar uma semana hoje!

não reclamo pelo valor do bônus em sí, mas sim por que eu fiz cadastro na moneybookers unicamente para usufruir desse bônus, do contrario não teria perdido tempo, e percebi que foi em vão.

essa já é a segunda vez que algo que me envolvo aqui na PokerStrategy que apenas perco meu tempo, assim fica bem difícil.

muito obrigada.

Responder
Citar (Quote)
GabiMs
Membro desde: 30.08.2012

Original de TopPro
Esta promoção não funciona, pois fiz a compra de bem mais de 1EUR e já esta a fechar uma semana hoje!

não reclamo pelo valor do bônus em sí, mas sim por que eu fiz cadastro na moneybookers unicamente para usufruir desse bônus, do contrario não teria perdido tempo, e percebi que foi em vão.

essa já é a segunda vez que algo que me envolvo aqui na PokerStrategy que apenas perco meu tempo, assim fica bem difícil.

muito obrigada.

Cara funciona sim. Eu recebi os $10 na boa, demorou alguns dias mas chegou.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Olá TopPro, como citou a amiga GabiMs, funciona sim pois também já recebi quando criei minha conta, aconselho você a entrar em contato com o suporte e verificar o ocorrido.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

bom dia qual o email de support para que devo enviar a pedir os 10$ da promoçao? pois ja passa de uma semana e nada. oque faço , borrifo na cena e sigo em frente ou reclamo a promoçao? é que estive a ver e muita gente nao recebeu o bonus 10$ que era suposto ter recebido .

Responder
Citar (Quote)

Olá srbolha, note que de acordo com os termos e condições da promoção, a Skrill reserva-se no direito de creditar o bônus num prazo de até 5 dias úteis após a transação elegível.

Quando o depósito foi efetuado em sua conta daSkrill?

Qual método utilizou?

Poderá obter mais informções consultando os termos e condições desta oferta a partir do seguinte link:

Termos e CondiçõesBónus de 10 USD por Depósito ou Transferência de Dinheiro

Responder
Citar (Quote)

Essa promo ainda esta ativa?

Responder
Citar (Quote)
geynerson
Membro desde: 02.05.2012

gostaria de saber se quando cadastramos um cartao para fazer upload de fundos eles debitam um valor entre 1,01 a 3,00 para efeito de confirmaçao
esse valor tem efeito para a promoçao?
ou tenho que fazer um novo deposito?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de Bascoal
Essa promo ainda esta ativa?

Olá Bascoal!

A oferta ainda se encontra em vigor, sim! :fdrink

Aproveita.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de geynerson
gostaria de saber se quando cadastramos um cartao para fazer upload de fundos eles debitam um valor entre 1,01 a 3,00 para efeito de confirmaçao
esse valor tem efeito para a promoçao?
ou tenho que fazer um novo deposito?

Olá geynerson.

Creio que esse valor que mencionas, posteriormente, é retirado.

Para usufruires da promoção terás mesmo de fazer um depósito.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
geynerson

Rizo fiz um deposito de 3,5$ isso e suficiente para que ganhe os 10$

Responder
Citar (Quote)

Original de geynerson
Rizo fiz um deposito de 3,5$ isso e suficiente para que ganhe os 10$

Olá geynerson, se este depósito não foi a garantia que a Skrill exige, mas sim um depósito mínimo feito através de um cartão de crédito, estará elegível a receber os $10 grátis.

Apenas lembro que o depósito deve ter sido efetuado em até 30 dias após a criação da conta, caso contrário, não estará elegível para esta oferta.

Lembro também que a Skrill reserva-se no direito de creditar os $10 num prazo de 5 dias úteis, pelo que se este prazo expirar mas tiver cumprido todos os requisitos exigidos pela promoção, entre em contato com o nosso Suporte para que possamos averiguar o ocorrido.

Responder
Citar (Quote)
geynerson

rizo pelo que pude confirma minha conta foi aberta dia 28/10 e meu deposito foi feito dia 18 do 11

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá geynerson.

Tal como a Risoflora mencionou na resposta anterior, a Skrill reserva-se no direito de realizar a transferência até 5 dias úteis.

Visto que esse período ainda não acabou, peço-te que tenhas alguma paciência! :)

Abraço,
Jorge.

Responder
Citar (Quote)

tem de ser deposito minimo de 1 euro ou pode ser menos ? La nos depositos nao refere qualquer valor minimo de deposito logo assumo que possa ser qualquer valor

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá guizinho88.

O valor terá de ser 1 euro ou o equivalente em dólares.

Abraço,
Jorge.

Responder
Citar (Quote)

ok obrigado .. ja agora, nao tenho de verificar nenhum cartao antes de fazer o deposito pois nao ? posso fazer logo o deposito por transferencia bancaria certo ?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá guizinho88.

Podes fazer logo o depósito através de transferência bancária, sim.

Vejo ainda que nunca te apresentas-te à nossa comunidade!

Convido-te a que o faças em Olá! E tu, quem és? e nos fales um pouco sobre ti! :)

Abraço,
Jorge.

Responder
Citar (Quote)
geynerson

Amigo ate agora o bonus nao teve exito o senhor pode ver para mim porfavor? Grato!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá geynerson.

Coloca o teu problema através do suporte que analisaremos melhor o teu caso! ;)

Abraço,
Jorge.

Responder
Citar (Quote)