Boas!
Alguns de vocês já me devem conhecer através de um desafio que eu fiz à cerca de um ano no qual me propus a atingir o top4 da race de 80k LINK.
Desde então tenho tido bastantes altos e baixos (continuo a não me conseguir fixar como reg em nl400 e a minha winrate em nl200 está longe de ser óptima) o que me levou a longo periodo break even, transformando-me num dos meus piores pesadelos "pokerwise": rakeback pro.
No início do ano defini como meta chegar aos 100k de banca. Pois bem, 9 meses já lá vão e com todas as despesas que tive até agora, o objectivo está muito longe de ser alcançado.
Como não sou pessoa de me ficar e usando como ferramenta de motivação este blog, o objectivo por mim definido é precisamente fazer em 3 meses o que não consegui fazer em 9: atingir a marca dos 100k.
Para isso, vou começar inicialmente com uma banca de 20k distribuída em 3 salas: wpt poker, betfair e pokerstars.
Como ponto de partida, pensei em seguir o seguinte plano:
20k - nl200 + torneios até 215$
30k - nl400 (shots)
40k - nl400 + torneios até 320$
50k - nl600 (shots) + torneios até 530$
75k - nl1k (shots)
Como podem ver estou a adoptar um estilo conservador (pelo menos 75 bis do limite) que, contudo, poderá sofrer alterações caso esteja a jogar bem.
Outra das componentes que este blog terá é a definição de desafios diários/semanais/mensais que quando cumpridos irão reverter numa doação simbólica a um dos leitores do blog ou a uma doação para uma instituição de caridade escolhida por um dos leitores.
Estas doações podem ser em $, % da acção de um dia/sessão, % torneios.
Como exemplo vou lançar o primeiro objectivo:
Os primeiros 5 membros a fazerem quote desta frase estão habilitados a ganhar 10$ caso até sexta feira, dia 6 às 23h59 eu faça um total de pelo menos 10k hands.
A forma de atribuição do prémio ainda não está decidida e estou aberto a sugestões por parte da comunidade.
Por agora é tudo, espero reportar boas notícias em breve. Que a variância esteja do vosso lado ![]()
- Sekius