Boas!
Alguém está a conseguir ver o streaming das WSOPE?? Ainda estão 4 em prova mas só consigo seguir pelos updates... o streaming n dá nadinha aqui...
Boas!
Alguém está a conseguir ver o streaming das WSOPE?? Ainda estão 4 em prova mas só consigo seguir pelos updates... o streaming n dá nadinha aqui...
eu estou vendo... ta rodando legal aqui... muito legal ver o hellmuth louco huehehuehue
Sim, meu pc hoje tá travando um pouco mas parece que o streaming está ok:
http://www.wsop.com/tournaments/updates.asp (clicar no On Air)
Grande call do Hellmuth para cima do cheap leader.... e avança para a liderança com essa mao
Podem falar o que quiser dele... mas ele é o cara!
GO Helmuth :sdrink :sdrink :sdrink
2 WSOPE em 1 ano n é brincadeira... se ele n ficar em primeiro no GPI agora n acreditarei mais nesse ranking!
brincadeira é ele ter 13 braceletes!!! show demais torci pra ele vencer.
Esse conhece, ninguém pode negar!
Torci muito por ele também. Um cara que, apesar de ter fama de marrento, sempre foi é subestimado por muitos.
Acho que ser marrento é um teatro, de repente ele mete emoção numa mesa, filmam isso, falam e ele usa isso em tudo quanto é lugar onde vai.
É tática de guerrilha esse tilt fingido.
E é válido, em muitos momentos vemos isso nos variados esportes...
Argentina x Brasil (em todos os esportes) ![]()
Botvnik x Lothar Schimidt (xadrez, conta-se que Lothar usava seu benoni, uma variante que era invencível, usa-a contra o patriarca russo, o Grande Mestre, para, pensa, sua, pensa... Lothar já achava que tava no papo quando Botvinik faz um único lance vencedor.... Tudo fingimento)
Fischer x Spassky (xadrez, nem vou falar)
Mikhail Tal x qualquer um (uma das travessuras do mago era escrever o lance deixando o oponente ver, daí, olhava pro oponente, estudando lhe a reação)
Poker há espaços bons golpes psicológicos no qual o teatro pode ser de boa ajuda.
:nh