Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ou...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro do Mês de Outubro - Nomeações

25 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
3,218 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Nomeações para o Membro do Mês de Outubro

Ao participar na promoção "Membro do Mês", tens a oportunidade de dar um "obrigado" a outro membro que se tenha destacado dos restantes pela sua dedicação dentro da comunidade. Podes apresentar a tua sugestão até ao dia 24 de outubro.

Importante: Por favor tem em atenção que cada membro só pode ser eleito Membro do Mês uma vez por ano. Vê AQUI quais os vencedores de 2012 e tem isso em consideração quando fizeres a tua nomeação.

Quando encerrarem as nomeações, será criado um tópico de votações, no qual os membros com mais nomeações vão a votos. A votação decorrerá até ao último dia do mês, 31 de outubro, sendo depois o vencedor anunciado no primeiro dia do mês seguinte.

Esta promoção vai recompensar o vencedor com a subida de estatuto durante um mês. Ao subirem de estatuto, os membros encontram um conjunto de novas funcionalidades e de conteúdos estratégicos que permitem evoluir o jogo e alcançar o sucesso nas mesas.

Para te ajudar a escolher um membro com mais justiça, aqui ficam alguns requisitos que depois serão tidos em conta na avaliação dos nomeados:

• Membro ativo: Um membro é considerado ativo se tiver participado no fórum durante o mês em causa.
  • Razões: Para que possamos compreender a tua nomeação, tens que explicar as razões que te levaram a nomear determinado membro, e essas razões têm que ser relevantes para o mês atual. Se por acaso, nomeares mais do que um membro, consideraremos apenas a tua última nomeação.
  • Qualidade das nomeações: As nomeações submetidas "apenas por brincadeira" ou para troçar de algum membro serão ignoradas para proteção dos nossos membros.
  • Auto-nomeações & Auto-desqualificação: Não te podes nomear a ti próprio e os membros nomeados podem auto-desqualificar-se da corrida.
  • Empregados da PokerStrategy.com: Os empregados e freelancers que trabalham para a PokerStrategy.com só podem ser nomeados por atividades não relacionadas com o seu trabalho.

Participa e deixa aqui a tua nomeação!

24 respostas
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Este vai ser o mês do Taygon :D

Minha nomeação é para ele!

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Lunitis!

Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

o meu voto vai para:

masfe

excelente avaliador! os resultados tb falam por si :fdrink

lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Original de pedro76pt
Este vai ser o mês do Taygon :D

Minha nomeação é para ele!

+1

Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Original de ERPSARS
Eu voto no rgs78

Pois ele vem sendo muito ativo no forum em geral e vem postando e acompanhado o povo e absorvendo conhecimentos!

Fik Dik

O rgs78 não pode ser nomeado, ele já foi em janeiro.

Meu voto vai para o Bcross que é ativo no fórum de avaliação de mãos e tem contribuido bastante lá.

KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

TAygonnn

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

Korea12, sempre activo no fórum *****

Original de double2
rgs78

+1

Korea12 pela sua grande actividade e disponibilidade para ajudar.

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Original de Nands
o meu voto vai para:

masfe

100 duvidas o meu voto vai para ele,

grandes results, um dos melhores de 180s nacionais e sempre pronto a ajudar.

Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Original de Korea12

Original de ERPSARS
Eu voto no rgs78

Pois ele vem sendo muito ativo no forum em geral e vem postando e acompanhado o povo e absorvendo conhecimentos!

Fik Dik

O rgs78 não pode ser nomeado, ele já foi em janeiro.

Meu voto vai para o Bcross que é ativo no fórum de avaliação de mãos e tem contribuido bastante lá.

Atenção ao pessoal que já votou. O rgs78 já foi membro do mês este ano em Janeiro e assim já nao pode ser.

Por acaso acho um pouco injusto. Então um membro é recompensado por contribuir construtivamente e activamente no fórum num mês, mas depois já não o pode ser noutro??? Bem, depois faço a sugestão...

Agora, o meu voto.
Estava indeciso entre o Korea12 e o BCross, pelo seu contributo no fórum de avaliação de mãos.

Sendo que o Korea12 já foi em Maio, O meu voto vai para o BCross.

Abraço
Kingsbull

lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Original de ruimiguel88

Original de Nands
o meu voto vai para:

masfe

100 duvidas o meu voto vai para ele,

grandes results, um dos melhores de 180s nacionais e sempre pronto a ajudar.

era a minha primeira escolha, mas membros que colaborem com a strategy só podem ser nomeados por atividades fora das suas funções!

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Obrigado pelos votos. Mas já foi tudo dito. ;)

Este mês vou para o lmrelvas. É impressionate a evolução que está a mostrar e o exemplo de determinação e vontade. E, pelo que sei, tudo à custa do seu esforço e dos conteúdos da Pokerstrategy.
Gostei também dos resultados dos participantes no projecto SnG Micro Grinders. Mas neste caso já nem sei com que estatuto o lmrelvas começou esse projecto.

Sei que estou a ser algo injusto com quem me tem ajudado com muita paciência quando a isso não são obrigados (alguns exemplos como o Korea e o double2, entre outros), mas julgo que o exemplo do lmrelvas é inspirador.

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de rgs78

Este mês vou para o lmrelvas. É impressionate a evolução que está a mostrar e o exemplo de determinação e vontade. E, pelo que sei, tudo à custa do seu esforço e dos conteúdos da Pokerstrategy.
Gostei também dos resultados dos participantes no projecto SnG Micro Grinders. Mas neste caso já nem sei com que estatuto o lmrelvas começou esse projecto.

Sei que estou a ser algo injusto com quem me tem ajudado com muita paciência quando a isso não são obrigados (alguns exemplos como o Korea e o double2, entre outros), mas julgo que o exemplo do lmrelvas é inspirador.

Subscrevo.
Meu voto vai para lmrelvas.

masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Agradeço a quem votou em mim, realmente não sei se posso concorrer ou não sendo avaliador de mãos mas de qualquer maneira prefiro que seja outra pessoa a lutar pelo prémio no meu lugar.

Eu não costumo ver conteúdos da pokerstrategy (não por não gostar mas por outras razões), por isso ganhar uma subida de estatuto não me iria afectar e dá mais jeito concerteza a outros membros.

:sdrink

PS: Voto taygon

Kalavero
Membro desde: 03.01.2010
PokerStrategist

Original de rgs78

--------Imrelvas---------