olá malta .
Estou focadíssimo em grindar apenas estes 2 tipos de Sng's 18 men e/ou 45 men turbos ( por várias razoes que nao vou estar agora aqui a explicar (no meu blog tenho lá isso explicado).
Queria obviamente evoluir e trocar opinioes , acompanhar sessoes de outros membros , fazer sessions-reviews etc com membros que joguem assiduamente tb estas 2 vertentes de Sng's.
O grupo de estudo deverá ter no máximo 6 membros (1 dos quais já sou eu) de forma a facilitar o estudo e nao haver confusao a mais .
Sou eu que decidirei os membros para esse grupo mediante as candidaturas que aparecerem (alguém tem de decidir nao é ?? ) .
Gostas-te da ideia ? Estás verdadeiramente interessado ?
Atençao que neste grupo apenas trataremos de SNG's de 18 men e / ou 45 men turbos da Pokerstars .
-----------------------------------------------------------------------------------
Para te candidatares deves colocar aqui neste post a tua candidatura com os seguintes dados :
--> username na Pokerstars
--> jogas estas 2 vertentes ? só jogas uma delas ? Qual o nível que jogas ? (0.50 usd , 1.50usd etc etc )
-->és portugues ? Brasileiro ?
--> Disponibilidade a partir das 21:00 em Portugal ?
Atençao que eu nao sou nenhum treinador nem vencedor nestas vertentes ...apenas sou uma pessoa que quer evoluir e decidiu entao tentar junto de outros membros que grindem o mesmo tipo de sng's evoluir. com isto quero dizer que nao temos nenhum treinador ...apenas membros viciados e que querem evoluir nestas vertentes de SNG's (18 men e/ou 45 men turbos)
Nota : deves estar familiarizado com o Skype , join-me ou mikogo
Pretendo no máximo até Sábado ter o grupo formado.
Depois entro em contacto com os escolhidos via mensagem privada para trocarmos skypes e msn's.