Banca inicial:10$
Jogos: 10*0.25=2.5$
Lucro: 0.49$ (3° e 4°)
Banca final: 10.49$
Resumindo, consegui uma sessão positiva tendo comecado mal a sessão.
Abri 10 sng, e passado pouco mais de 1h, ja so me restavam 3. Se calhar, devido a ter menos mesas abertas, cometi menos erros, mas no fundo estou satisfeito com o resultado.
As maõs decisivas:
AK vs AQ All in pre flop
QQ vs 99 raise pf de 3BB. 2 jogadores pagam, o flop traz 678, e depois disso fomos todos all in (não me lembro quem puxou o all in) e eu paguei.. Resumidament, acho que foi um mau call da minha parte.. o jogador com 99 ganha com sequencia, mas o 2 jogador que estava no pote tb, tinha 2pares no flop.
QQ vs K8 Jogada standart, faco raise, jogador paga. Depois faco check com intencao de ele fazer bluff, e ele passa. O turn traz 2 projectos de flush draw, e no river, acerta o flush e elimina-me. Eu fiz all in no turn. Sinceramente, acho que foi a melhor decisão.
QQ vs AA Hero no BTN, faz raise, SB faz re-raise, e eu faço all in. Pensei mesmo que ele queria roubar o pote fazendo bluff
A7 vs Q9 tinha 3/4BB, estando Button, todos fazem fold antes de mim, e tenho que fazer all in.. o BB paga
TT vs A8 3 jogadores fazem call com as blinds em 150/300. Eu em BTN, faco all in com menos de 10BB. No flop ele fica com trio de 8 e no river, completa o full house com um A. Perdi na Bubble da FT
No sng em que fiquei 3, estavamos 3-handed, e eu em BB tenho KTof e o SB faz all in e eu paguei.. Ele mostra AK e ganha. Acho que foi um erro que me custou caro na etapa final. Depois dessa mão, a SB faz all in, e eu pago na BB com AJs. O jogador em questão, ja vinha a fazer all in seguidos, então decidi pagar o coin flip, e fui eliminado. Desta mão não me arrependi, mas se o KT fosse evitado, mesmo perdendo esse coin flip com o SB, continuaria em jogo.
P.S- Deixo ai uma mão, que me deixou confuso. Senti-me confuso, mesmo sabendo que os jogadores eram loose agressive.. Acho que estava com medo de arriscar numa fase inicial do torneio com aquela mão. Mas se eu fizesse call, acham que seria mal jogado? o jogador que ganha a mão, em 109mãos, tinha o VPIP de 52% enquanto que o outro jogador, em 5 mãos, so não tinha ido a uma.
Fica ai o link
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/1039515_14218428CF