Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ou...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Outubro A sondagem é criada em Out 25, 2012

[Fechado] Membro do Mês de Outubro - Votação

10 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
867 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

VOTA NO TEU FAVORITO PARA MEMBRO DO MÊS DE OUTUBRO!

A escolha do Membro do Mês de Outubro está perto do fim e vocês agora podem votar nos membros mais nomeados até 31 de outubro.

Estes foram os membros eleitos pela Comunidade para Membro do Mês de Outubro: Taygon, Lunitis, BCross e lmrelvas

Esta promoção vai recompensar o vencedor com uma subida de estatuto durante um mês. Participa na promoção "Membro do Mês" e ajuda um colega teu a ganhar um belo prémio por toda a sua dedicação, dentro da comunidade.

Boa sorte a todos!

9 respostas
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

lmrelvas pelo projecto (cada vez melhor) de grind em SnG.

KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Votado

:fdrink

lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Original de KKgustavoKK
Taygon, grande professor, ele merece! :D

Acho que à terceira é de vez!! Vamos Tay!!

Sorry aos outros, especialmente ao lmrelvas que também merece bastante, por dar esta oportunidade aos novos jogadores... mas tinha de votar num só!!

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de lemenya

Original de KKgustavoKK
Taygon, grande professor, ele merece! :D

Acho que à terceira é de vez!! Vamos Tay!!

Sorry aos outros, especialmente ao lmrelvas que também merece bastante, por dar esta oportunidade aos novos jogadores... mas tinha de votar num só!!

Nem vi que estava nomeado. Estar nomeado para mim já é um prémio. O ganhar não me vai acrescentar benefícios devido à minha função de moderador por isso vou votar em quem beneficie da subida de estatuto e aproveite o acesso a mais conteúdos. Parabéns a todos os nomeados pois estar aqui é o reconhecimento de um trabalho positivo em prol da comunidade. Abraço.

double2
Membro desde: 04.11.2008

Votei BCross, sempre muito activo no fórum de BSS NL10 (já era hora de ires mandar uns "bitaites" ao fórum NL25-NL50).

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Omg, estou nomeado este mês!? :facepalm:
Acho que fiz muito pouco para merecer as nomeações desta vez :rolleyes:

Voto no BCross pela excelente participação no fórum de mãos.

Bom, pelo que percebo temos apenas 2 concorrentes, os outros 2 são só pra preencher necessidades da legenda...kkk

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de rgs78
lmrelvas pelo projecto (cada vez melhor) de grind em SnG.

+1