Saltar para o fórum
JJ em posição final

Notificações
Limpar tudo

JJ em posição final

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
505 Visualizações
jmunger
Membro desde: 05.11.2011

Joguei correto ou deveria dar fold?

Não consegui fazer a conversão de mãos aqui pelo conversor...

$20/$40 No Limit Holdem
iPoker
8 Players
Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/

Stacks:
UTG holliyzz0rit $3,090 77bb
UTG+1 maisie123 $1,910 48bb
MP1 dabla18 $550 14bb
MP2 Sanctigallus $1,680 42bb
CO MarsA1 $1,460 37bb
BTN jmunger $1,440 36bb
SB nick0808330 $3,450 86bb
BB A13xandr3 $1,420 36bb

Pre-Flop: ($60, 8 players) jmunger is BTN Jh Jd
1 fold, maisie123 calls $40, dabla18 calls $40, 1 fold, MarsA1 calls $40, jmunger raises to $240, nick0808330 calls $220, 1 fold, maisie123 folds, dabla18 folds, MarsA1 calls $200

Flop: 7s 4h 8c ($840, 3 players)
nick0808330 bets $840, MarsA1 calls $840, jmunger goes all-in $1,200, nick0808330 calls $360, MarsA1 calls $360

Turn: Kc ($4,440, 3 players, 1 all-in)
nick0808330 bets $2,010, MarsA1 goes all-in $20

River: 2c ($6,470, 3 players, 2 all-in)

Final Pot: $6,470
MarsA1 shows
Jc Tc
jmunger shows
Jh Jd
nick0808330 shows
Qs Qh

MarsA1 wins $4,480 (net +$3,020)

nick0808330 collects $1,990 (net -$1,480)
maisie123 lost $40
dabla18 lost $40
jmunger lost $1,440

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

Pré-floop eu achei correto, raise de 3x + 1 por limper

Ali no floop, quando um jogador faz uma donkey-bet dessas, fora de posição e do tamanho do pote, você tem que começar a pensar nas mãos que ele tem:

AA ou KK? Difícil porque essas mão dão 3bet em você
QQ? Possível, mas geralmente os vilões dão 3bet com essa mão também
JJ? Como você já tem dois J na mão, pode se desconsiderar essa opção

Straight feito? Acho difícil alguém dar call com 56
Straight Draw? Acho que o jogador iria fazer um check/call nessa situação
A8? Uma opção, mas pouco provavel

TT e 99? Provavel essa jogada, mas eu não assumiria isso se eu não conheço o vilão

88 ou 77? BEM possível.

E depois da donkey-bet, a coisa piora, porque outro jogador paga.
Eu concluiria que, a não ser que minhas reads nos adversários diga que eles dão donkey-bet com toppair topkicker, ou que eles dão call com mãos como 56, ou até 44, eu daria um fold.

Tem horas que o vilão aposta alto e completamente fora de posição, mostrando muita força, ai você tem que lembrar que até mesmo os piores jogadores conseguem acertar mãos monstros.

Responder
Citar (Quote)
jmunger Autor do tópico
jmunger

Do momento que hoje um donkey pagou um all in meu de 13 bbs KK com A3o com apenas poucas fichas a mais que eu, passei a não duvidar de mais nada. Dizem que no longo prazo minha jogada é bem lucrativa, e com a dele ele vai perder muita grana, mas eu não poderia ganhar umas no curto prazo também? hehehe. Brincadeirinha... Mas concordo com tudo o que você falou, o problema é analisar tudo isso em 15 segundos, que é o tempo que você tem...
Por isso que JJ é uma mão muito traiçoeira...

Responder
Citar (Quote)

Na hora é difícil tomar essa decisão mesmo
Mas por isso mesmo é importante postar aqui e pedir pra avaliar a mão, porque na próxima vez que algo assim acontecer, você só vai precisar lembrar dos principios que foram expostos, ver se aplica e dai jogar como lhe foi ensinado.

Responder
Citar (Quote)
jmunger Autor do tópico
jmunger

Então, eu estou com um projeto de jogar 100 torneios de 0,12 na Titan, seguindo a risca as tabelas bronze sng. Quando a tabela diz prá fazer tal coisa, eu faço, para que eu memorize as mãos corretas para as ações... E ainda depois dou uma checada com o ICM trainer. Tenho levado umas invertidas legais, mas com 15 torneios jogados (sei que é só o começo do meu projeto), to com ROI de 30%. Mas do jeito que foi ontem a noite e hoje pela manhã, dá até medo quando saio com AA ou KK, porque acontece cada coisa, rs.
Mas essa é uma mão que vou linkar para o meu blog, quando postar a mesma nos resultados, provavelmente hoje a noite.
Aí vou aprendendo a sair de situações mais confusas...
Na fase push ou fold, é só seguir a tabela, não tem que pensar muito, mas nas fases iniciais, aí que estão as situações confusas...

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Pre-flop com tantos limpers há 2 hipoteses:

-Fazer raise como foi feito.

-Fazer apenas call e jogar por set mining.

Flop numa board não muito conectada, e tendo em conta que podem ter alguns draws/8x, gosto do shove. É um pouco high-variance, ou seja, vai trazer muita variância aos nossos resultados, mas ainda assim prefiro tomar o risco e fazer aqui all-in.

A menos que o jogador MarsA1 seja bom jogador. Ele ao dar call no flop se for bom jogador é porque tem uma mão bastante boa. Mas sendo isto limites baixos há muitos jogadores a mostrarem aqui apenas 1 par.

PS: Foldar no flop é ok. É uma jogada mais conservadora e se tivermos bastante edge sobre o field podemos foldar e procurar spots melhores.

Responder
Citar (Quote)
jmunger Autor do tópico
jmunger

Estou jogando bem pelos ensinamentos da PS, que diz que com top par após raise pré-flop, deve se jogar agressivamente.
Stats da donk beto não dizem muita coisa, pois são apenas 7 mãos, 43/0. Se ele tivesse feito 3 bet pré-flop, provavelmente eu foldaria ainda antes do flop...
E de MarsA1, também só 7 mãos, 29/0.

Responder
Citar (Quote)