Ola amigo tenho mais de 15k de jogos 0,25 45 men, durante toda caminhada de grind nesse nivel.
existe diversas maneira de ser lucrativo jogando contra os donk do 0,25.
1 esses jogadores não larga Ak AQ AJ KQ KJ, primeiro erro deles, são jogadores totalmente exploraveis, não sei o tanto de mesas que você joga simultanea,e nem conheço seu estilo de jogo, mais posso afirmar que um jogo tight ou ate mesmo mais loose jogando cartas naipada você poderar ganhar muitos spots e eliminar os fominhas de inicio.
Minha grind diaria era de 40 table simultanea - 200 jogos dia, durante meses.
Esse grupo de mãos eu vou all in blind inicial AA KK QQ ( nunca dou raise, a maioria dos regulares que joguei durante muito tempo, siguia essa linha de ir all in com essas maos, a gente fazia a festa de tanto ganhar ficha dos donk.
guando a blind estava alta, e estavo em situacao de push e fold, sempre valorazei mais os AS do que push any hand(qualquer mao) por ser um nivel de jogadores muitos fraco, voce acaba tomando muitos call lixo e perdendo muitos flip, por isso comecei a valorizar mais as carta q contia um As, porque eu ja estaria ganhando pre flo, e o vilao teria q acerta o lixo dele para me derrubar, é logico q algumas vezes eu perdia. mais na grande amostragem eu era vencedor, posso dizer para você que é uma rotina cansativa bater esse nivel,
está enganado quem acha que é facil, você precisa de muito trabalho, muita força de vontade ter uma cabeça boa, e acima de tudo pensar como um PRO, faça a melhor jogada possivel, calcular suas chances de ganho e ficha no pano. ( ja tomei diversas, milhares de bad bet inacreditaveis, mais mesmo assim, joguei meu A game, um poker de qualidade, e todo dia era mais de 30 FT.
Amadureci muito como jogador, aprendi a me controlar, hoje me considero um expert contra jogadores donks, fish, calign station enfim.
Pra finalizar fiz um video esses dias mostrando minha rotina,
"A probabilidade tende para a certeza à medida que as tentativas ou experiências tendem para o infinito."
Grande abraço nos vemos nas mesas.
ThiAAAAgo_AA