Saltar para o fórum
Membro do Mês de Ou...

Notificações
Limpar tudo

Membro do Mês de Outubro: Taygon - Façam as vossas perguntas

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
689 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Membro do Mês de Outubro - Taygon

Depois de três meses consecutivos na lista dos mais nomeados, o Taygon este mês teve o privilégio de ser escolhido pela comunidade como o nosso Membro do Mês de Outubro.

Agora, ele vai poder desfrutar durante um mês de todas as vantagens que o estatuto Ouro oferece.

Para ficares a conhecer um pouco melhor o nosso novo Membro do Mês, criámos este tópico para poderes fazer perguntas ao nosso companheiro!

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

Mais do Que Merecido! :D

Parabens pparceiro vc merece! :D

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Parabéns Taygon :nh

Quais os teus objectivos a curto e longo prazo no poker?

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
badukkkkk
Membro desde: 06.09.2010

Hehehe meu votinho tava lá nas contas....

Diz ai mestre... já leu, ou recomenda algum livro, para estudo para os STT que vejo sempre você com resultados bem positivo?

Responder
Citar (Quote)
Taygon
Membro desde: 15.12.2009

KKgustavoKK: Obrigadão Gustavo! Sempre ai no apoio :D
sarvam: Obrigado :D A curto prazo pretendo ir evoluindo a cada dia, subindo limites, ganhando experiências e conhecimentos. A longo prazo eu pretendo juntar uma boa grana no poker, viajar alguns cantos do mundo e depois fazer investimentos alheios ao poker e viver disso.
badukkkkk: Cara, tem um livro que eu li sobre SNG que achei ótimo. SNG Estratégias Avançadas para Torneios Sit´n Go - COLLIN MOSHMAN
Super recomendo :D

Responder
Citar (Quote)

SNG Estratégias Avançadas para Torneios Sit´n Go - COLLIN MOSHMAN

Foi o único livro de STT que li e achei muito bom, ele da muita importancia a coisas banais que fazemos e que nos faz perder muito dolaretas!

Parabéns Taygon :)

Responder
Citar (Quote)

Parabéns taygon!

Responder
Citar (Quote)