Skip to forum
===Tell-a-Friend Fa...

Notifications
Clear all

===Tell-a-Friend Fast Two!===

14 Posts
8 Users
0 Reactions
2,003 Views
guto15

1 StrategyPoint = 2 Dólares Rápidos

Durante este inverno podes ganhar $2 extra por cada amigo angariado que se inscreva em dezembro e ganhe apenas 1 StrategyPoint até 5 de janeiro de 2013.

Isto significa que mesmo se eles perderem logo o seu dinheiro de poker grátis, tu ainda podes receber uma comissão deles.

Isto é uma promoção adicional à comissão normal do Tell-a-Friend que pode valer até $500 por jogador.

Esta promoção tem por base apenas os StrategyPoints ganhos nas mesas de dinheiro real e pacotes de subscrições da Loja de Pontos. StrategyPoints ganhos em promoções de depósito ou outras promoções de StrategyPoints não contam para esta promoção.

Mais informações sobre o Tell-a-Friend.

Reply
13 replies
tetalima

ola boa tarde , se registrar algum dos meus amigos hoje , esta campanha ja esta em vigor , ou devo esperar ate ao 1 de dezembro?

e se o link de angariaçao para a promoçao do taf fast two automaticamente fica tambem registado para a promoçao taf?

cumprimentos jorge lim

Reply
JorgeTeixeira

Olá tetalima.

Caso queiras beneficiar desta promoção, deverás aguardar até amanhã.

Quanto à tua segunda questão, o link de angariação para a promoção Fast Two é o mesmo que o teu link de angariação "normal".

Não tenho a certeza se essa era dúvida. Caso não seja, por favor, avisa-me! :)

Reparo ainda que é o teu primeiro post na nossa comunidade.

Convido-te a passares em Olá! E tu, quem és? e nos falares um pouco sobre ti!

Com certeza que, como membro platina, terás algo interessante a partilhar connosco! :fdrink

Abraço,
Jorge.

Reply
jukitas

e fixe mas ja se sabe que 2$ (so para quem deixou ficar acima dos 50$) é que é dinheiro pq 2$ nao da para mexer.
eu ja nem um centimo vejo disso à meses lol depois que mudaram as regras _mad:

Reply
river159

Poxa,uma boa idéia,tomara que se estenda por mais tempo.

Reply

Se baixassem o valor de retirada isso sim era uma motivação extra para nos angariadores!! :facepalm:

Reply
river159

Olá.
Uma dúvida surgiu aqui;tenho até o momento 18 pessoas angariadas em Dezembro,dessas 18 pessoas,duas receberam o C.I. e uma delas fez 5 pontos até agora.
Os U$2 não apareceram no meu saldo,será que é assim mesmo e a PS paga no final da promoção??
Abç.

Reply
JorgeTeixeira

Olá river159.

O valor já deveria estar visível no teu saldo Tell-a-Friend.

Podes consultá-lo aqui: Pagamento dos teus ganhos Tell-A-Friend.

Caso o problema persista, por favor, envia um bilhete ao nosso suporte .

Abraço,
Jorge.

Reply
river159

Olá.
Vc tem razão Jorge,eu estava olhando na página de vista geral,lá não aparece os 2 dólares que agora já são 6,mas na página de pagamentos sim.
Tomara que essa promoção seja mantida por mais tempo,ou transformada em permanente.
:nh para a PS.
Abç

Reply
JorgeTeixeira

:sdrink :sdrink

Boa tarde, river159!

Espero que continues a somar! :D

Abraço.

Reply
river159

Olá.
Bom ,como todos sabemos,o TAF não está passando por uma boa fase,pelo menos aos olhos de quem angaria.
Porém ,essa promoção deu um resultado satisfatório , vejo assim.
Meus resultados são o seguintes:

Mês : 12
Pessoas angariadas: 59
Fizeram ao menos 1 ponto: 6
Total Recebido: u$12

Se considerarmos o fato que angariei mais de 300 pessoas contando a partir das novas regras,e não recebí nenhum centavo por isso,creio que esse tipo de promoção seria uma das maneiras de se tentar reviver o Taf.
Abrç.

Reply

Excelente feedback river159!

Ficaremos na torcida para que ofertas assim sejam contínuas para beneficiar sempre os nossos membros.

Reply
Pironeski

Original de river159
Olá.
Bom ,como todos sabemos,o TAF não está passando por uma boa fase,pelo menos aos olhos de quem angaria.
Porém ,essa promoção deu um resultado satisfatório , vejo assim.
Meus resultados são o seguintes:

Mês : 12
Pessoas angariadas: 59
Fizeram ao menos 1 ponto: 6
Total Recebido: u$12

Se considerarmos o fato que angariei mais de 300 pessoas contando a partir das novas regras,e não recebí nenhum centavo por isso,creio que esse tipo de promoção seria uma das maneiras de se tentar reviver o Taf.
Abrç.

No que depender do sistema atual, você vai ficar com seus $12 encalhados por um bom tempo. Eu também, depois que alteraram o capital para $10, não ganhei nem mais um centavo. E a tendência é piorar.

Reply
river159

Olá.
$12 é um valor irrisório,mas mostra que é possível reverter essa situação.
Talvez um valor mínimo que seja pago por cada pessoa que trazemos pra cá
já teria algum efeito positivo.
Eu mesmo não estou mais trabalhando com o TAF,mas como tenho muitos links pela net afora,eles estão trazendo ainda vários jogadores ,aliás até mais do que antes.
A PS, na minha opinião ,errou na medida do valor do capital inicial,os $50, de uma vez só ,antes eram exagerados e os $10 de hoje é pouco.
O modo de divulgação da PS funcionou e funciona muito bem,só que não está mais conseguindo segurar os jogadores por aqui.
Acho que está na hora da PS se impor no mercado como a gigante que é,afinal o peso dos seus 4 500 000 usuários dá a ela um poder de negociação
muito grande e me parece que isso não está sendo muito usado,haja vista que vários sites de poker estão tratando a PS como um afiliado qualquer.

Abrç.

Reply