Saltar para o fórum
Como marcar uma han...

Notificações
Limpar tudo

Como marcar uma hand de um torneio para revisao ???

8 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
752 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

olá :)

A pergunta é mesmo mt mt básica mas ...nao tou a perceber como fazer isso :facepalm: :facepalm: :facepalm:

já tenho aqui um tópico criado com o problema do refresh da active session no HM2 nao funcionar ...era por aí que eu antes .quando estava a jogar um torneio e tinha alguma dúvida ...marcava a hand..ou seja marcava-a no software do Hm2 na parte Active session...como isso agora nao está a funcionar ....nao sei como marcar uma hand para revisao :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Na Stars por exemplo...estou a jogar...tenho uma duvida numa determinada hand .....sei ir ver o historico de hands seleciona-la reve-la ...mas ..e como marcá-la para rever mais tarde no HM2 ????

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá aafrancis,

A forma mais cómoda de marcar uma mão é fazê-lo directamente na mesa, pelo HUD central.
Para isso:
Confirme que o HUD central está activo indo a HUD Options, Config Properties. A opção "Last Hand Winners" deve ser superior ou igual a 1.
Ao fazer isso vai aparecer na mesa um HUD central que mostra os ultimos pots ganhos. Basta fazer click DIREITO nesse HUD, no nome do jogador que ganhou a mão e marcá-la.

Outra forma de fazer isto é pela aba Reports, click direito na mão e escolher a opção "Mark as".

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
PokerStrategist

Original de xtremelexx
Olá aafrancis,

A forma mais cómoda de marcar uma mão é fazê-lo directamente na mesa, pelo HUD central.
Para isso:
Confirme que o HUD central está activo indo a HUD Options, Config Properties. A opção "Last Hand Winners" deve ser superior ou igual a 1.
Ao fazer isso vai aparecer na mesa um HUD central que mostra os ultimos pots ganhos. Basta fazer click DIREITO nesse HUD, no nome do jogador que ganhou a mão e marcá-la.

Outra forma de fazer isto é pela aba Reports, click direito na mão e escolher a opção "Mark as".

Abraço.

olá :)

a 1ª opçao percebi e experimento logo à noite.

em relaçao à 2ª forma de marcar as hands nao percebi ....."aba reports " de que ???
da stars ??? ou do HM2 ??

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá.

Aba Reports do HM2. Selecciona o torneio, vão aparecer as mãos jogadas nesse torneio. Agora é só fazer click direito na mão que se quer marcar e escolher "Mark as".
Vão aparecer as opções: For review, Bluffs, Bad beats...etc...

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de xtremelexx
Olá.

Aba Reports do HM2. Selecciona o torneio, vão aparecer as mãos jogadas nesse torneio. Agora é só fazer click direito na mão que se quer marcar e escolher "Mark as".
Vão aparecer as opções: For review, Bluffs, Bad beats...etc...

Abraço.

hhuummmm...isso eu sei :)

queria era em real-time enquanto estou a jogar ......para isso é pela 1ª opçao ...certo ????

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá aafrancis,

Pela aba Reports é tão "real-time" como na aba Active Sessions...

queria era em real-time enquanto estou a jogar ......para isso é pela 1ª opçao ...certo ????

Sim, 1a opção. Fazendo isso pela mesa directamente é mais rápido e sobretudo mais cómodo. É assim que faço.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

MT OBRIGADO!!! :)

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx