Primeiramente um muito obrigado a todos!!!
É uma honra de verdade ser considerado membro do mês dessa comunidade
Original de KKgustavoKK
Como jogas em diversas salas gostaria que nos contasse a diferença visível que notas entre elas: field, edge, $$... Acho que pode ajudar muito com essa resposta!
PARABENS MEU PARCEIRO VC MERECE!
Obs: Ele já não era platina? Não deveria ser Diamante ?
E ae muleque... vou falar um pouco então das salas que eu jogo
Poker 888:
Não gosto muito das estruturas de blind dos torneios... por isso que a grande maioria dos torneios que eu jogo lá são os deepstacks
Os torneios no geral tem um field pequeno/médio, o que eu acho bom pra quem quer quebrar a variância
O software eu até gosto... só não tem um tournament selector muito bom
Porque que eu jogo lá então???
Por causa do field...
O nível do field lá é bem fraquinho (principalmente nos torneios mais tardios)
Depois das 10 pm (Brasil) os torneios de 20-30 dólares parecem que tem um nível de jogadores de 2-5 dólares, sem exageros
Por isso que eu acho muito +ev jogar lá
Existem jogadores bons também, lógico... e por ser uma sala não muito grande vc acaba conhecendo quase todos eles, os regs da sala
PartyPoker:
Características bem parecidas com a poker888
Os fields no geral pequenos/médios
Software bem ruinzinho...
Mas o nível dos jogadores até os torneios de $20 eu acho fraquinho, mais que isso a coisa começa a encrencar um pouco
E nos torneios a partir de $50 o field ae fica bem pesado, vc só ve jogadores bem lucrativos, é difícil achar um donk na mesa...
Pokerstars:
Acho que da pokerstars nem precisa falar né...
Mas a principal diferença que eu sinto pras outras salas é que na PS os jogadores são ramdom pra mim
Na 888 e na party eu já conheço a grande maioria dos regs, já sei como mais ou menos eles jogam, já tenho uma boa base de dados no holdem manager sobre eles
Já na pokerstars não
Eu uso o tournament shark pra saber quais são os jogadores lucrativos e quais são os perdedores, já ajuda um pouco... mas não é como nas outras salas
Resumo:
Eu acho legal mesclar as salas porque eu procuro uma boa relação entre estrutura do torneio e o nível do field
Eu não vou simplesmente registrando no torneio que me der na cabeça
Tenho minha grade diária de torneios, e jogo os mesmos todos os dias... mas vou mudando essa grade com o tempo também, à medida que o bankroll vai aumentando
As diferenças dos softwares vc vai acostumando com o tempo