Saltar para o fórum
Weekly Vote: Como v...

Notificações
Limpar tudo

Como você lida com o Tilt? A sondagem é criada em Out 01, 2008

[Fechado] Weekly Vote: Como você lida com o tilt?

17 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
968 Visualizações

Boas pessoal,

Conta-nos como você lida com o tilt. O que faz para voltar ao normal? Que tal discutirmos sobre isso e acharmos soluções para enfrentar o tilt quando ocorrer da próxima vez?

Podem escolher duas opções!

Para verem a notícia completa e saber o resultado da última votação: Weekly Vote

Votem e comentem.

Abraços.

16 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Respiro fundo. Chamo-lhes FDP em voz alta e no fim da sessão vou fazer qualquer outra coisa que não tenha a ver com poker.
Ver os filmes e séries, sair com o pessoal, puxar ferro no ginásio, enfim...
Ahh, e chamo-lhes FDP. Ups, já tinha dito esta não é? Pois, chamo-lhes FDP!!

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Pior foi perder $20 ontem com trinca de KK para um four de 2 !!!!

Eu mato aquele filho da puta!!!!

edit. Esqueci de dizer, o four dele veio no river!!! Que raiva...

mig3132
Membro desde: 13.07.2008

Ontem entrei em tilt.

Estava numa mesa FL FR 0,15/0,30 e já tinha dobrado minhas stacks de $7,50 p/ $15,00, tinha muitos looses, um rock, e alguns regulares.

De repente entram na sala dois caras maniacs com VPIP de 60% pra lá. e PFR + de 20.

Não dei muito crédito e comecei a entrar nas mãos agressivamente. No SD ganhava algumas e perdia outras.

Veio então uma sequencia de cartas altas em minha mão. No flop sempre acertava um top-pair e ia fundo. Não acreditava que estava perdendo para uns babacas e continuava recebendo cartas altas e pé no acelerador. Os potes ficavam grandes e eu mais babaca do que eles entrava para recuperar o prejuizo. Só + prejuizo.

Quando estava com míseros $3,00 os babacas saíram. Aí só vinha 62, 73, só podre.

Desliguei o PC e fui ver TV, estava em tilt.

ptmaster
Membro desde: 29.06.2008

TILT.. MUITTTTOOSSS FDP e CABR**S etc etc.. geralmente continuo a jogar virando tight ao extremo

vejo alguma série de tv, programa esportivo ou filme ... ou leio outras notícias na internet!

Eu parei de tiltar faz um tempo

Fiz isso da seguinte maneira

Por exemplo to jogando FL .25/0.5

Quando eu consigo 5-6 big bets , eu saio da mesa automaticamente , vou no poker tracker e analiso a sessão as maos

nao importa como eu consiga as bb , seja dando bad beat ou roubando blinds , se eu conseguir atingir isso em 1 mao apenas , eu paro vou no pt analiso a sessão e volto pouco tempo depois

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

eo prto o meo tekldo todo te o oltim tecl

entro em tilt quase todo dia ta bravo aqui.
Normalmente fiko vendo porcaria na net ou vou pra academia (nao tem hora melhor).

topchami
Membro desde: 04.10.2007

bebo cerveja e quebro tudo!!!
a vida entra em tilt como sempre auhhuahahua

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Do uns tapas na "oreia" do monitor e fecho tudo... vou tomar um ar e soh volto no dia seguinte pro jogo :P

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de Bakano
desde que tenho namorada, quando tilto vou jogar poker :D

lol, sua namorada te tilta?

Original de Bakano
desde que tenho namorada, quando tilto vou jogar poker :D

hsaudhusahduhsau

eu tbm, quando tiltei de minha ex-namorada de vez começei a jogar poker...
ela não gosta de poker =p

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

eu pego uma tora de madeira que guardo no armário e espanco a cabeça da faxineira com ela até sangrar. no meu último tilt ela morreu, acho que vou ter que começar a usar minha irmã.

Original de Gonira
eu pego uma tora de madeira que guardo no armário e espanco a cabeça da faxineira com ela até sangrar. no meu último tilt ela morreu, acho que vou ter que começar a usar minha irmã.

Nunca experimentei, vou tentar na próxima vez.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Já votei..
Se alguém votar que nunca tilta q passe aqui para vermos a cara do mentiroso :D.