Eu tenho muita dificuldade em me concentrar, e não é só jogando poker não, qualquer atividade que eu for fazer acontece isso. Gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, na grande maioria das vezes que eu jogo eu estou fazendo algo. E isso prejudica e muito meu jogo. Vejo vídeos, leio artigos, posto no fórum, leio revista, falo no telefone... Faço de tudo. Meus gráficos são uma montanha russa sobem e descem na mesma sessão com a mesma intensidade. Quando estou perdendo eu desligo tudo, me concentro no jogo e claro recupero.
O máximo de BI up que já tive em uma sessão foram 7, mas eu na mesma sessão sái de -9BI para +6. Quando meu gráfico está bem abaixo, -3BI ou mais, meu jogo melhora muito, muito mesmo. Quando começo a sessão ou estou up eu relaxo, abro outros sites, blábláblá.
Eu fico atualizando o gráfico a cada pote grande que eu percou ou ganho, confesso que não é uma relação saudável mas não consigo perder o hábito.
Alguém tem esse problema? O que vocês fazem enquanto jogam, apenas jogam?
Só para ilustrar o que eu disse olhem esse 3 gráficos. 8 a cada 10 sessões acontece isso, seja qual limite for.
Edit: Estou jogando na NL25 fora do nível que meu BR permite, talvez isso atrapalhe um pouco também. Se eu estivesse jogando no meu limite talvez ficasse mais concentrado já que o valor envolvido seria maior, porém a diferença não é assim tão grande. Me indicaram já jogar com o BR mais apertado tipo 20BI, mas aí é tentar resolver um problema e criar outro.