Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

straight no river, mesa final!

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
933 Visualizações

Mesa final de um torneio na partypoker

Vilão é um jogador bom, winner, um 16/12

E ae, é call ou fold no river? Ou vocês já teriam largado a mão pre-flop, no flop ou no turn?

No Limit Holdem Tournament
PartyPoker
7 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG matioks (131k) 65bb
UTG+1 Pokerrrrrrr_ (32k) 16bb
MP Kbelin (27k) 14bb
CO strai8upog (28k) 14bb
BTN celtamello (84k) 42bb
SB marystpepper (25k) 12bb
BB eazypot (57k) 29bb

Blinds: 1k/2k Ante 200

Pre-Flop: (3k, 7 players) celtamello is BTN A♣: J♠:
matioks raises to 4.3k, 3 folds, celtamello calls 4.3k, 1 fold, eazypot calls 2.3k

Flop: A♥: Q♠: K♥: (12k, 3 players)
eazypot checks, matioks bets 8.0k, celtamello calls 8.0k, eazypot folds

Turn: A♦: (28k, 2 players)
matioks bets 19k, celtamello calls 19k

River: T♣: (65k, 2 players)
matioks goes all-in 100k, 53287 to celtamello (53287)?

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

pow foldar PF AJ em ft? nunca cara.

eu teria 3betado PF essa mão, bom, eu não sei também a dinâmica da mesa nem a sua imagem nem a imagem do adversário pois vc não colocou, mas eu teria 3betado sim.

Eu não gosto de jogar passivo, é bem ruim, vc tem posição, uma mão forte, não pode ter medo.

Responder
Citar (Quote)

Complicado mesmo no river :facepalm:

Achas que ele é capaz de transformar a mão em bluff nessa altura ?

Eu acho que ia dar call river, mas não tou a ver ele fazer isso no river com pior que straight a não ser que ele seja muito agressivo.

?( ?( ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
Poeira4
Membro desde: 09.04.2008

Spot complicado mas precisamos de saber muitos mais pormenores, para poder definir com exactidão a melhor decisão num spot close.

Sem infos, diria que é bem improvável ele bluffar turn e principalmente river. De qualquer forma, acho que não podemos foldar turn mas o fold river parece-me relativamente standard. Só um villain completamente doentio seria capaz de ir para 3 em bluff nesta board.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Eu aumentaria PF em posição.

Como jogado, parece-me que o vilão flopou 2 pairs e FH no turn. Acho que o fold no river é obrigatório.
A não ser que, como foi dito, o gajo seja completamente maníaco. :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de Poeira4
acho que não podemos foldar turn

Eu teria dito "fold turn" mas depois li o teu post e fiquei na dúvida.
Porque dizes isso? Acho que FH é bem provável e temos apenas 2 outs para FH possivelmente pior e 4 para straight. Não estou a considerar um out para quads porque acho que alguém tem, ou teve, blocker.

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78

Original de Poeira4

Porque dizes isso? Acho que FH é bem provável e temos apenas 2 outs para FH possivelmente pior e 4 para straight. Não estou a considerar um out para quads porque acho que alguém tem, ou teve, blocker.

Rgs foldar turn é mt weak, tens trinca e ele pode mandar 2 em bluff ou semi bluff, nesta situação se eu tivesse KJ KT tb não ia foldar para o 2barril no turn e ia analisar o river muito menos vou foldar AJ aqui no turn.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009

tu es celtamello na stars? ha dias jogamos um ft juntos na stars o 4 2r1a, alias foste tu que me eliminaste com JJ o mau push da minha parte com A3, o meu nick é peterpan351

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de srCuco

Original de rgs78

Original de Poeira4

Rgs foldar turn é mt weak, tens trinca e ele pode mandar 2 em bluff ou semi bluff, nesta situação se eu tivesse KJ KT tb não ia foldar para o 2barril no turn e ia analisar o river muito menos vou foldar AJ aqui no turn.

Mas 2nd barrel bluff é assim normal? Eu sei que o board é bem pesado, mas é para ambos.

Responder
Citar (Quote)

Minha opinião sobre a mão é o seguinte:

Fold flop acho muito weak... eu sei que o vilão não ta abrindo qualquer porcaria de UTG, mas a minha mão também é boa para 7 handed, e ainda vou jogar com posição
Prefiro não 3betar aqui porque é uma briga de chipleader contra o segundo em fichas na mesa final, enquanto ainda existem vários shortstacks
Nessa condições não gosto de sair inflando o pote já pre-flop
por isso prefiro fletar

Flop o vilão sai betando em um pote com 3 players
Ele é um reg tight, então é quase certeza que ele tem valor nessa mão, mas não quer dizer que estou batido
Ainda tem Ax no range dele que eu possa estar ganhando, e ainda tenho um GS pra dar call

Turn o vilão aposta de novo... não acredito que ele vai barrilar o turn com menos que uma trinca de A
Mas mesmo assim ainda estamos ganhando de Ax (que não sejam AQ e AK)

River vem o straight e vilão vai all in
Aqui é 99% de chance de estar batido...
A única mão que que possivelmente ele faria isso seria outro AJo, mas que seria bem mais provável ele jogar de check/call
Então é fold, e fico com ainda com umas ~27 BB, da pra brigar
Isso sem falar ainda no ICM envolvido!

A pior parte da história é que na hora eu fiz toda essa análise, gastei 2min de time bank, sabia que era pra dar fold, e....... e dei call !!!! :roto2: :roto2: :roto2: :roto2: :roto2: :roto2:
Vilão mostrou QQ
Maaaas, lição aprendida... vou parar de dar esse call por "curiosidade"

Responder
Citar (Quote)

Original de Kevalfi
tu es celtamello na stars? ha dias jogamos um ft juntos na stars o 4 2r1a, alias foste tu que me eliminaste com JJ o mau push da minha parte com A3, o meu nick é peterpan351

sou eu mesmo
Se eu soubesse que era pokerstrategista nem teria pago o all in
Mentira, teria pago sim :coolface:

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007

Acho q jogaste bem até ao river, aí acho q temos de foldar.

Se ele for muito agro, até pode ter alguns bluffs na range, mas nunca serão muitos, e a range de bet por valor tem o teu AJo esmagado.

Outra coisa muito importante nesta mão é o icm, com tantos shortstacks na mesa e com a stack confortável q tens, para dar esse call precisavas de ter a range dele quase esmagada para teres um call $EV.

PS: Não te sintas mal por ter dado call, já todos demos calls desses e até bem piores, o importante é teres aprendido a lição. ;)

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Esse matioks é quase um rock, joga bem duro mesmo... quanto a mão, eu gosto de 3bet/fold exatamente pra ficar com um range bem definido pra ele...

Como jogado, foldar river é o mais apropriado, mas quem nunca deu esse tipo de call que atire a primeira pedra ;)

Responder
Citar (Quote)