É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!!!
Bah, depois de algumas quedas frustantes em FT meu esforço foi recompensado!! E como foi!!!
O destino é foda.... não consegui entrar no freeroll do liga por problemas no Titan, daí pensei, será que entro em algum torneio lá... será que não vai dar bug no meio do jogo.... resolvi entrar e FORREI!!!!!
boaaaaaaaa tio. parabens cara!
ta levando todos mtts, ta jogando muito! mais do que merecido essa forrada.
2k !
eta inveja
bah....parabens...q belo premio...ja to ateh vendo o tiopatinhas nos LIVE da tv logo logo
ah, eu sei como é esse gostinho..............
parabéns, cara! que grana, hein. tô sempre te vendo chegar bem em mtt's, tava merecendo.
Belo Prêmio.
Tenho notado também que seu resultados em torneio tem sido bem regulares nos últimos tempos.
Parabéns.
Wow !!!
Bela forrada tiopatinhas!
Já deves saber que queremos uma entrevista, não só por este, mas por todos os bons resultados que tens conseguido nos últimos tempos.
Se tiver interesse, peço a gentileza de deixar um mail pra contacto.
Parabéns, abraços.
Que beleza,
tb com esse nick tem q ficar rico mesmo!!! rsrsrsrsrs
tb fiquei de fora da liga por problemas da Titan mas como o destino não é igual para todos, entrei num S&G e....
Deu pau, desligou no meio, sou um fudido mesmo.
PARABÉNS!!!!!!
Bah galera, valeu pelo apoio aí... to muito feliz meeesmo.... e pra TV eu não vou, mas certo que quero jogar LIVE assim que der...
Com certeza topo a entrevista, serguem@gmail.com
Mais uma vez valeu todo mundo aí!!
Só uma pergunta pro Gonira, tu acha que se eu resolver pagar um lanche pro pessoal do trabalho devo dizer o motivo??? huahuahauhau
alguém já te encheu o saco lá por causa de vc jogar? se sim, pague o lanche pra todo mundo, menos pra ele, e fale pra calar a merda da boca se quiser comer no próximo.
Parabéns ae tiopatinhas! Sempre tá nas notícias do site, com ótimas colocações em torneios.
Boas tiopatinhas,
Já enviamos a entrevista pro teu email. Dê uma olhada na caixa de spam, as vezes...
Abraços
Parabens....mt bom resultado...
Qual era o buy-in???
Ah...agora q eu vi o seu email......
Uma vez vi um artigo seu no clube do poker....fiz um comentario e talz...vc me respondeu...me indicou aki...devo ser angariado seu....rsrs
Uma hora acrto um torneio assim tbm....jah fiz umas 3 mesas finais, mas com buyins mais baixos....
Parabens de novo
Parabéns tio patinhas ótimo resultado, e que essa seja o primeira de muitas forradas!
Abraço!
Jogo na full tilt, jogo stt...e uns mtt as vezes.....comecei a jogar algumas vezes akele midnight madness, chama a atenção pelo premio, mas sempre tem mais de 1500 pessoas e ultrapassa a premiação garantida e o buy in(10+1) tah (mais ou menos...rsrs) dentro das minhas possibilidades...mas naum sei se vale a pena....pq eh muita gente....
Vcs acham q conpensa?? ou eh melhor jogar torneios com fild menor???