Salve malta , meu nome e Felipe estarei criando aqui meu primeiro blog contando minha carreira e jornada no mundo do poker (sempre quis ter um blog
:f_thumbsup:)
Breve apresentaçao : Era uma vez um aluno de licenciatura que , em um belo dia de sol passou por um tal de diretorio academico .Neste lugal curioso alguns homens jogavam um carteado estranho um tal de poker chines , no principio nao meu interessei muito pelo local visto que eu era um grande amante do TRUCAOO , mas num dado momento , conheci uma figura ilustre que parecia ser nascida pro jogo que me encorajou a jogar esse tal poker .Foi amor a primeira cartada ( nao sei nem se amarei alquem desta forma kkkkkkkkkkkkkkk) , apos isso passava tardes e tardes naquele local com esta atividade. Em outro belo dia um parceiro nosso caregando consigo uma maleta com fichas nos introduziu um game chamado texas holdem, foi amor a segunda vista (abandonei o poker chines , o chines ta ressentida ate hj com o abandono kkkkkkkkkkkkkkk).DEsde e entao comecei a praticar e estudar a funnnnnndo esse game .
Hj em dia busco transforma o poker como minha primeira renda e no momento sou contratado no mais ev team . Jogo atualmente mtt ate 11 usd e sng 180 4,5.
Meu nick em todas as salas e comodorotilt (Futuro team pro ps
:f_cool:)
Me ultilizarei deste espaco pra ir contando minha jornada nas mesas e fora delas e nesse tempo espero conhecer vcs da comunidade e convido vcs a interagirem comigo no meu blog .:f_love:
No mais e isso ate o proximo post , neste mesmo site e neste mesmo horario (lol kkkk)