Saltar para o fórum
THE COMODORO GRIND

Notificações
Limpar tudo

THE COMODORO GRIND

48 Mensagens
10 Utilizadores
11 Reações
9,292 Visualizações
felipe444
Membro desde: 11.08.2011

Salve malta , meu nome e Felipe estarei criando aqui meu primeiro blog contando minha carreira e jornada no mundo do poker (sempre quis ter um blog :f_biggrin: :f_love: :f_love: :f_love: :f_love: :f_love: :f_love: :f_thumbsup:)

Breve apresentaçao : Era uma vez um aluno de licenciatura que , em um belo dia de sol passou por um tal de diretorio academico .Neste lugal curioso alguns homens jogavam um carteado estranho um tal de poker chines , no principio nao meu interessei muito pelo local visto que eu era um grande amante do TRUCAOO , mas num dado momento , conheci uma figura ilustre que parecia ser nascida pro jogo que me encorajou a jogar esse tal poker .Foi amor a primeira cartada ( nao sei nem se amarei alquem desta forma kkkkkkkkkkkkkkk) , apos isso passava tardes e tardes naquele local com esta atividade. Em outro belo dia um parceiro nosso caregando consigo uma maleta com fichas nos introduziu um game chamado texas holdem, foi amor a segunda vista (abandonei o poker chines , o chines ta ressentida ate hj com o abandono kkkkkkkkkkkkkkk).DEsde e entao comecei a praticar e estudar a funnnnnndo esse game .

Hj em dia busco transforma o poker como minha primeira renda e no momento sou contratado no mais ev team . Jogo atualmente mtt ate 11 usd e sng 180 4,5.
Meu nick em todas as salas e comodorotilt (Futuro team pro ps :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool:)

Me ultilizarei deste espaco pra ir contando minha jornada nas mesas e fora delas e nesse tempo espero conhecer vcs da comunidade e convido vcs a interagirem comigo no meu blog .:f_love: :f_love: :f_love: :f_love: :f_love: :f_love: :f_love: :f_love:

No mais e isso ate o proximo post , neste mesmo site e neste mesmo horario (lol kkkk)

Responder
Citar (Quote)
47 respostas

Vamooooo grinder, mata esses donks ae!!

Responder
Citar (Quote)
felipe444 Autor do tópico
felipe444

1 semana de atraso mas vamos ao primeiro update kkkkk

dia de grind intenso 74 games jogados sendo que destes 65 foram sits (61 de 2,5 180 e 4 de 4,5 180) e o resto foi mtt. Consequimos 3 cravadas no de 2,5 e tivemos uma deep run no big 11 mas o sonho terminou na 132 pocisao =( mas jaja pegamos esse rsrsrs , seque abaixo um grafico com o resumo do dia

acho que o grind foi bom mas ta longe de ser o ideal , mas sem duvida alguma que se jogar mais de 12 telas a qualidade cai consideravelmente se tiver mais de 4 mtt no meio e fora que tem muito tempo que nao me sinto jantado que nem me jantaram hj no 11 5k da tarde ( rapaz me assasinaram la hj ) . Agora e descansar que se tudo der certo amanha sera um dia longo .gl all ate mais

Responder
Citar (Quote)
felipe444

boa noite , hj tivemos outro grind bastante intenso tivemos no total 70 games sendo que destes foram 55 sng de 2,5 180 ,8 sits de 4,5 180 e o resto de mtt , seque abaixo o grafico do dia

hj e um dia que me senti bem triste por ter vomitado a maioria das deeps mas ao mesmo tempo ainda fiquei feliz por te consequido continuar jogando focado mesmo bem queimado .A cada dia que se passa mais fico convicto que o mais importante ao jogador e o psicologico , e impressionante qdo eu estou bem nesta parte da 8/9 horas de grind parece que o tempo nem passou e continuo registrando e qdo to queimado com 3 horas de grind o corpo pesa ,os olhos começam a latejar e fora parece que o subconciente nessas tem vontade de vomitar todas as telas .Agora e decansar que amanha tem mais grind , boa noite e ate mais .:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
felipe444

pensa num dia que tinha tudo pra ser bom mas acabou virando uma bela trave kkkkkkkkkkk
sim esse dia foi hj
16 no big 8
6 hot 5
queimar jamais , mas nao pode ser bom nunca kkkkkkkkk
como tradicional seque abaixo o grafico do dia

lado positivo foi ter caido as 20 no big8 e ter continuado registrando e jogando focado ,tanto e que teve esse 6 no hot 5
ah muito o que melhorar , esperava ta jogando mais do que estou jogando
tenho de melhorar
tenho de melhorar
boa noite gl all

Responder
Citar (Quote)
felipe444

Grind ta meio parado por causa do meu setup =[ , mas jaja voltamos com forca total

Responder
Citar (Quote)
felipe444

ficamos um tempo parado , setu nao estava colaborando e tb trocando de backer , mas seque um resumo dos ultimos dias de grind

tenta resolver logo isso com os backers e pega o grind com força total , gl all

Responder
Citar (Quote)
felipe444

Ha dias sem joga por causa do setup, mas logo estara tudo ok e voltamos com gas total pro grind , quando volta pro grind acho que vo usar esse espaço pra postar maos e debater linhas dw raciocinio e comentar a rotina dentro de um time , tentando enfatizar nas partes boas e ruins e tb o que o pq de entra ou nao em um.ate breve gl all

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Belo volume cara, eu vi q fazia alguns dias que não te encontrava nas mesas, arruma isso aí logo e bora fazer ft's.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
felipe444

Original de tecnow
Belo volume cara, eu vi q fazia alguns dias que não te encontrava nas mesas, arruma isso aí logo e bora fazer ft's.

Abraço.

Opa manin joia ,tava sem setup esses dias :( , mas problemas resolvidos e deal acertado , semana que vem volta a tromba com vc nas fts ;)

Responder
Citar (Quote)
felipe444

Depois de um tempo paradinho , tamo de volta pro grind .
seque abaixo o grafico desde o começo do desafio

grafico up e verdade , mas so traveeeeeee =(
tem umas 30 traves em vermelhinho no meio desses games , tudo pagando 2k+ o que ajudava bastante a deixar as contas em dia srrsss .Amanha o gind começa cedo gl a todos

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

As cravadas certamente vao vir... reta final eh punk mesmo _tongue:
Qual sala de poker e volume vc ta fazendo nos grinds?

Responder
Citar (Quote)
felipe444

Original de Afulibador
As cravadas certamente vao vir... reta final eh punk mesmo _tongue:
Qual sala de poker e volume vc ta fazendo nos grinds?

jogo apenas no ps no momento , meu foco e nos 180 turbos 3r/8 (2,5 tb jogo dependendo do horario) , mais mtt ate 13,5 , cara dia que fico por conta so do grind da uns 150 games .Tomara que as cravadas venham logo , cansado de nadar ,nadar e morrer na praia hauhauhau:f_biggrin::f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

hahaha, eh foda

N sou reg de torneios, mas gosto de jogar alguns... e realmente acontece muito esse lance de cair em Semi FT, ou própria FT, fora da zona boa de premiação. Comum esse lance de passar 6 horas jogando e cair numa situação standard na reta final.
Ainda assim, nunca os abandono... manter a janela dos grandes ganhos aberta eh sempre interessante.

Responder
Citar (Quote)
felipe444

Comecei a reta bem tarda , la pras 21 entao o grind foi bem fraco .Joquei 30 sng no total . Pequei um 7 no 2,5 , um 12 no 3r e um 15 no 8 , ou seja ,Ferro hahahhayah.Terminamos a seçao down 100 usd mais ou menos . Amanha a gemte busca a forra .

Responder
Citar (Quote)
felipe444

Original de Afulibador
hahaha, eh foda

N sou reg de torneios, mas gosto de jogar alguns... e realmente acontece muito esse lance de cair em Semi FT, ou própria FT, fora da zona boa de premiação. Comum esse lance de passar 6 horas jogando e cair numa situação standard na reta final.
Ainda assim, nunca os abandono... manter a janela dos grandes ganhos aberta eh sempre interessante.

Problema nao e fica 6 horas e cai na semi ft , 6 horas de grind gerlmente eu ainda to registrando rsrsr.Problema e vc pega aquela merda de $11 3k gtd deep , pagando 1Kilo pra cravada , fica 11 horas no golpe , prejudicar toda a reta noturna ( por ser uma reta deep o desgaste e enorme nessa tela) e depois de tudo isso ,cai em 9 levando 80 Obamas . Isso sim e fodaaaaaaaaaaaaa ahauhahauahauahauau

Responder
Citar (Quote)
felipe444

Dia de grind intenso , foquei toalmente no 3r e no fim do grind abri alguns 8 180 tb , seque abaixo grafico da semana ate aqui

Podia ter sido BEM melhor , tive muitaaaaaaaaa trave so ft do 3r foram 7 hj , no fim do grind salvamos o mundo com duas cravadas no 3r e uma no 8 . Amanha dia de estudar um poco o game , ate mais gl all

Responder
Citar (Quote)

vamo macaco, já faz 1 mês que não atualiza isso aqui, foco na parada!

GL!

Responder
Citar (Quote)
felipe444

RESUMO DO DESAFIO

BR INCIAL $1000
JOGOS 1539
AV BU 5,55
PROFIT $4064

LOGO

BR ATUAL $5064

META CUMPRIDA WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:f_love: :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
felipe444

Bom retornamos as desafio
Agora o plano e sai de 5k para $27,777
Tenaterei atulizar isto toda quarta a noite (juro que vo tentar rsrs)
Começamos o grind pra esse desafio na sexta , nela tivemos uma deep run no 3+ 10ki gtd mas o sonho acabou nos 70 left mas salvamos o dia com um 2 no $8 180p turbo.
Sabado fiz um grind noturno , e nele pequei algumas deeps , mas tivemos apenas um amargo 4 lugar no $4 2r1a 3k gtd (que eu joquei bastante mau o 4 hand diga de pasagem , 4horas da manha horario que cai kkkk).
Segunda grind foi a noite novamente , tivemos algumas deeps , uma semi ft amarga no 3,5r 180 bem no começo da reta .Ae tivemos 3 retas :
-44 lugar no big 27 20k gtd ( to triste ate agorakkkkkkkk)
-11 no 3,3+ 2,5kgdt
-4 no $5 2r1a 2k gtd (a exemplo de sabado fiz merda novamento no 4 hand kkkkkkkkkk)
E hoje quarta joquei mais sit e cravei 1 $8 180 e fiz hu num $3,5r 180 .
Seque um grafico resumindo a semana

Logo
tivemos 80 games e profit de $1019

To bem insatisfeito com meu jogo , acho que ha essa altura do campeonato minhas hh deviam estar bem melhores .Vou revisar todas as retas e stovar mao a mao e tentar melhorar esse meu jogo.
Ate semana que vem

Responder
Citar (Quote)