Olá, sou registrado aqui faz tempo, mas ainda não me apresentei rs... meu nome é Claudio, sou brasileiro e conheci o poker Texas holdem em 2007; época que criei minha conta afiliada a Pokerstrategy, e quando o Party Poker era a maior sala; recebi os $50 lá, nem lembro o que joguei rs, mas sei que quebrei rapidinho. O tempo foi passando e continuei brincando em alguns freerolls, nada sério, e no ano de 2010 fiz meu primeiro e único depósito de $60 com dinheiro fora do poker; jogando na Ipoker consegui a façanha de ganhar 4 jackpot sit'n go seguidos, que dava como prêmio $2000, dessa grana torrei bastante em Dons que tinha lá, e o que restou, passei pro PS e torrei mais lá também, mas não cheguei a quebrar. Sempre voltando e parando, até que este ano 2015, com $40 na conta, voltei jogando NL2 e estou até hj jogando cash, a banca foi crescendo e cheguei a NL25, meio patinando, mas estou lá. Nunca fiz coach, mas aprendi bastante vendo vídeos e treinos do Double2 :f_thumbsup:.
Estive olhando minhas mãos no BOOM e lá tem minha caminhada nos cash games desde 2012 (acho que é a época que lançou o boom), até 2014 o máximo que joguei foi NL10 sem muita seriedade. Ah como eu me arrependo de ter começado a jogar mais sério antes hehe (título do blog faz referência a isso e de ter me apresentado tarde aqui).
Pra quem quiser dar uma olhada na minha caminhada clica lá em most recent e volta na última página:
http://www.boomplayer.com/u/Nozinho
Objetivos para 2015 no poker:
- status Supernova.
- ser winner na NL50 (também cogito jogar MTTs).
Bom, para entrar no desafio do bankroll, vou jogar como tivesse $150 na conta, utilizando e respeitando a gestão Tankroll (único detalhe que vou adicionar NL16).
Então é isso pessoal, bora começar o grind!