Quem sou eu:
Meu nome é Thiago, tenho 30 anos, pai de um filho de 1 ano e casado desde 2011. Sou empresario (que no Brasil significa = estou fu%*&$, kkkk) e trabalho full time. Moro em Santos, SP.
Minha história no Poker:
Conheci o poker em 2007 quando morei na Espanha e sempre fui do cash game. Quando voltei (2008), me dediquei mais no live (torneios), fazendo algumas mesas finais, inclusive um HU com o atual campeão brasileiro (Garrido). Com o passar do tempo, com pouca dedicação e estudo, cheguei a ficar um periodo em NL25 e fazer algumas mesas finais e semi finais no campeonato brasileiro universitario (2011). Em 2012 parei de jogar online, voltando só agora. Apesar dos razoáveis resultados no live (torneios), me considero jogador de cash game. Tenho bank tranquilo para NL10 mas quero passar por todos os limites para o caso de ter que descer e não pular nenhuma etapa. Este blog é para ouvir opinião de todos e me manter motivado a não desistir.
Minha metas mensais:
* Jogar 60/70k hands.
* Bater cada limite com pelo menos 50k hands jogados e 50bi (microlimits).
* Ler um livro de poker.
* Estudar 1h/dia.
* Manter o blog atualizado com resultados semanais.
* Postar 1 mão por dia para discussão.
* Assistir uma série de treinamentos (do Cantiflas já foi, próximo é do Double).
* Conversar sempre com regulares, como eu, pelo Skype.
Metas 2015:
* Atingir zNL25.
* Atingir $1500 bank.
* Ter jogado 300k hands.
* Fazer um coach.
* Criar uma alternativa em minha empresa para aumentar minha meta mensal em 2016 para grindar100/120k hands.
Vamos para cima!!!!