Saltar para o fórum
Hepstinson - De Vil...

Notificações
Limpar tudo

Hepstinson - De Vilão a Hero, A volta.

12 Mensagens
8 Utilizadores
5 Reações
1,578 Visualizações
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Olá, me chamo Henrique, fui membro atuante e avaliador de mão da sessão de MSS, onde fui bastante atuante e pude ajudar alguns jogadores dessa modalidade.

Quero dividir minha história com os novos e antigos participantes da comunidade, a anos atrás fui um jogador atuante e que colocava o poker em primeiro lugar, jogando horas e horas, gastando com revistas e programas e tive oportunidade de fazer alguns coach com o treinador Latini, como muitos deixei me iludir com ganhos no Mundo ON-LINE e deixando a vida de lado, sem emprego e faculdade de Direito que larguei, cai nesse mundo com unhas e dentes, fazendo Staking e mais Stakings para tampar um buraco financeiro que só aumentava.
Com o passar do tempo fui ficando cada vez mais endividado em dois bancos e ficava mais difícil dos ganhos on line suprirem as perdas, jogando com o desespero e quebrado, na esperança da forrada milagrosa, até que ficou impossível de esconder meus erros e por desespero peguei dinheiro que não era meu e sim quem aqueles que junto comigo acreditavam nessa "forrada". Envergonhado, com medo e sem alternativas de ganhos, tive que aos pouco ir me erguendo, deixei o poker de lado, fui viver a vida, focar em uma carreira e me estabilizar financeiramente novamente.
Por anos a fio, devi a muitos participantes, o que ganhava não era muito a oscilação do mercado de trabalho também me atrapalhava, mas aos pouco fui fazendo o que podia para pelo menos pagar o que devia aqueles que me ajudaram, paguei talvez menos o que mereciam.
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=92382
Hoje recomeço, tento encarar o mundo do poker com outros olhos, estabilizado profissionalmente, não usando poker como um recurso e sim diversão, com novos desafios e fundos próprios obviamente, venho jogando MTTs colocando o que aprendi com todos e com essa comunidade a muito tempo.

Assim se inicia meu recomeço.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
GMateus
Membro desde: 07.07.2013
Poker Player

Original de Hepstinson
Olá, me chamo Henrique, fui membro atuante e avaliador de mão da sessão de MSS, onde fui bastante atuante e pude ajudar alguns jogadores dessa modalidade.

Quero dividir minha história com os novos e antigos participantes da comunidade, a anos atrás fui um jogador atuante e que colocava o poker em primeiro lugar, jogando horas e horas, gastando com revistas e programas e tive oportunidade de fazer alguns coach com o treinador Latini, como muitos deixei me iludir com ganhos no Mundo ON-LINE e deixando a vida de lado, sem emprego e faculdade de Direito que larguei, cai nesse mundo com unhas e dentes, fazendo Staking e mais Stakings para tampar um buraco financeiro que só aumentava.
Com o passar do tempo fui ficando cada vez mais endividado em dois bancos e ficava mais difícil dos ganhos on line suprirem as perdas, jogando com o desespero e quebrado, na esperança da forrada milagrosa, até que ficou impossível de esconder meus erros e por desespero peguei dinheiro que não era meu e sim quem aqueles que junto comigo acreditavam nessa "forrada". Envergonhado, com medo e sem alternativas de ganhos, tive que aos pouco ir me erguendo, deixei o poker de lado, fui viver a vida, focar em uma carreira e me estabilizar financeiramente novamente.
Por anos a fio, devi a muitos participantes, o que ganhava não era muito a oscilação do mercado de trabalho também me atrapalhava, mas aos pouco fui fazendo o que podia para pelo menos pagar o que devia aqueles que me ajudaram, paguei talvez menos o que mereciam.
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=92382
Hoje recomeço, tento encarar o mundo do poker com outros olhos, estabilizado profissionalmente, não usando poker como um recurso e sim diversão, com novos desafios e fundos próprios obviamente, venho jogando MTTs colocando o que aprendi com todos e com essa comunidade a muito tempo.

Assim se inicia meu recomeço.

Foi um dos posts mais interessantes que já li!

Parabéns!!! :appl: :appl: :appl:

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Realmente, fazer o que vc fez foi muito feio, mas mostrar hombridade e pagar a todos como vc também fez, demonstra que és uma boa pessoa e com bons princípios, me lembro de toda a história do staking e quando você começou a pagar todo o pessoal, ficou realmente legal aquilo.

GL cara, espero que tu tenha sucesso na retomada.

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Boa sorte e juízo :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson Autor do tópico
Hepstinson
PokerStrategist

Obrigado, minha intenção é ajudar e expor uma verdade que atinge muitos, a ilusão nesse mundo.

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
PokerStrategist

Continuo com objetivo de voltar ao jogo, me dedicando o tempo disponível e sem abusos, com $ próprio, queria compartilhar os resultados desda minha volta ao poker.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

GL no regresso.

Responder
Citar (Quote)
Ithaka18
Membro desde: 22.09.2011
PokerStrategist

Bom saber que estás de volta Henrique ;) GL

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

glglglg

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
PokerStrategist

Original de Ithaka18
Bom saber que estás de volta Henrique ;) GL

Abraço.

Obrigado, ithaka bom saber que ainda sou reconhecido por aqueles, que sempre tentei ajudar também, nem só as coisas ruins que ficam :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
PokerStrategist

Meu melhor resultado em MTT, tive altos e baixos no torneio, na final nenhuma mão premium e mesmo assim consegui um terceiro lugar, fico muito feliz que apesar dos pesares meu jogo vem melhorando. #vamooooooo

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Membro desde: 11.08.2011
Oldschool Grinder

parabens , que atras dessas venham mais forras , gl na caminhada

Responder
Citar (Quote)