Olá a todos. Estou criando esse blog (depois de tentar tantos e abandonar por aí nos fóruns de poker da vida) com o intuito de participar da promoção "Fique Rico ou Morra Tentando".
Bom, já tenho uma bagagem de alguns anos com o poker on line, nunca fui um jogador lucrativo, até porque sempre fui esporádico, já bati NL2 e tive um big hit em mtt, mas nunca me dediquei ao jogo para crescer e escalar limites.
Não vou me alongar muito, até porque quem quiser perguntar alguma coisa é só postar aí.
Vamos as metas:
Lá pelo início de outubro, resolvi depositar $24 e jogar somente SNG $0.25 de 45p e 90p da Stars. Vendo o sharkscope tinha percebido que em uns 800 jogos já era positivo, por isso a decisão de jogar apenas esses jogos no início.
Tudo correu bem, joguei alguns mtts freeroll e outros de buy in máximo de $0.27c e hoje a banca já vai em uns $72 e um total de uns 600 jogos do dia 09 passado até hoje.
Aqui o gráfico de outrubro, mesmo fora do desafio sei que todos gostam de ver gráficos! LOL.

E aqui começa o desafio.
Fazer esses $72,69 se tornarem $1k.
Gosto de jogar muitas telas, de 10 a 16 ao mesmo tempo stacked. Por isso minha gestão é extremamente nit, me permite volumar e não me abalar em dias que perco uns 20bi.
O plano inicial é atingir $120 para passar para os SNG $1 45p, até lá só jogos com buy in até $0.27. Tentando fechar o mês de novembro com no mínimo 1k jogos.
Quando atingir o primeiro plano, verei o próximo passo, para aos poucos chegar a 1k de banca.
Como a promoção exige, todas as segundas postarei as atualizações, com o gráfico semanal, e sempre que possível vou trazer alguma mão para ser revisada.
A sessão de hoje já foi jogada, e não entrou para o desafio, pois fiz antes de resolver criar o blog, a atualização na segunda feira então irá englobar os jogos do dia 04/11 até o dia 09/11.
Valeu senhores, bom jogo a todos!