Saltar para o fórum
Preparativos 2016

Notificações
Limpar tudo

Preparativos 2016

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
379 Visualizações
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011

Olá
Meu nome é Alex Riffel tenho 21 anos, sou estudante de Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí. Sou natural do Oeste Catarinense, sou Gremista. Possuo conta no PokerStrategy desde 2011 mas nunca utilizei realmente. Estou aqui com o intuito de compartilhar minha história de no Poker, muito mais de Derrotas do que que Vitórias..
Mas acredito que uma das grandes formas de apreender Poker é aceitar os erros e crescer com eles.

O POKER
Janeiro de 2012 até Julho de 2014 - POKERSTARS
O grande peixe._frown:
Este foi o período de maior perda no Poker, realmente não tinha qualquer coordenação, não respeitava meu Bankroll, não possuía qualquer instrução para evolução no Poker, apenas entrava me registrava e era eliminado. Foram quase 1 ano e meio sem ler um livro se quer.
Minha perca total neste período foi de US$ 383,00
Jogava exclusivamente no PokerStars. Após isso não joguei mais neste site, era um dos tantos que colocava a culpa no site e não no jogador.

Julho 2014 a Dezembro de 2014
PARTY POKER
Sob convite de meu primo que também joga poker Julio Riffel, ingressei no PartyPoker, mas antes de jogar qualquer jogo tive que fazer uma grande escolha, deixar de ser um grande PEIXE, iniciei no site com 15 Dólares emprestado, porem antes de jogar resolvi me dedicar aos estudos, o primeiro livro que acabei lendo foi SIT AND WIN, e com apoio de um grande Irmão Felllipppe, que sempre apoiou no jogo de todas as formas, começamos a grindar DONs. Inicialmente os de 0,10 e progressivamente subindo.
Ao final do Ano de 2014 estávamos com lucro acima de US$ 1200,00 (isso com rake+bónus).

PartyPoker 2015

Como havia pouco tempo para jogar acabei entrando naquela famosa ''zona de conforto'', não houve manutenção no aprendizado e jogo passou a não fluir mais. Aproximadamente em Fevereiro de 2015 parei de Grindar para me dedicar aos meus projetos em paralelo. (Sou membro de uma Organização Internacional de Jovens).
Voltei em alguns momentos, mas bem esporadicamente. Estamos em um déficit de US$ 120,00 em 2015.

Esta é minha breve história no Poker Online.

Live-Poker
No final de 2014 tive a oportunidade de jogar o BC POKERFEST, joguei 3 satélites presenciais e acabei conseguindo 2 vagas. O que com um investimento de R$ 60,00 consegui retirar R$ 720,00. Pois não joguei o Main-Event.

Objetivos para fim de 2015 + 2016.

Estou com o futuro em aberto não sabendo o que jogar sinceramente, mais maduro, reativei minha conta no POKERSTARS, e estou lendo bastante sobre CashGame, quem sabe me dedique ao NL2. Porem também tenho bastante interesse sobre os jogos de 45, 90,180 pessoas do PokerStars.

Estarei disponível para grindar até apenas 15 de Dezembro após isso apenas em 2016. Por isso não vou focar em jogar e sim em estudo.

Este sou é Alex Riffel, fico aberto a sugestões/dicas/críticas.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Esse livro também foi o primeiro que li e realmente eh muito bom e tambem me ajudou muito, você ja chegou a jogar alguma coisa de cash?
você parece que esta indo bem nos sng e esses de 45 a 180 players são muito bons para fazer uma boa banca, você analiza jogar cash mais por aprender algo novo ou questao de tempo mesmo?

GL:f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Por que voce nao foca nos sits de 45 lugares de 2 ou 3 dolares

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel Autor do tópico
AlexRiffel

Bom Gui,
Acredito que seria interessante, porem o único site que possui um bom volume para jogar este tipo de game seria o PokerStars, os demais ficaria bem demorado para fechar mesa.

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel Autor do tópico
AlexRiffel

Original de agacirj
Esse livro também foi o primeiro que li e realmente eh muito bom e tambem me ajudou muito, você ja chegou a jogar alguma coisa de cash?
você parece que esta indo bem nos sng e esses de 45 a 180 players são muito bons para fazer uma boa banca, você analiza jogar cash mais por aprender algo novo ou questao de tempo mesmo?

GL:f_drink:

Bom dia!
Realmente ultimamente estou sem muito tempo, e estou buscando uma nova motivação.
Acabei adquirindo um bom livro de Cash, vou me dedicar a ele no próximo mês, vamos ver o que conseguimos obter.

Responder
Citar (Quote)