Saltar para o fórum
Preparativos 2016

Notificações
Limpar tudo

Preparativos 2016

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
379 Visualizações
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011

Olá
Meu nome é Alex Riffel tenho 21 anos, sou estudante de Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí. Sou natural do Oeste Catarinense, sou Gremista. Possuo conta no PokerStrategy desde 2011 mas nunca utilizei realmente. Estou aqui com o intuito de compartilhar minha história de no Poker, muito mais de Derrotas do que que Vitórias..
Mas acredito que uma das grandes formas de apreender Poker é aceitar os erros e crescer com eles.

O POKER
Janeiro de 2012 até Julho de 2014 - POKERSTARS
O grande peixe._frown:
Este foi o período de maior perda no Poker, realmente não tinha qualquer coordenação, não respeitava meu Bankroll, não possuía qualquer instrução para evolução no Poker, apenas entrava me registrava e era eliminado. Foram quase 1 ano e meio sem ler um livro se quer.
Minha perca total neste período foi de US$ 383,00
Jogava exclusivamente no PokerStars. Após isso não joguei mais neste site, era um dos tantos que colocava a culpa no site e não no jogador.

Julho 2014 a Dezembro de 2014
PARTY POKER
Sob convite de meu primo que também joga poker Julio Riffel, ingressei no PartyPoker, mas antes de jogar qualquer jogo tive que fazer uma grande escolha, deixar de ser um grande PEIXE, iniciei no site com 15 Dólares emprestado, porem antes de jogar resolvi me dedicar aos estudos, o primeiro livro que acabei lendo foi SIT AND WIN, e com apoio de um grande Irmão Felllipppe, que sempre apoiou no jogo de todas as formas, começamos a grindar DONs. Inicialmente os de 0,10 e progressivamente subindo.
Ao final do Ano de 2014 estávamos com lucro acima de US$ 1200,00 (isso com rake+bónus).

PartyPoker 2015