Original de Afulibador
mermaoo, tu eh um monstro hahaha
e alem do tempo da session, pelo numero de mãos, chuto q seja algo em torno de 9 mesas. to certo?
no meu caso, vou manter minhas 6 mesinhas, mas inspirado na sua raça ja vou me propor um desafio de fazer uma session longa pra ver o q acontece (bem capaz de eu perder muito, mas a experiencia vale).
Uma ultima pergunta, quantas sessions por dia? pela extensão... eh justo q seja uma, e ja n eh pouco.
Continua firme parceiro.
Sim, algo em torno de 9 mesas.
Uma ou duas sessions, normalmente só uma mesmo, mas quero mudar isso em dezembro (tentar colocar duas sessions com mais constância).
Eu já joguei 6 mesas, mas com o tempo passei a ficar cada vez mais confortável com um número maior de mesas abertas. Fui subindo aos poucos e vi que de 10+ o meu rendimento não era tão bom. Não peguei estatísticas para analisar isso, foi no feeling mesmo, já que quanto maior o número de mesas, maior é o desgaste físico/mental e menor é a atenção. Recomendo que não aumente o muito o número de mesas, aumente uma só (já está bom). Isso por si só já irá te gerar um certo desconforto, tanto pelo posicionamento das mesas quanto pelo menor tempo para tomar as decisões. Aos poucos você irá se acostumando a tomar decisões de forma um pouco mais rápida, é questão de se adaptar à mudança (leva tempo, não sei dizer quanto).
Obrigado pelo apoio!