muito bom!!
vamoooooooooooooooooooooooooooooo
Semanas: 7
Mãos: 31.894
Resultados: + $215.35
Banca: 1318.68
Sem dúvidas isso representa meu recorde de mãos jogadas em uma semana e de quebra alcancei o objetivo estabelecido e devo ter um upgrade no estatuto. Segunda-feira será meu "day off" game (só farei reviews de mãos que vou marcando durante às sessions). Voltarei ao pano na terça.
Parabéns irmão.
Não só o número de mãos, mas acredito q tb o objetivo foi alcançado em tempo recorde hahaha
Só um breve comentário, alterei o número de mesas jogadas de 9 para 8. Estava com pouco tempo para tomar decisões mais close, além de estar ficando sit ou algumas vezes e optei por reduzir a quantidade de mesas. Também estavam ocorrendo alguns missclicks, por exemplo, foldar JJ do UTG (hahahahaha) por pura distração. Achei mais conveniente dar esse passo atrás. Outra coisa, agora estou jogando NL10 e NL16. É engraçado quando você reencontra alguns jogadores que você acreditava terem parado de jogar, mas que na verdade só haviam feito o move up!
Para facilitar a contagem estou "resetando" a banca para a quantia de $200 iniciais.
Nova meta: $1000
Semanas: 1
Mãos: 17.523
Resultados: + $158.32
Banca: $358.32
beleza,
parabéns pela meta batida. Bem consistente seu volume de jogo.
faça mais "breves" comentários, hehe
GL @poker @life !!!
vamoquevamo
Original de Ikki86
Semanas: 7
Mãos: 31.894
Resultados: + $215.35
Banca: 1318.68Sem dúvidas isso representa meu recorde de mãos jogadas em uma semana e de quebra alcancei o objetivo estabelecido e devo ter um upgrade no estatuto. Segunda-feira será meu "day off" game (só farei reviews de mãos que vou marcando durante às sessions). Voltarei ao pano na terça.
muito bom!
aproveita o day off e ja grava um video comentando suas mãos pra gente resenhar!
vamooooooooooooooo
Ikki86 enviei pedido de amizade. Quando puder aceite, preciso lhe enviar uma mensagem.
Só comecei a jogar no dia 7 (havia parado no dia 28/12). Dei um tempinho do poker para organizar melhor as ideias e relaxar um pouco da rotina de poker (além de ter grindado Football Manager 2005! :)). Agora é voltar para o batente.
Semanas: 3
Mãos: 12.691
Resultados: + $123.54
Banca: $481.86
Achei que o volume tivesse aumentado, mas permaneceu praticamente o mesmo. Tenho passado por problemas pessoais e opto por não grindar em alguns momentos, aí afeta o volume mesmo. Curioso como o volume foi praticamente o mesmo, a diferença foi de apenas 43 mãos entre essa semana e a anterior.
Outro fator que tenho muito o que melhorar é em lidar com períodos de perdas/breakeven. Nessas fases eu costumo perder um pouco o ânimo para grindar. O ponto aqui é que só é possível reverter essa situação jogando. Não há como ganhar sem jogar. Deixo abaixo, além dos resultados da semana, um vídeo que expressa bem essa situação.
Semanas: 4
Mãos: 12.648
Resultados: +$173.53
Banca: 655.39
Original de Ikki86
Achei que o volume tivesse aumentado, mas permaneceu praticamente o mesmo. Tenho passado por problemas pessoais e opto por não grindar em alguns momentos, aí afeta o volume mesmo. Curioso como o volume foi praticamente o mesmo, a diferença foi de apenas 43 mãos entre essa semana e a anterior.
Outro fator que tenho muito o que melhorar é em lidar com períodos de perdas/breakeven. Nessas fases eu costumo perder um pouco o ânimo para grindar. O ponto aqui é que só é possível reverter essa situação jogando. Não há como ganhar sem jogar. Deixo abaixo, além dos resultados da semana, um vídeo que expressa bem essa situação.EDIT: Fiquei alguns dias sem grindar, como mencionei no post anterior, e parece que isso, associado a outros fatores, fez com que a minha stamina diminuísse. Eu não estava conseguindo jogar mais de 90 min, estava cansando muito rápido. É como se tivesse perdido o ritmo de jogo. Vou passar a acrescentar outra informação nos reports, o tempo de jogo.
Semanas: 4
Mãos: 12.648
Tempo de jogo: 1447 min
Resultados: +$173.53
Banca: 655.39
fazer volume tem que ter jeito mesmo, eu atualmente não consigo render com volume.....meu negocio hoje é poucas mesas e bem focado, mas cada um do jeito né.
vamooooooooooooooooooooooooooooooooo
Original de aedigao
fazer volume tem que ter jeito mesmo, eu atualmente não consigo render com volume.....meu negocio hoje é poucas mesas e bem focado, mas cada um do jeito né.vamooooooooooooooooooooooooooooooooo
Sim. Quando eu me referi ao volume estava me referindo ao tempo de jogo em si, e não com relação ao "massive grind". Eu diminuí bem o número de mesas jogadas para melhorar o meu foco, agora falta aumentar o tempo de jogo.
Vamos ao resumo da semana.
Tenho conseguido imprimir um volume legal. Também tenho implementado algumas mudanças no meu jogo, principalmente no que tange à agressividade. Já estou bem adaptado à redução do número de mesas jogadas, agora 7 é o novo std.
Semanas: 5
Mãos: 19.867
Resultados: +$283.36
Banca: 938.75
Vamos ao resumo da semana.
Tive problemas que a muito tempo não tinha, o tilt. Não é o tilt de ir all-in alucinadamente, mas aqueles que afetam a qualidade do nosso grind de outras maneiras. O injustice tilt. Achar que é mais merecedor do que os adversários, se achar cold decked e coisas do gênero. Isso afeta a motivação para o game, faz com que não queiramos jogar e tudo começa a virar uma bola de neve. Tenho colocado tudo isso em perspectiva e pretendo adquirir novos hábitos daqui para frente (ainda estou vendo quais devem ser).
EDIT: agora o novo std é de seis mesas
Semanas: 6
Mãos: 18.708
Resultados: -$6.73
Banca: 932.02
Mermao, tu ja ta concluindo 1k de novo?! uahuahauhauahua
To voltando na parada, e parece q estamos trocando nossos estilos. Vc passou pra 6 mesas e eu pra 9 hahaha
Vou atualizar la o meu blog tb. Se brincar a gnt conclui o desafio na mesma semana ♠_drink: