Saltar para o fórum
Atirando para todos...

Notificações
Limpar tudo

Atirando para todos lados. Até acertar o pato e receber o prêmio - Blog

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,946 Visualizações
DarkSkill10
Membro desde: 23.07.2009

Olá a todos,

Visando participar do "Fique Rico ou Morra Tentando: Desafio de Bankroll" estou criando o blog e vou me apresentar.

Tenho 23 anos, jogo poker desde os 14 e aos 18 criei uma conta na Pokerstars com afiliação da Pokerstrategy (afiliação essa que é o sonho de muitos) porém cometi um erro. Foi assim: aos 19 eu passei pra UERJ e comecei o curso de Ciência da Computação, porém como eu estava jogando durante muito tempo poker e ganhando boas quantias mensais, pensei que aquilo poderia melhorar ainda mais e quem sabe, tornar isso uma profissão.

Triste ilusão. A bad run chegou e chegou com muita força. Entrei num tilt desgraçado e perdi uma banca de $2500 nos cash games, sendo $1500 recém conquistados num torneio VIP. Falei para mim mesmo que nunca voltaria a jogar poker.

O curso na faculdade estava comprometido e tive que abandonar, estava com CR ridículo e muitas disciplinas reprovadas. Ano seguinte prestei vestibular novamente para UERJ só que para Engenharia Elétrica. Passei e aqui estou.

Assim que passei, pedi a exclusão permanente da minha conta na Pokerstars e meses depois me arrependi. Já era tarde, tentei vários e-mails e não consegui mais de volta. Fiquei um graaaande tempo sem jogar e estou voltando esse mês.

Depositei $20 na Netbet e neste momento estou com $70. Jogo todas as variantes, quando o jogo fica chato fico trocando. Prometo me policiar dessa vez para que não atrapalhe meus estudos. Junto ao poker, meus outros "negócios" online são apostas desportivas e forex (ambos sem muito sucesso pelo menos até o momento).

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
DarkSkill10 Autor do tópico
DarkSkill10

Como hoje é segunda só vou postar de praxe:

Mãos jogadas (cash): 0
Profit: 0

Torneios jogados: 0
Profit: 0

Bankroll inicial: $70
Bankroll atual: $70
Objetivo: $1000

Semana: 0

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Boa sorte :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10

Muito obrigado!

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Vamo DarkSkill10, boa sorte no desafio! :gl:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Estarei de Olho!!!! Sucesso...

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10

Muito obrigado, galera!

Vou tentar na medida do possível fazer uma atualização diária.

Estou utilizando uma gestão de bankroll quase baseada na gestão Tankroll. Quando atinjo em torno de 8-10 buy-ins do limite, eu subo. Porém, assim que perco 1-1,5 buy-in, eu desço imediatamente. Fecho as 4 mesas que jogo regularmente sem pensar e vou jogando o limite inferior até atingir novamente os 8-10 buy-ins. Por enquanto está dando certo.

Aqui está o gráfico desde o começo do desafio (22/02/2016):
Gráfico

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10

Acabei de fazer um Royal Flush. Justamente na primeira mão da sessão. O HUD ainda nem estava na mesa, mas vendo as stats posteriormente (o Vião era loose) e como o raise veio do CO, teria feito exatamente o que eu fiz.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($11.42)
Hero ($10)
CO ($14.80)
BTN ($10)

Dealt to Hero K♦ A♦

CO raises to $0.30, fold, fold, Hero raises to $0.95, CO raises to $2.20, Hero raises to $10 (AI), CO calls $7.80

FLOP ($20.05) Q♥ Q♦ J♠

TURN ($20.05) Q♥ Q♦ J♠ T♦

RIVER ($20.05) Q♥ Q♦ J♠ T♦ J♦

Hero shows K♦ A♦
(Pre 47%, Flop 48.8%, Turn 90.9%)

CO shows 8♠ 8♦
(Pre 53%, Flop 51.2%, Turn 9.1%)

Hero wins $18.72

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10

Atualizando o Desafio de Bankroll

Semana 2:

MTT: A semana foi boa e quase fiz um mini triple crown :f_biggrin: na netbet. Dois primeiros lugares e um segundo lugar, mas eram torneios de buy-ins $1 e $2 e o lucro foi pequeno.

Lifetime:

Cash game regular: a semana foi péssima. Analisei minhas últimas sessões e vi que estava dando muito 3bet sem posição e perdendo muito dinheiro. A semana começou boa, atingindo um pico de +$80 porém meu jogo só foi piorando e terminei a semana no negativo.

Twister: vinha breakeven mas no final da semana terminei bem.

Speed IPoker: esse jogo sinceramente quero passar longe. Perdas rápidas devido a field muito tight e meu hud não está funcionando de jeito nenhum. Tiro no pé continuar jogando isso.

Bonus: teve bastante liberação de bônus devido ao grind nos cash games mas não fiz as contas de quanto foi no total.

Bankroll Atual: $354.56 (+284.56)

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10

Para essa semana o tempo para o poker vai ficar comprometido. Minhas aulas na faculdade voltam hoje e não queria deixar também de malhar. Como estou em boa fase no twister, jogar nele talvez seja a minha melhor opção. Não vou deixar de jogar cash pois aprendo muito mesmo perdendo, porém vou descer de limite e não utilizar mais tankroll. A gestão agora vai ser de no máximo 1%, independente da variante.

Responder
Citar (Quote)
Pibr774
Membro desde: 28.04.2014

BOA!
força ai no desafio!! Eu diria pra vc focar nos MTT do Netbet, ando jogando "mais regularmente" faz uns 2 meses no site e to achando bem explorável.
abração!

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10

Original de Pibr774
BOA!
força ai no desafio!! Eu diria pra vc focar nos MTT do Netbet, ando jogando "mais regularmente" faz uns 2 meses no site e to achando bem explorável.
abração!

Obrigado, Pibr774!

Realmente foi o que você falou. Os torneios são muito mais +EV do que os cash games. Enquanto nos cash games eu ganho dos donkeys e perco pros regulares, nos torneios a grande maioria é fish. Acho que vou focar somente nos MTT mesmo.

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10

Atualização do desafio do Bankroll:
Uma ressalva: não sei o que aconteceu mas minha database do HM2 deu tilt e tive que reinstalar no meio da semana. Perdi todos os dados anteriores. Mas a semana em si foi péssima e foi mais ou menos assim:

Semana 2:
MTT: Foram poucas as vezes que cheguei ITM nessa semana. Tive que conciliar o poker com o início da faculdade, mas como ela acabou de entrar em greve, eu terei tempo para voltar a jogar por tempo indeterminado. Tiltei no meio da semana com uma mão específica porém ela se perdeu quando restaurei o HM2. Foi assim:

Pre-flop: Hero recebe AKo
UTG+3 raises, MP+2 calls, Hero 3bets POTE (com a intenção mesmo de ficar commited, pois o raiser inicial era muito loose),
BUTTON ULTRA DONKEY calls (essa merd% era chip leader da mesa). O resto deu fold, inclusive o raiser inicial

Flop: 7 2 3 (pote girando em torno de 26.000 fichas.)
Hero instabet all-in 10.000 fichas, ULTRA DONKEY CALLS.

Hero shows AKo e ULTRA DONKEY shows T9.

Turn: 6

River: 8.

ULTRA DONKEY faz straight.

Pois é meus amigos. Naquela altura eu seria chip leader do torneio e acho que iria longe. Os resultados nos torneios seguintes não estavam vindo e comecei um estágio de tilt bem chatinho, dando vários 3bets sem posição (que é um defeito meu, que estou tentando corrigir mas na hora do tilt aflorou em mim) e jogando flops marginais.

Twister, cash game regular e speed poker: todo meu jogo foi afetado pelo tilt.

Resultado: $302.16 (-$52)

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Olá darkskill10,
Saudações rubro negras,logo vi que você é um cara inteligente!
Boa sorte ai no grind e vou estar acompanhando!
abs

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10

Obrigado, TAINHAINHA! SRN! hahaha

Bem, seguindo com desafio. Vai ser bem resumido porque tô sem tempo.

Semana 3:

Cash game/Speed Poker: 2315 mãos. Profit: +$31.88

MTT/Twister: 39 torneios. Profit: +$40.31

Resultado em relação a semana anterior: +$72.19
Resultado em relação ao início do desafio: +$304.75
Bankroll total: $374.75

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10

Semana 4:

Totalmente desastrosa essa semana. Meu psicológico foi muito afetado nesses dias e perdi várias vezes com mãos facilmente "foldáveis". As minhas cartas nessa semana realmente não bateram e joguei potes marginais sem motivo, dando muitos 3-barrel e sendo pago. Vamos ao resumo:

Cash Game: 6.852 mãos. Lucro/Perda: -$91.68

Torneios: 28 torneios. Lucro/Perda: -$27.40

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10

Resultado em relação a semana anterior: -$119.08
Resultado em relação ao início do desafio: +$185.67
Bankroll total: $255.67

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Está encontrando alguma dificuldade no cash?

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte, pelo que noto em seu post tem jeito para coisa....vai fundo....

Responder
Citar (Quote)