Olá a todos,
Visando participar do "Fique Rico ou Morra Tentando: Desafio de Bankroll" estou criando o blog e vou me apresentar.
Tenho 23 anos, jogo poker desde os 14 e aos 18 criei uma conta na Pokerstars com afiliação da Pokerstrategy (afiliação essa que é o sonho de muitos) porém cometi um erro. Foi assim: aos 19 eu passei pra UERJ e comecei o curso de Ciência da Computação, porém como eu estava jogando durante muito tempo poker e ganhando boas quantias mensais, pensei que aquilo poderia melhorar ainda mais e quem sabe, tornar isso uma profissão.
Triste ilusão. A bad run chegou e chegou com muita força. Entrei num tilt desgraçado e perdi uma banca de $2500 nos cash games, sendo $1500 recém conquistados num torneio VIP. Falei para mim mesmo que nunca voltaria a jogar poker.
O curso na faculdade estava comprometido e tive que abandonar, estava com CR ridículo e muitas disciplinas reprovadas. Ano seguinte prestei vestibular novamente para UERJ só que para Engenharia Elétrica. Passei e aqui estou.
Assim que passei, pedi a exclusão permanente da minha conta na Pokerstars e meses depois me arrependi. Já era tarde, tentei vários e-mails e não consegui mais de volta. Fiquei um graaaande tempo sem jogar e estou voltando esse mês.
Depositei $20 na Netbet e neste momento estou com $70. Jogo todas as variantes, quando o jogo fica chato fico trocando. Prometo me policiar dessa vez para que não atrapalhe meus estudos. Junto ao poker, meus outros "negócios" online são apostas desportivas e forex (ambos sem muito sucesso pelo menos até o momento).