Saltar para o fórum
Me tornando poker p...

Notificações
Limpar tudo

Me tornando poker player profissional. De $15 a pro.

61 Mensagens
19 Utilizadores
17 Reações
11.1 K Visualizações
RBrito82
Membro desde: 02.03.2013

Ola meu nome é Rodrigo jogo poker de forma amadora a alguns anos, sempre tive lucro com o jogo porém nada avassalador, sempre que depositei algum dinheiro obtive lucros e nunca zerei sem ter feito com saque maior que o deposito inicial. Acho que esses saques foram o meu maior erro para não consegui um BR legal e conseguir escalar os limites até chegar a profissionalização.
O objetivo atual é conseguir uma renda mensal com o poker e com isso viver apenas do jogo.
Depositei inicialmente poko menos de $15 na pokerstars e pretendo jogar sng 45 man de $0.50, modalidade em que sempre me dei bem e acho o field facil para bater.
Tentarei crescer o meu pequeno BR jogando e tentarei depositar mais alguns dolares para complementar a banca.
Toda semana vou postar o meu progresso aki e espero que consiga tempo para estudar e jogar.

Responder
Citar (Quote)
60 respostas

Olá!!!

Boa sorte na caminhada!! Não esquece de estudar sempre!!!

Vamos acompanhar aqui!! Já joguei esse SNG, agora estou nos SNG regulares.. 1,50 6 max 18p e 1 45p!!!

Obrigada por poder participar da sua caminhada!!!

Sempre que tiver booms posta ai para nós!!!

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Olá RBrito82, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82

Valeu pelo apoio, vou tirar a ferrugem e tenta bater os primeiros limites.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Bem vindo a luta... Sucesso na jornada!

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010

Vamoooo

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

É um baita desafio chegar a $1000 de lucro, ainda mais para jogadores que estão nos micro stakes (a maioria esmagadora do fórum).
Persistência e paciência são ouro nesse caminho.

Bom jogo pra você!!! :welcome:

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011

Bora Rodrigo!! Já acompanho teu jogo a algum tempo! (Grupo Treinamento 180 Pessoas do FB!) Forte abraço e bom game

Responder
Citar (Quote)
enlopes
Membro desde: 09.12.2007

Boa sorte na caminhada!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

experiência parece que você já tem,é só colocar o game em prática que vai multiplicar o BR!
boa sorte na escalada!:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82

Dobrei o meu mega bankroll do dia 07 pra ka, agora tenho que conseguir impor um volume bom e triplica o que tenho agora.
Estou planejando jogar os 45 man nos primeiro limites e depois mesclar um pouco com 180p.
Ontem baixei um tal de Xeester, um programa similar ao holdem manager, estou usando o trial, inicialmente, vai ser muito util para analisar o pos-sessão e ajustar o meu jogo. O programa até q não é ruim.

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82

Valeu Alex, temos q dar uma reativada no grupo. Eu estava meio fora do poker, mas agora voltei a jogar com frequencia.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá RBrito82. Não deixe de dar uma olhada em nossa promoção já que você está voltando. Boa sorte na empreitada. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82

Ola a todos, a primeira semana foi complicada pra mim, cheguei a dobra o meu bankroll e depois perdi tudo que ganhei na semana, isso me deixou frustrado por ter nadado tanto esses dias e morrido na praia, mas sei que faz parte do jogo e que o negocio é levanta a cabeça e estudar mais, achar os meus erros e evoluir para conseguir bater os primeiro limites.
Agora vamos aos números da 1ª semana
• Iniciei a semana com $14,40
• E agora estou com $14,02
Perda de $0,38
• Joguei um total de 46 torneios com 1,384 mãos.

Basicamente foram torneios 45 man turbo de $0,50.
A meta da próxima semana será jogar a mesma quantidade de torneios porem dar um up no bankroll, a intenção é de chegar aos $30.
Irei estudar mais sobre ICM e fase de bolha e FT, estou com problemas em saber qual spot devo deixar passar e qual devo ir de allin.
Vou rever meus torneios de logo mais posto algumas mãos em que fiquei na duvida. Espero que vcs possam me dar uma ajuda.
FLW até a próxima.

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82

2ª semana

Essa semana serviu para arrumar a casa, percebi que com um BR tão curto seria melhor jogar sng 9 man de $0,50, sendo que a variância do mesmo é bem menor que no 45 man.
Analisei esses sng e iniciei o grind nessa modalidade, consegui equilibrar o bankroll que até então estava no vermelho.
Assisti diversos vídeos de treinamento e session reviews, revi algumas sessões minhas e estou tentando eliminar alguns erros.
• Número de torneios jogados: 69
• Bankroll anterior: $14,02
• Bankroll atual: $14,70
saldo: +$0,68
• Semana 2

Como podem ver no gráfico iniciei a semana com uma queda que acabou afetando o meu psicológico imaginando que iria quebra, ao ver um vídeo do Vinny Cout reparei que estava fazendo esse desafio de uma forma muito desorganizada então mudei a forma de encarar essa aventura para subir os limites de um jeito mais sério, iniciei mudando a modalidade de 45 man turbo para 9 man turbo de $0,50, onde a variância é menor e posso treinar melhor para atingir meus objetivos, além de foca apenas no 9 man e não da forma que eu estava fazendo de jogar o tipo de sng que desse na telha, estou passando mais tempo estudando do que jogando, isso trouxe uma lucratividade maior nas sessões.
O gráfico deu uma barrigada mas o importante é que voltou a subir e espero manter essa subida em todas as semanas a seguir.

Esse gráfico é somente de 9 man turbo de $0,50, a amostragem é pouca mas tudo indica que conseguirei elevar o meu br inicialmente nesse formato de sng.

E estamos atualmente assim:

Ainda estou estacionado no inicio, mas agora não irei mais patinar nos $14 .
A meta para essa semana que se segue é de 100 torneios 9 man e passar dos $20.
É isso ai!!!

Responder
Citar (Quote)
guilhermevg85
Membro desde: 01.01.2013

Boa sorte na sua meta ! Vou acompanhar seu blog!

Não sei se você utiliza alguma calculadora de ICM, caso não utilize após jogar esses 100 torneios uma coisa que seria muito útil seria baixar o Holdem Resources Calculator e começar a fuçar neste programa.

Eles dão 15 dias de trial gratuito a cada 6 meses, nesses 15 dias dá pra fazer muita coisa e tenho certeza que vai melhorar muito seu jogo de push ou fold se você utilizar bem.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82

Fala guilherme, prazer.
Eu utilizo o sng wizzard e baixei um programa parecido com o HM2, o XEESTER que me ajuda a rever sessões e analisar os oponentes.

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016

Boa sorte! Acompanhando.

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82

Ontem o grind foi bom, vamos ver como será hoje.

Responder
Citar (Quote)