Saltar para o fórum
Me tornando poker p...

Notificações
Limpar tudo

Me tornando poker player profissional. De $15 a pro.

61 Mensagens
19 Utilizadores
17 Reações
11.1 K Visualizações
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Membro desde: 02.03.2013
Legacy Member

Outro dia positivo com alguns itm e continuo elevando o meu modesto BR.:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

que mão cabulosa!!!
boom player
Link Text...

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

semana com bons resultados.

só nesse torneio eu já dobrei meu BR inicial.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Essa gestão de banca não está um pouco agressiva?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de bookai
Essa gestão de banca não está um pouco agressiva?

Também achei!

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Membro desde: 15.03.2016
Poker Player

Rbrito, estou na mesma empreitada!! Depositei 10 doletas e estou na busca por crescer... Tive uns dowsuing e também algumas boas séries... Atualmente estou com 9 doletas no PS e 15 no partypoker (iniciei com 10 gratuitos da pokerstrategy) por enquanto p plano está indo bem, já melhorei muita coisa no meu jogo, e venho dedicando cada vez mais tempo ao estudo!! Parabéns pela jornada!!! Vamo que vamo!!!

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Original de nandofido
Rbrito, estou na mesma empreitada!! Depositei 10 doletas e estou na busca por crescer... Tive uns dowsuing e também algumas boas séries... Atualmente estou com 9 doletas no PS e 15 no partypoker (iniciei com 10 gratuitos da pokerstrategy) por enquanto p plano está indo bem, já melhorei muita coisa no meu jogo, e venho dedicando cada vez mais tempo ao estudo!! Parabéns pela jornada!!! Vamo que vamo!!!

Vamo q vamo Nando, joga com br curto é muito ruim mas quando foquei nos 9 man turbo as coisas começaram a dar certo. Bom jogo pra vc.

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Original de RBrito82

Eu estou jogando quase que 100% 9 man de $0,50, ontem tive o tempo livre e decidi abrir 2 mesas de $1 acabei ficando itm nas 2. Achei q não iria comprometer o BR.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de RBrito82

Original de RBrito82

Eu estou jogando quase que 100% 9 man de $0,50, ontem tive o tempo livre e decidi abrir 2 mesas de $1 acabei ficando itm nas 2. Achei q não iria comprometer o BR.

Tem que ver essa questão do BR. Pode acabar resultando em uma freada brusca ao seu desenvolvimento. Boa sorte. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Original de brunogalvao81

Original de RBrito82

Original de RBrito82

Tem que ver essa questão do BR. Pode acabar resultando em uma freada brusca ao seu desenvolvimento. Boa sorte. :f_drink:

Sei desse erro em relação ao BR, estou tentando parar com isso, mas quando tenho uma serie de sessões boas acabo tentando dar um tiro e aumentar mais ainda meu BR, sei que é errado, melhorei muito, mas ainda faço isso como podem ver.
O que tenho em minha defesa é que tinha quase 30 bi's pra jogar os de $1 e a frequência em que jogo acima do meu limite é mínima, essa semana joguei 70 torneios sendo que apenas 5 torneios foram acima da gestão de br.
Mas vou melhorar e não fazer mais. Valeu pela ajuda.

Responder
Citar (Quote)
Fofinho344
Membro desde: 20.05.2015
Legacy Member

Para a questão de push/fold, gostaria de saber se você conhece ou utiliza a calculadora de ICM do site abaixo:
http://www.holdemresources.net/h/web-calculators/nashicm.html
Ou se me sugere usar alguma outra. Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Original de Fofinho344
Para a questão de push/fold, gostaria de saber se você conhece ou utiliza a calculadora de ICM do site abaixo:
http://www.holdemresources.net/h/web-calculators/nashicm.html
Ou se me sugere usar alguma outra. Abraço e boa sorte nas mesas!

Ola, conheço holdem resources, mas eu utilizo o sng wizard para analisar algumas jogadas em que fiquei na duvida e recomendo a utilização do icm trainer um software aqui da pokerstrategy que é muito bom para ter noção de icm Link Text...
espero que tenha ajudado e Tamo Junto!!!

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

3ª semana

Estou em uma ótima fase no poker com várias sessões positivas, estou focado e tentando minimizar os erros.
Consegui triplica o meu br inicial em uma semana, reencontrei o meu melhor jogo e continuo estudando muito durante a semana.
A melhor coisa que fiz foi começar a jogar 9 man e ir gradativamente aumenta a minha banca.
Agora vou utilizar essa gestão de banca para ter um rumo a seguir:

• Quando alcançar $60 vou iniciar a mesclagem de torneios de $1 e $0,50, até a banca atingir $90.

Vamos aos números e gráfico:
• Número de torneios jogados: 79
• Bankroll anterior: $14,70
• Bankroll atual: $45,86
Saldo: +$31,16

As metas para a próxima semana será:
• Alcança $60 e mesclar torneios de $1 e $0,50.
• Jogar 100 torneios
• Estudar de segunda a sexta.
• Não sair da minha gestão de banca.

E o desafio está assim:

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Poker Player

Boa Rbrito!!!! Você tem jogado uns Mtt também ou só os sng9p? Sua evolução esta excelente, você tem jogado full time ou tem outra atividade?

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

Original de nandofido
Boa Rbrito!!!! Você tem jogado uns Mtt também ou só os sng9p? Sua evolução esta excelente, você tem jogado full time ou tem outra atividade?

Joguei pouquíssimos mtt, o ideal è focar em um tipo de sng e jogar somente ele. O meu maior erro nesse início está sendo jogar de vez enquando outro torneio sem ser 9 man de $0,50.
Só tenho tempo de jogar a noite, durante o dia trabalho e apenas consigo estudar, então estudo durante o dia quando arrumo um tempinho e jogo a noite.
Aconselho a vc que estude bastante e jogo apenas um tipo de torneio para evoluir mais rápido. Flw boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

mão 9 man vilão desconhecido
boom
Link Text...

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

Primeiramente, parabéns pelos resultados! Muito legal ver a banca subindo.

Original de RBrito82
mão 9 man vilão desconhecido
boom
Link Text...

Acho um spot bem chato por não termos certeza de estar na frente. Com essa bet de pot size ele não representa o J.
Vs fish agressivo acho nice call flop e shove turn! Tem muito Ax, Air, e 22-88 que faz isso.
Vs fish passivo me sinto mais inseguro por ter pares maiores no range (TT+) e também J.
Além de tudo, tem um jogador pra falar ainda.
Eu não vejo muito problema em foldar a mão, será q to muito errado?

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Poker Player

O MP entrar de limp abre muitas possibilidades para o rang dele, com 99o compensaria ter dado um raise pre flor para isolar, até mesmo pq 99 é uma mão defensável. Esse bet no turn é complicado, fica a decisão para a leitura que se tem vilão!

Responder
Citar (Quote)
RBrito82 Autor do tópico
RBrito82
Legacy Member

minha linha de pensamento foi:
pf- pela posição do vilão ele só daria limp com 88 ou menor, Ax- KQ-KT, que minha mão estaria na frente.
posflop- se ele tivesse com flush ou trinca de J ele não daria bet pot.

o turn pra mim foi irrelevante e daria qual da mesma forma mas como ia ficar com 400 fichas pra traz aproveitei e fui allin.

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

Original de RBrito82
minha linha de pensamento foi:
pf- pela posição do vilão ele só daria limp com 88 ou menor, Ax- KQ-KT, que minha mão estaria na frente.
posflop- se ele tivesse com flush ou trinca de J ele não daria bet pot.

o turn pra mim foi irrelevante e daria qual da mesma forma mas como ia ficar com 400 fichas pra traz aproveitei e fui allin.

Dependendo do jogador, eu discordo com esse range PF que vc colocou! Boa parte de fish passivo limpa com 22+ Ax, Kx, Qx, todos os conectores, e alguns airs aleatórios. Fishes um pouco mais tights podem jogar com esse range que vc colocou, mas tendem a dar raises.
Já no flop e turn concordo com tudo o que disse :f_biggrin:.
@nandofido Apesar de claramente estarmos na frente do range de limp do vilão, não acho uma boa opção isolar preflop. Jogaremos um pote grande, fora de posição, multiway, no início do torneio, com 99o que não flopa bem e na maioria das vezes vamos ter que blefar pois terão overcards. Acho a linha mais tranquila limpar para trincar, e facilmente foldar em bordos com muitas overs, sem muito segredo.

Responder
Citar (Quote)